Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 768424 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O sábio só poderá ser sábio quando descobrir a verdade sobre si mesmo.

Inserida por charlliston07

Estar presente e ao mesmo tempo ausente;
Ser alegre e sorridente perante tanta gente;
Dizer sim quando o certo seria não.
Um não definitivo, mas me falta um pouco de algo para preencher este vazio.
Um pé a frente e o outro atrás,
A você só queria dizer: "- Me deixe em paz.", mas te dizer isso seria acabar comigo mesmo, porque era você quem preenchia aquele vazio.
Eres tú quien me llamo,
Para dizer
TE AMO.

Inserida por CornelioSilva

"Só podia ser um preto mesmo!"
Verdade. Pois só um preto tem a coragem de lutar por seus ideais sem se envergonhar.
Só um preto dança da forma que se sente bem.
Só um preto tem a habilidade para certas coisas, ou seria disposição para fazer?
Só um preto não desperdiça oportunidades quando tem.
Só um preto se veste lindamente, sem se preocupar com opiniões.
Só um preto, só um preto, só um preto.
Ah, não me venha com esse seu papinho.

Inserida por sandra1coelho

Antes de eu querer ser bom companheiro para alguém, eu preciso aprender a relacionar comigo mesmo , ou seja, curtir a minha própria companhia.

Inserida por DEJAVI

Antes de eu ser um presente para alguém , eu preciso aprender a ser um presente para mim mesmo.

Inserida por DEJAVI

Prometa a você Mesmo

Ser tão forte que nada pode perturbar a paz da sua mente.
Que você fará com que todos os seus amigos sintam que há algo de poderoso neles.
Pensar o melhor, trabalhar para o melhor e esperar o melhor.
Esquecer os erros do passado e orientar-se para os feitos do futuro.
Apresentar sempre um rosto alegre e dar um sorriso para todo ser vivo que encontre em seu caminho.
Ser grande de mais para se afligir, nobre demais para ficar bravo, valente demais para ter medo, e muito feliz para para permitir a presença de dificuldades.
Ser melhor e proclamar isso ao mundo, não em palavras grandiloquentes, mas em grandes ações.
Viver confiante de que o mundo está ao seu lado. enquanto você for fiel dando o melhor do que há em você.

Inserida por RivaAlmeida

"Só o amor faz brotar a mais linda flor dentro de um ser humano,mesmo que seu coração seja um solo arenoso, rochoso ou muito seco. Basta apenas acreditar, só é necessário ter a coragem de ir atrás do que se deseja para que se possa realizar."

Inserida por jannam

Escolha aquele que te faz bem
Mesmo sem ter
Mas de ser mostra no ver

Inserida por WesleyEspindola

Mesmo tendo medo de avião, acho que o mundo é pra ser voado. Remexido. Revirado.

Inserida por Tourmenteur

Se as pessoas soubessem ser boas o mesmo tanto que sabem julgar, o Mundo seria bem melhor!

Inserida por Gilcoite

A busca.

Compreender a vida e uma busca incessante do ser humano, que o mesmo persegue durante sua breve existência, tenta explicar e encontrar explicação para tudo e todos, isso há milênios.

Chega a quase loucura nesta busca, quando criança é um sonhador tentando se descobrir, na juventude um tanto imprudente acha que e imune a tudo, no caminhar na vida adulta acha desculpa e culpa a tudo tentando compreender e achar uma razão para viver, mas muitas vezes se acomoda na caminhada, mas na sua velhice encontra a explicação mais lógica que tanto buscou.

A vida deve ser aproveitada intensamente, entre acertos e erros, ser dividida e somada com tudo e todos que te fazem feliz e no final de tudo como já disse o compositor e interprete o Rei Roberto Carlos "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi".

Mas na busca do saber e da felicidade não necessariamente outros precisam sofrer para você sorrir.

Inserida por yhuldsbueno

O tempo pode passar, todavia, nunca deixe de ser você mesmo (a). Aprenda isso de uma vez por todas e nunca se esqueça disso. Saiba, isso é o mínimo que você pode fazer por você.

