Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107381 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠"A vida é frágil e incerta. O amanhã pode reservar grandes alegrias ou dores terríveis; até mesmo, pode já nao haver mais fôlego de vida. Por isso, sábio e feliz é aquele que compreende isso, e não pensa de si, mais do que convém pensar, antes, vive com leveza, sabedoria e amor, para fazer valer à pena cada dia dessa existência fugaz." (F.C.Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠A vida pode até ser breve, mas o talento é eterno e o reconhecimento brilha sempre no palco dos aplausos movido pelas lembranças.

Inserida por GilBuena

⁠⁠Não importa se até ontem rastejavas. Os planos de Deus para ti, são maiores do que imaginas.

joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Bocas e olhos dizem muitas coisas, até quando calados, eles dizem!

Inserida por eumesmomichell

Na opinião dela, muita religião podia ser tão ruim quanto pouca, talvez até pior; mas a moderação simplesmente não era da natureza de seu marido.

Inserida por pensador

⁠Até onde ele conseguia se lembrar, não houve um dia em que ele não ansiava por algo que não tinha. E isso cansava um homem depois de tantos anos, lutar contra aquele sentimento dia após dia sem qualquer descanso. Por que ele nunca ficava satisfeito?

Inserida por pensador

⁠Ás vezes você deve amar até o mais estupido dos homens porque a estupidez é uma defesa que só o amor é capaz de derrubar.

Inserida por KarolinaLeao

⁠Te amei como ninguém nunca te amou, te valorizei, te quis e te respeitei até os nossos últimos segundos juntos. Às vezes, no decorrer do dia fico pensando o que aconteceu com a gente. Éramos tão conectados, tudo em nós tinha ligação. Tinha química. Tinha emoção. O nosso beijo era ligado, cheio de calor, cheio de sentimentos, cheio de amor. Foi tão bom, tão real, que não consigo esquecer de você. Às vezes dói, por não ter lutado tanto, mas você se fechou, sem motivo nenhum, desistiu da gente. Enfim, te amo, te amo muito, mas quero deixar você partir.Quero apagar todas as memórias que tenho de você e dar chances para outros amores.

Inserida por JoaoMiller

⁠A maldição passada de geração pra geração,chegou até mim, e não ah onde esconder-se

Inserida por thiago_vinicius_2

⁠É uma mentirinha aqui, uma omissãozinha ali, até a convivência ficar insuportável...

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠TENHO A IDADE QUE TENHO e até chegar aqui, passei por várias fases da vida que me deram uma visão e uma experiência de vida vivida desde o abismo até ao paraíso; com este estudo de vida vivida, posso dizer que ganhei um poder do conhecimento de como é a vida e o funcionamento da nossa sociedade: Arrisco - me a dizer que tenho uma licenciatura diferente de todas as outras, porque esta licenciatura de vida vivida, fui obrigado a tirá - la para poder sobreviver e singrar através dela; as outras licenciaturas são para ganhar o poder do dinheiro e outro estilo de sobrevivência de combate à ignorância, só que nestes estudos não se ensina tudo e além disso, é apenas de teoria que fala; a minha licenciatura, perante a sociedade de hoje não tem qualquer valor, pertenço à classe dos ignorantes, no entanto, ela foi tirada e continuo a aperfeiçoá - la, com o poder do conhecimento da vida, resultante da experiência no terreno, onde me sirvo de todas as armas menos as de matar e das desonestidades, apenas as armas do conhecimento prático como observador.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Todos temos nossas próprias prisões magníficas, até mesmo a rainha, eu arrisco dizer.

Inserida por pensador

⁠Antes do ódio aprendi o perdão
O ódio ninguém ensina
Ele nasce da ingratidão
Até com todo ensinamento
Do "é dando que se recebe"
Que fala em doar
sem nunca cobrar pelo feito
Quando o que falta é respeito
É difícil o que possa abrandar
A dor que nasce
no lado esquerdo do peito
Como o vento que dá e que passa
Assim também acontece com a gente
Dor que brota não cria raiz
Não é uma boa semente

Inserida por Waninharaujo

⁠Senti sinceridade a cada palavra
Até negar tudo e dizer que tá bem
Que não sente saudade
Para com isso, vai, fala a verdade

Inserida por pensador

O sacrifício diz sim para os corajosos, e eles insistem, recorrem até a última instância. A vitória é o céu deles pois não se deixam levar pelas circunstâncias.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Nego, não me liga se não mais me quer
Número apagado, nada mais que amigos
Quando você fala até parece jazz
Seu ego machuca aqui dentro de mim

Inserida por pensador

⁠Engana-se quem pensa que deficiência é falta de inteligência. A deficiência pode até impor limites físicos, mas a força de vontade, a persistência, a determinação é capaz de superar cada um deles porque a força que nos move está muito além dessa capa transitória que reveste o nosso corpo.

Inserida por ednafrigato

⁠Você pode até ser míope dos olhos, mas nunca permita que a miopia alcance e afete a sua alma, te fazendo ver cabimento onde não te cabe.

Inserida por velhopoema

⁠É caindo que se aprende. .
É consertando os erros que se permanece até o fim. .
- RV

Inserida por rhayana_valverde

⁠Felizes somos e ainda nos amamos e queremos amarmo-nos até ao fim, pois conforme começámos assim vamos chegar ao fim com muito amor entre nós, vendo os filhos seguirem os seus caminhos, produtos do nosso amor.

Inserida por jose_custodio_1