Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212229 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Não
sei se vale
a pena ...
Guardar
sonhos caídos
de voos,
onde perdi as asas!
Só se for,
para recordar...
Que mesmo assim,
eu não deixo de sonhar!

Inserida por daysesene

Vale a pena?

- Faça sempre essa pergunta antes de tomar a decisão que alterará a sua vida.

Inserida por tatyanenicklas

O MENINO QUE O VALE LEVA

"Você nunca volta pelos mesmos caminhos. Você, o pequeno menino do vale, também é o grande adulto que leva. E se hoje vai embora - cheio de lentidão na marcha - é porque nunca perdeu o medo de voltar. Sempre soube que, o soluço, é o veredito pujante do perdão digerido. E eu, teimoso como sou, dou conversa ao desespero. Tenho calos por ainda ter cordas, na cabeça, para me pendurar em suas fugas. Corra ligeiro, na cidade que há em mim, com todas as suas coisas que vão perdendo o cheiro, exalando o melhor perfume da sua falta. Vale-me muito esse menino. Valei-me...volte! Pois as placas não têm nomes e, as ruas, não têm saídas. Nos fios da barba, há cama para a sua insônia. Riso também é choro. Cacto também se rega. Amor, não se nega".

Inserida por FabricioHundou

Amor com amor se paga.

Inserida por BrunaCamara

A nossa vida poderia ser descrita como o navegar alternado e imponente de um navio. Um navio que percorre mares desconhecidos e desafiantes. Por vezes calmo, por vezes indomável. Seria o que encontrássemos nessa travessia que faria a diferença. A diferença real entre o que vale ou não a pena. Seria nas ondas mágicas, nas paisagens diferentes e exóticas e nos ventos coloridos e selvagens que existiria o verdadeiro caminho. Aquele que mais ninguém pode percorrer senão nós mesmos. A pergunta é: no final valerá a pena?… Sem dúvida! Nem que seja pela música do vento, pelos raios de sol, pela magia das folhas, pelo barco seguro, … ou por nós, simplesmente por nós!

Inserida por GracyBarbosa

Se a liberdade nos livrar de nós não vale a pena.

Inserida por brokenclocks

Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.

Inserida por JaneKruger

Vale a lembrança, de tudo de bom ou ruim que eu tenha feito,mas fiz.Cada momento,minuto ou segundo aproveitados da vida e quando chegarmos na hora despedida,olharmos para trás e ver que valeu a pena!

Inserida por SamuelRanner

A arrogância que habita a alma
daqueles que acreditam estarem
acima de tudo e de todos, de nada vale.
Gostaria de dar um vintém de humildade
a cada um e esperar para ver qual seria
o valor que devolveriam para a vida.

Inserida por IrmaJardim

Estamos em meio a várias situações complicadas em nosso País. Onde o pobre não tem vez, não tem sido destaque em nossos noticiários...A criminalidade vem tomando conta, a crise aumentando, as contas também, é greve daqui ou dali, mas nada, nada até então solucionado. Em meio a notícia da França, fiquei pensando, em como muitas coisas são esquecidas ao vento, em como MG assim como França, violências no dia a dia em todo o mundo são abafados com o tempo. Estamos chegando no limite de tudo. Venho observando algumas postagens. E é incrível o como comparações em relação ao que a França vive no momento e como Minas Gerais também passa. Juro que vi questionamentos tipo, e o atentado terrorista em MG? E o atentado( Preconceito) contra os negros? E o atentado terrorista contra...contra...Me vi pensando e me perguntando: Que atentado terrorista em MG? Ninguém estava com bomba alguma!!!! O que aconteceu foi falha humana e está na cara, mas não um atentado! Mesmo assim, é muito triste mesmo! É triste ver pessoas do bem sendo prejudicados, pelas irresponsabilidades de pessoas ruins, pelos sim, preconceitos contra qualquer tipo de raça humana, e não atentado terrorista. Mas enfim, precisamos refletir sobre nossos valores, sobre a educação que tivemos, sobre o que somos ou o que queremos ser. Precisamos incluir todas as pessoas em nosso pensamento, e pensar que os que sofrem, os que morreram, poderiam ser qualquer um de nós. Temos que ser firme em nossa união, viver um mundo irmão, e acreditar que um dia teremos um mundo melhor, buscando isso claro, buscando a solidariedade, o respeito uns com os outros, buscando mais amor.

Inserida por Sanglard

Se eu chorar,,, me nego que segue minha s lágrimas.
pois, são elas que lavam minha alma do que vi e vivi, sem ter valido a pena.

Inserida por GenivaldoOrnelas

“Nada dura pra sempre, e isso também vale para tristeza.”

Inserida por monalisaoliveira

O que vale a pena na vida da gente é fazer a diferença na vida do outro

Inserida por melementa

Olho para o alto, tentando ver o céu
E o que vejo são os edifícios
e sinto pena, um arranha-céu inteiro
Não vale um poema.

Inserida por AZEVEDODouglas

Não vale a pena a sensação de voar quando estamos caindo de um precipício.

Inserida por Maxwel-Rosendo

Sabe como é encontrar alguém que treme seu chão, balança sua estrutura e ainda lhe faz gostar da catástrofe ? Dizem que acontece porque a gente tem mania de gostar errado. Talvez seja. Ou talvez porque às vezes seja bom encontrar alguém que vire tudo do avesso, que lhe confunda desde o momento em que chega até o momento em que vai embora, e que não se canse de voltar. Que lhe cause arrepios até no calor. Talvez porque você perceba que não tem forças para lutar contra ou que lutar vai lhe poupar de momentos em que vale a pena ceder. Não importa, render-se também é luta. E talvez você já saiba que tem gente por quem vale a pena ir à guerra mesmo que isso ameace sua paz. O que vale a recompensa sempre vale a luta.

Inserida por Bruna4raujo

Minha vida pela sua, sua vida pela minha, nossa vida pela de tanta gente. Mas, nada disso vale sem o amor.
Do que adianta querer dar a vida sem a vida ter? O amor é a vida e a vida depende do amor, sem amor nada somos, sem amor nada temos, sem amor, só há vida sem sentido.

Inserida por LyraVitoria

Por que acreditar nos nossos sonhos nos transforma em pessoas melhores, mesmo que o sonho seja "desajeitado", mesmo que às vezes seja o sonho duro e mesmo que o sonho seja louco... mas vale a pena.

Inserida por carloshenriquesilva

``Homem prudente no Amor ,vale por Dois ´´

Inserida por TiagoAndrade

Fazer você feliz por um minuto, vale uma vida inteira tentando.

Inserida por jeffcamargo