Inserida por GilNunes

Bom mesmo é ser do Céu.

Inserida por Ccantuario

Nos dias de hoje, mesmo que o certo pareça ser o errado,e o inexato verdadeiro, continue seguindo e confiando nos preceitos de DEUS, o Grande "EU SOU", pois será a única certeza que suas atitudes serão incontestáveis. E acreditar em suas ações coesas, mesmo quando nada parecer favorável, é sinônimo de otimismo e tenacidade naquilo que se faz.

H.A.A

Bom dia e uma excelente quarta-feira abençoada por DEUS!

Inserida por HelioAssuncao

PELE.

Eles podem está ao teu lado
ou mesmo ser companheiro
um pastor considerado
ou um político brasileiro
tem muito lobo disfarçado
usando pele de cordeiro.

Inserida por GVM

Onde quer que o ser humano coloque seu anseio, vai depender única e exclusivamente dele mesmo o sucesso ou o fracasso de seu empreendimento. Nada mais, nada menos.

Inserida por PaolaRhoden

Com você eu era outra pessoa, diferente.
E sem você, vivo o pesadelo de ser eu mesmo.


P.S: Acho que não vou aguentar.

Inserida por LUMOS

Ser deficiente é amar o próximo mais do que já amou a si mesmo um dia.

Inserida por caioviniicius

Amizades acabam, mesmo aquelas que deveriam ser eternas.

Inserida por allydejesus

Um símples homem perguntou para um sábio. É possível ser uma pessoa passiva e ao mesmo tempo racional,tanto a espiritualidade, conhecimentos e sentimentos? Sou uma pessoa racional ao extremo e me necessito de julgar as pessoas quando elas estão extremamente Vulneráveis.Principalmente quando elas são puras,sínceras e de um bom coração.Eu sei que isso não é o correto mais eu não me exito e logo começo a fazer perguntas e julga-las.Não possuo controle sobre sí próprio,quanto mais dialogar e fazer julgamentos com pessoas que são totalmente o oposto de mim? Isso me traz uma certo desconforto,porém acho que sou puro de coração e fraco de espírito.Puxa... não consigo ter a percepção de uma pessoa totalmente franca,síncera, e racional e irracional ao mesmo tempo.Mal consigo olhar em seus olhos e dizer oque passa na minha cabeça quando estou diante a essa pessoa para julga-la.Pois acho ela tão lenta pra entender meus racíocinios.Não gosto de algumas atituldes dessa pessoa, e a certo ponto me incomoda,acho que ela é uma pessoa totalmente irracional ao seus instintos que acaba ficando com receio de ter o direito de me julgar tbm.Então eu pergunto:
Pode haver espiritualidade sem emoção?
A espritualidade pode ser racional?
Gostaria de saber qual a finalidade disso, e se eu posso chegar em algum lugar julgando as pessoas sem saber do real motivo?Cara, eu me encontrei. Entendi que por eu ser racional, e me relacionar racionalmente com todas as pessoas à minha volta, meu relacionamento com Deus também é assim e, melhor, acho que Deus entende isso. Foi uma mensagem libertadora.Essa pessoa que eu o julga-va o tempo todo talvez não tivesse alguma religião, crença,ou doutrina, mais só o fato de eu a julgar,eu estava sendo errado e talvez um irracional por pensar de forma imatura que tal pessoa não era boa o bastante de ideias e pensamentos.Pois eu adoraria debater fatos contraditórios com ela.Adoraria confronta-la e tentar absorver suas ideias de um ponto mais positivo pra mim.Acho que sería um papo bem legal.Abordariamos mais sobre religião,espiritualismo,filosofias,algo que gostamos e pessoas que admiramos.Não gostaria de perder a minha própria essência de natureza, e tbm acho que sou um desequilibrado e retardado as vezes,e isso me torna uma pessoa irracional depedendo do dialogo e da situação.Acho que minhas ideias contraditórias e sem nexo ia cair muito bem em uma pessoa totalmente pura,e de nobre coração tanto quanto ela.

Inserida por guiga012