Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
(Você aqui)
Já perdi tantos amigos,ja perdi o filme na tv, ja perdi tantas coisas,só não quero te perder é tão bom estar ao seu lado é bom ficar com você, fica mais um pouco aqui comigo, quero te fazer o bem que você me faz, você me faz tão bem.
O chuva está rolando lá fora e tantas lagrimas ja rolaram em mim na verdade eu sempre quis você aqui, você bem perto de mim.
Se o amor as vezes machuca a dor te ensina a viver aprendi a te amar, mas não a te esqueçer, as vezes tento te esqueçer, mas se tento estou lembrando, esqueçer não é possivel e assim estou tentando ter você aqui bem perto de mim, você bem perto de mim aqui
Quando eu cai,todos riram,pensam que eu nao vou me levantar,
procurei amigos pra me tirar do xao nao achei nenhum...
Me esforço e ainda luuto,para conseguir me levantar,quando ficar de pé,com minha frieza vou te congelar,com minha força vou te destruir,com minha capacidade vou te surpreender.
Em qualquer situação não busque se explicar, afinal seus inimigos não vão acreditar e seus amigos não vão precisar.
Perguntas que não tenho coragem de fazer a amigos de dez anos de convivências, pessoas que conheci a duas semanas me perguntam.
Os amigos que me sobraram foram poucos, mas amigos verdadeiros não te abandonam jamais, então ficarei feliz porque me livrei dos falsos.
Se não tiveres amigos, do que adianta tanta beleza diante de teus olhos. Se tiveres amigos não importa o lugar, o importante é compartilhar o que se vê.
Normal ? Oque você xama de normal ? Você se acha normal ? Seus amigos são normais ? Acha que eu não sou normal ?
Bem, se você acha que eu sou louca acertou em cheio, sou louca pois não vivo em uma sociedade que acha que criticar os outros é normal ! Isso seja normal ou pelo menos tente, enquanto você tenta ser normal eu ajo com naturalidade minha loucura me faz diferente de pessoas como você! Boa Sorte Sr. Normal...
Você sabe que eu quero você e que eu preciso de você, não quero só que sejamos amigos, enquanto você for meu, quero todo o seu amor
Amigos... Não precisamos vê-los todos os dias para ver que eles existem!Amigos são...pessoas que não te deixam sofrer enquanto você chora ele enxuga suas lágrimas vê suas fraquezas e problemas,te apoia, te da confiaça te faz erguer a cabeça mesmo quando você esta pra baixo, mesmo quando estão ausentes nós sentimos a presença deles ao nosso lado. Amigo... Se você morrer quero esquecer por que pessoa gentil como você lebranças seriam dolorosas e tristes, lembrar de nossos momentos felizes e tristes, nenhuma lembraça boa de nós dois será esquecida, pois sei que mesmo morto amigo você pensa em mim,e eu em você
OBRIGADO,POR EXISTIR AMIGO.POR SUA CAUSA AINDA TENHO CONFIANÇA EM MIM!
Sem os amigos não somos ''ninguém'' Então valorize seus amigos , e principalmente os momentos vividos ao lado deles...
"Verdadeiros amigos não passam anos prometendo estar ao nosso lado, eles nunca sabem quando vamos precisar deles, e mesmo assim se prontificam a nos apoiar em qualquer situação."
Os amigos são a essência da alma, viver sem amigos é a mesma coisa que não ter ar para respirar, sem ter água para se hidratar, é melhor um amigo de verdade do que todo tesouro do mundo, o tesouro a ambição leva, os amigos somente a saudade!!!!!
E quem não se sente triste às vezes? Hipocrísia extrema pensar que os seus inimigos ou amigos não podem saber do seu estado atual. Choro,me sinto só... Por vezes me encontro assim; como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.
Faz parte do meu "disfarçe" de Ser Humano.
Acreditamos que nossos verdadeiros amigos, sejam aquele que nos fazem sorrir. Mas estes não passam de palhaços que fazem o mal, disfarçados.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
