Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Sabe o que que é palavrão ?
É ver pessoas morrendo de fome na Africa, é não ter camas em hospitais, é a corrupção, é animais sendo mortos por vaidade, é crianças sendo abortadas, é o pai abusando sexualmente de sua filha menor de idade, é pai jogando sua filha da janela.
Quando você percebe que não tem nada na vida. que nada dar certo pra você. e que cada vez mais você se afunda em seus demônios. não se desespere. porque o amor, ele é incondicional... amigos, família , Deus seja de grande ou pequena fonte, que seja, com certeza vai fazer a diferença pro seu dia cada vez mais, brilhar! Saber que apesar de sua trajetória de vida e de luta não esta n'uma das melhores, pense que você terá sempre o amor das pessoas que realmente te quer bem e sem devolução de ônus. porque viver sem amor, não é e nunca será minha sina.
Na dúvida?!? Escolha o Silêncio
Eu morri! Sim, eu morri!
Não me reconheço há seis meses, tem alguém se apossando de mim, da minha pessoa, do meu jeito e trejeito.
Calar? isso não combinava comigo.
Silêncio? era o vazio do incômodo, da chateação, da irritação, da falta de energia, da energia presa e engasgada na garganta.
Vir aqui falar do silêncio, da arte de calar, da arte de ouvir, da arte de não revidar, me internaaaaaa!!!
O silêncio entre tantos atributos em seu uso, o mais importante dele é preservação da autoimagem, não arrependimento do que poderia ter sido dito. Uma verdade inerente a condição humana é a do arrependimento por ter dito tal coisa em tal momento, no calor das emoções, se você é um Chapolim Colorado que tudo que você diz e faz é friamente calculado, esse post não é para você, esse post é a defesa do silêncio em detrimento a agressividade, em detrimento a discórdia e a soltura de palavras que vão ferir, magoar, e porque não matar. Descobri tardiamente que o que você diz não surte tanto efeito em relação ao que você faz, o mundo merece e vive de exemplos e não de palavras, portanto, use seu bom senso, seu silêncio, seu altruísmo, suas convicções, sua esperança em dias melhores, não são fórmulas certas, guias médicos. É apenas uma arte, a arte de saber calar.
"O amor é como a musica você não pode ver mais pode sentir, então sinta a canção e deixe que ela tome conta do seu coração"
12/07/12
Homem eu? Imagina... Ainda sou moleque portanto, não se enganem, moleques são contraditórios... quando acham que sabem algo à seu respeito simplesmente eles mudam as atitudes e agem como homens...
Não chore. Eu farei a maior ponte suspensa do mundo dentro do teu coração, maior que a Ponte do Brooklyn e tão extensa que não poderemos medir esse sentimento.
Se eu começasse a agradecer a DEUS agora o tanto que ele Merece, não iria conseguir agradecer o suficiente nessa vida
Às vezes, os mais fortes são os que mais precisam de colo. Eles só não dizem, por isso são chamados de fortes.
Pensava em não ter que pensar em querer .Queria por um instante nao querer.Sentia que se desejasse muito não aconteceria,precisava não pensar pra poder ter,jurava pra si mesma que estava bem,e que se livra-ra da vontade que tinha...mas sabia que ela ainda estava la,escondida esperando uma brecha de um querer pra novamente aparecer,com mais força,com mais desejo."
"Com tudo, um dia você ainda vai se tocar da verdade, mais te peço, não espere que tenha de te mostra - lá, pois vai doer, e muito."
(Carol Oliveira)
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
