Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Não vote nos faltosos, não vote nos fichas sujas, não vote em quem votou no novo código florestal, votando contra a preservação de rios e florestas, não vote naquele político que prometeu e não cumpriu e principalmente, não troque favores por voto, não peça gasolina, emprego, dentadura, óculos, milheiro de tijolo em prol do seu voto.
A sociedade perde, seu filho, seus parentes, a nação. Sei que as opções ficam menores, mas acredito sim em bons políticos, em pessoas dispostas a contribuir, tornar o mundo mais justo, mais humano.
Não há perfeição política, não há gestor que não erre, não seja em algum momento da sua vida pública, mal assessorado, ou tenha entraves burocráticos, mas exige que se volte aos trilhos ligeiramente, pense em longo prazo e tenha o espírito de cooperação. Bons candidatos para mim são aqueles que visam sempre o bem comum, com comprometimento, respeito, ética, coletividade e honestidade, um dos exemplos clássicos é concluir projetos e obras do antecessor. Apostar no que é bom, diminuir políticas paternalistas, valorizar a educação, fazer projetos que atendam a coletividade.
Sei que as pessoas que mais amam um dia irão me ferir, pois não são perfeitos, são humanos. Cabe a me escolher se vale a pena continuar sofrendo ou os perdoou, para que cicatrize.
Voto nulo é muito mais que cancelar eleição é rejeição, pressão popular para mudanças sérias e não apenas troca de candidatos
...Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer
Que eu sou louca por Você...
E dizer também que continuo te amando, mesmo com a razão me mandando te esquecer...
E ainda pra dizer que estou morrendo de saudade do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho, do seu sorriso perfeito, das suas palhaçadas, da sua voz, do seu olhar cruzando o meu...
Também para dizer que tá doendo pra caramba essa distância, a sua ausência, eu to carente de você...
(13-09-32012)
Ai você só ergue a cabeça, dá um sorriso amarelo e segue como se tudo não tivesse passado de algo que nunca deveria ter acontecido.
E quando penso que não existem motivos, vejo seus olhos e seu lindo sorriso e lembro porque tenho um passado sofrido, é apenas para ter um futuro contigo.
Seu eu tivesse você, você seria tudo que me importaria. Se eu tivesse você dinheiro e fama não me importaria. Se eu tivesse você à vida seria um êxtase, uma fantasia.
Cada vez que escrevo, fico mais perdido em você, todas minhas defesas não adiantaram, somente seu jeito e sua beleza conseguiram hackear meu coração.
Que tortura é não conseguir dormir pensando em você, que tortura é não me concentrar pensando em você, e eu sei que cada vez mais que te vejo aumenta mais e mais o meu desejo.
Amor para você, tudo é escrito pelo meu coração, sua beleza é tão grande, que não preciso de cópias de outros, pois basta lembrar-se de seu sorriso, que me inspiro mais e mais.
É difícil fingir que não sinto nada, quanto o que eu sinto é amor, mil pensamentos e uma tortura enorme me perturbam, quando tento fingir que não te amo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
