Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107652 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Palavras.
Mulheres e mais mulheres estão enclausuradas dentro de seus quartos, jovens e mais jovens estão frustrados emocionalmente, moças e rapazes tem bebido do cálice do sofrimento, pois acreditaram em palavras mal ponderadas, palavras superficiais, palavras de quem não sabia o peso que elas tinham..
Devemos exaltar as belas declarações, mas devemos trucidar palavras motivadas pela emoção.
Devemos ser adeptos da liberdade de expressão, mas assassinos de palavras duvidosas.
Dizer, "eu te amo" já foi considerado como ato de coragem. Mas a superficialidade desta geração me leva a considerar como um extinto animal.. Palavras sem convicções são digna de não serem expressadas. Você será um altruísta quando silenciar as palavras inseguras! Ei, se você não sabe o peso de um "eu te amo" não se comprometa em dizê-las, se você não sabe o peso das palavras, seja um simples "analfabeto".

Inserida por DionesFernandes

Acredite na beleza dos seus sonhos
Ele pode mudar a realidade e o futuro.

Inserida por ademirwarrior

Faça-se tolerante com os haveres não resolvidos em seu coração... tente amar seus próprios infortúnios.
Não busque nos dia de hoje dissoluçoes que não conseguem ser ofertadas. Pois você não seria capaz de vivenciá-las. E o mais importante é viver tudo.
Procure viver suas vicissitudes presentemente. Eventualmente você poderá, então, pouco a pouco, sem mesmo perceber, habituar-se, algum dia longínquo, com os resultados de suas questões.

Bom dia! Tenha uma excelente quinta-feira abençoada por DEUS!

Paz!!!

Inserida por HelioAssuncao

"Às pessoas, raramente percebem o que está debaixo dos seus olhos."

Inserida por AllissonSanttos

Passe a valorizar os desejos e sonhos do seu próximo parceiro, porque são seus sentimentos. Se não fizer isso, o casamento passa ser um fardo ruim e em pouco tempo se destrói. Experimente compreender que conseqüentemente será compreendida também!!!

Inserida por RENATACARNEIRO

Eu toy é rindo pra caramba, como seus machos

Inserida por donaldo1997

Os motivos que levam a você lutar pelos seus sonhos devem ser reservados apenas para si. Nem todo mundo vai entender a razão de tomar certas atitudes.

Inserida por rodrigochung

Seria importante saber reconhecer que seus braços, em algumas situações, não são suficientemente longos para agarrar coisas que insistem em se manter distantes quando você tem pressa. Assim como a evolução, a vida também não dá saltos. Paciência é arte para poucos.

Inserida por swamipaatrashankara

O pior de tudo, é chegar tão longe e morrer antes do seus objetivos!. Essas talvez possam ser as últimas palavras de uma pessoa que levou uma vida meio sem sentido.

Inserida por EliasMenezes

" Se tiver que se humilhar pra alguém, que seja pra Deus e em seus pés, abaixo dele apenas o respeito já basta, homem, Status e dinheiro não é Deus, aprenda isso ." .
Um pouco de dignidade nunca fez mal a ninguém..

Inserida por CarlinhaCrespo

Não especulem minha vida e minhas decisões,aos seus olhos meu mundo pode parecer mágico,mas aos meus,não tem nada de encantado...

Inserida por joyGsilva

sOU aSSim, Meio qUe DesAJEItada, fOrA Do LUgar. FaZEr o qUE ? caDa uM tEm SEUs PROpriOS JEItoS, suAs forMas,...É neSsa BagunÇa qUe mE acHO, qUE ME vEjo e mE goSto.

Inserida por LeoniaTeixeira

Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.

Inserida por IsadoraCC

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel e destruir os sonhos de quem quiser que seja.
Nunca destrua os sonhos de seus filhos, pois vocês estão nos sonhos deles. E um dia... eles poderão transformar seus sonhos em realidade, graças aos sonhos deles.

"Quem não tem um sonho, não tem uma história pra contar".

Inserida por lexgrafia

Com o tempo você aprende a aquietar seus sentimentos e controlar suas emoções, com o tempo você aprende a escutar mais as pessoas , aprende a falar menos e observar mais... Com o tempo você aprende que a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo, percebe que as pessoas que passam pela tua vida te modificam de alguma forma... Com o tempo você aprende que o mesmo não cura suas decepções, ele simplesmente te mostra que aquilo que parecia importante pra você naquele momento não era tão importante assim... ele nos mostra que toda dor é passageira, mesmo que na hora pareça não ter fim... Mas a coisa mais linda que o tempo nos mostra, é que um amor verdadeiro resiste ao tempo e a distância...

Inserida por LuhSoledade

Seus olhos me dizem coisas
que você nem imagina.

Inserida por Senhora7

“Incrivel são seus olhos repletos de brilho sereno, magnifico é ver seu rosto sorrindo
E você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...”

Inserida por Dougti

Nascer é o começo de um processo, com os seus devidos trâmites, cujo julgamento final é a justiça divina. Boa tarde

Inserida por adelmar

Lembre-se! Seja na terra ou no mar, nunca abra mão de seus valores pessoais..., não existe pior conflito moral do que aquele que estará dentro de você!

Inserida por chefeborborema

Preocupe -se menos com sua família e mais com o seu futuro, eles só vão te reconhecer pelos seus erros, não há muito o que pedi-los, seja alguém na vida, por você mesmo (a).

Inserida por PriscilaNunesnm