Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O Natal deve ser um evento diário enquanto estamos peregrinando no mundo. Cristo deve nascer todos os dias em nossas vidas, em um processo de transformação constante, até que se alcance a plenitude de Cristo em nossas vidas.
O Natal Deve Ser Todos os Dias
O nascimento de Jesus no mês de Dezembro e no dia 25 é muito improvável, isso é ponto pacificado entre a maioria dos historiadores, mas deveria nascer todos os dias em nossos corações.
Para aqueles que se dizem Filhos e Filhas (Gálatas 4.6-7) do Abba Pater e amigos (João 15.15) do Cristo, o Natal (nascimento) acontece todos os dias; pois, se não for assim, a manifestação de Cristo no mundo (Gálatas 4.4) e Sua kenosis (Filipenses 2.5-8) se transformará em uma celebração fútil e vazia, recheada de comidas, presentes e enfeites, mas sem o verdadeiro significado do Natal.
Podemos e devemos celebrar o Natal, mas a verdadeira festa que celebramos no dia 24, tem que acontecer também nos outros dias, pois “um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9.6), “e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que quer dizer: Deus conosco” (Mateus 1.23).
E como sabemos, ele está conosco todos os dias (Mateus 28.20), e não apenas no dia 25 de dezembro.
Pense nisso e Feliz Natal!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
cansado de ser alvo das pessoas e nunca se defender, de ser errado sem estar errando.
Porque quem disse que o errado pra você não pode ser o certo pra mim, e o certo pra você não é errado.
É uma coisa pra se pensar, más que eu não faço nada escondido de alguém, eu não faço.
antes eu queria ser o que todos diziam para eu ser, e eu fui, por muito tempo. Mas um dia eu parei, porque aquela não era eu, e eu sabia que tinha que ser eu, então simplesmente parei. Então eu
eu não era nada, pois como, depois de tanto tempo tentando ser o que não era, ía saber quem sou?
e me encontro nessa jornada até hoje, e quando um dia eu souber, eu juro... tudo será diferente.
mas até aonde começa a pessoa que eu fingia ser, e onde termina a que eu sou mesmo?
uma vida com tantos traumas ainda vale a pena ser vivida?cada ação gera uma reação mas também acaba gerando pensamentos e geralmente não são muito bons.
Hoje é Natal... hoje é dia de recomeçar.. de sorrir ..de ser feliz .. o menino Jesus renasceu em cada coração...que a paz , a generosidade , a empatia , a fraternidade seja seu guia..seja seu ideal . Que vc deseje o bem..deseje amor ..que vc faça o bem ... esse sim é o maior sentido do Natal.. amar seu próximo, amar a si mesmo ..se respeitar .. hoje é dia de acreditar ,ter fé, sonhar..hoje é dia de Jesus...hoje é dia de agradecer .. feliz Natal a cada um de vocês!!!
A vida se revela quando buscamos desvendar os labirintos das cavernas intocáveis de nosso ser.
Desvendar esse obscuro abismo é preciso beber da taca trasbordante do medo e ficar ébrio de coragem, pois são diversas as facetas de nosso eu, e múltipla as faces de nossas persona, não adianta fugir dos monstros esterno, se tem negado ver a sutileza no espelho, negas o garimpar no terreno árido de nos mesmo, é vendar a busca que nos faz tira todos dias camada por camada, ater atingimos a nascente de agua fresca e pura do nosso ser.
Carlos Reis Agni
Uma coisa simples para você, pode ser um grande obstáculo na vida de alguém. Pois cada um de nós sentimos e enxergamos as coisas sob a nossa ótica. Então aprenda a respeitar as escolhas dos outros, o tempo de cada um, o jeito de ser de cada um. Se você conseguir entender e respeitar isso, estará dando um grande passo para compreender o verdadeiro significado de empatia...
A disposição de uma equipe e o entendimento e a colaboração entre os jogadores na quadra podem ser mais decisivos que o brilho individual
Ser verdadeiramente um LIDER é compartilhar genuinamente a própria luz com aqueles que querem iluminar o mundo.
Autenticidade
Jamais um ser humano conseguiu se tornar um ser iluminado apenas no imaginar de si próprio em figuras de luz. Acredito eu, que o único jeito é tornar a escuridão consciente. A filosofia entra com uma reflexão e ajuda o ser humano a se tornar mais autentico.
Máximo Divisor Comum
Todo e qualquer ser humano funciona como uma fração. Se somos ou consideramos ser o numerador, pois ele nos define quem somos, podemos denotar que o denominador seja o que pensamos de si mesmo, levando isto em conta, quanto maior o nosso denominador, menor é a fração e, assim, somos redutíveis.
Eu costumava ser minha pessoa preferida, E sinceramente também costumava sentir orgulho de mim... Depois de um tempo, comecei a notar que as coisas que oque as pessoas falava de me, começaram a dar certo! Me Trasfomei naquilo mais odeio, no caso (Eles).
Sociedade hipócrita!
A felicidade é o corteja e o desfile da alma, que apenas alinha para a satisfação do ser e o prazer de ser.
Ninguém passa a ser grande sem antes passar pela miniatura de ser pequeno, pois, micro se faz açúcar e no macro, o bolo está pronto.
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
