Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 744002 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Se a sociedade diz que é bonito e digno ser verdadeira, então jogue a verdade na cara dela, ué!

Inserida por nelojohann

⁠"A depressão é uma batalha silenciosa que só pode ser vencida com coragem, apoio e compreensão."

Inserida por bolideziodesa

É certo que ⁠a ausência de reciprocidade pode ser benéfica pelo fato de surgir uma desobrigação àquele(a) não correspondido(a). Todavia, nos é pregado que devemos retribuir sempre com o nosso melhor, conforme ensinamentos de 1 Pedro 3:9 que diz:
"não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai.

Inserida por nathan_jose

⁠“Para mudar, nossa mente necessita ser alimentada todos os dias. Quando paramos de absorver conhecimento, paramos de evoluir. Nossa mente é a porta para a liberdade.”

Inserida por LucasMorgado

Os músicos querem ser a voz alta para muitos corações silenciosos.

Inserida por pensador

⁠Eu queria saber o significado da vida, porque é difícil viver sem ser amado!

Inserida por joao_carlos_campos

Eu tô sendo solteiro forçado
Eu tô beijando sem querer ser beijado
Era pra ser você comigo aqui do lado
Eu tô na bagaceira, mas tô só o bagaço

Ana Castela (cantora)

Nota: Trecho da música Solteiro forçado.

Inserida por pensador

⁠A moralidade é uma construção do intelecto que resulta da evolução social e cultural do ser humano!

Inserida por givasdemore

⁠Que o coração de cada ser humano se encha da alegria de Jesus.

Inserida por E1i31

⁠A maior glória do ser humano, é quando ele vê seus sonhos se tornarem realidade. E isso só acontece quando ele, confia em si mesmo, tem acredita e tem fé em Deus!

Inserida por Danieldanny2008

⁠"Apenas sorria, deixe fluir e o que tiver de ser será.”

Inserida por Joaodesousa

⁠ Confia somente em Deus, aprenda a ser paciente.

Que Deus possa fazer a vontade dEle em minha vida sempre; sofri muito.
A dor devastadora causada por pessoas que na sua frente se mostram ser uma, quando longe e nas suas costas é realmente quem ela sempre será.
Tornou-se o sofrimento mais marcante por não imaginarmos que, seriam capazes de nos machucar de uma forma profunda, achando ainda que estão certas e nós os errados, até em falar qualquer coisa, mesmo a verdade sendo mostrada.
Não criaram apenas cortes ou feridas. Foram valas que rasgaram caminhos no coração e crateras que se formaram na alma durante anos.
Até Jesus Cristo conseguir entrar e ir curando, restaurando, cada uma destas feridas, como continua até hoje. Não foi e não é algo tão fácil, como muitos imaginam que seja, por isso as pessoas acham que no nosso silêncio, demonstração de amor e respeito, para com todos igualmente, somos tolos acomodados, que não sabem de nada.
Que Deus possa justificar e mostrar a verdade existente em tudo em minha vida, porque sei que posso mostrar as minhas mãos e apresentar diante dEle tudo sem medo ou vergonha, por reconhecer o que sou e o quanto preciso a todo o instante de sua presença em minha vida para continuar fazendo o que me chamou para fazer; não o que querem ou esperam oque faça.
Aprendi que enquanto Hanã estava armando a forca para Mardoqueu porque ele não quis se dobrar diante dele. Deus estava despertando o rei para que fosse dada uma ordem de como honrar quem era o justo na história.
E assim foi feito, quem perseguiu e foi atrás de quem era servo de Deus, teve que sair pela cidade gritando e exaltando a quem ele queria matar, e no final ainda foi enforcado na própria forca que fizera na sua casa.
Então confia Deus olha tudo, Deus sabe de tudo, Deus faz tudo conforme a sua vontade e perfeição; Ele nunca chega atrasado e nem em fora de tempo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Um dos grandes erros de se ser humano, é achar q a vida é linear. Saber transitar nos altos e baixos dessa vida é o q te faz forte. Obstáculos existem e sempre irão existir.

Entenda: Todo processo que te provoca dor, te leva de volta pra casa, para si mesmo e te impulsiona à frente.

Os obstáculos fazem com que você vá de encontro aos seus piores
pesadelos e te levam a reconhecer a beleza de sobreviver sendo exatamente quem VOCÊ É!

Enfrente as suas sombras., encare os seus pesadelos. Conviva com eles se for preciso.

A sua essência é unica. Existe apenas um de você. Com as suas

qualidades e defeitos, erros e acertos.

Se tiver q mudar, mude por si e não para agradar ninguém. Seja sempre transparente, tenha sororidade e responsabilidade com todos, mas principalmente, consigo mesmo.

E nunca, nunca deixe de ser quem você é. Assim como um quebra cabeças, as peças soltas vão nos tornando

oq somos. Ajustamos aqui, tentamos acolá e mesmo em toda essa loucura que se chama vida, seremos a única e última peça apocaliptica.

Assim como o quebra cabecas, não importa ter todas a peças, o

importante é saber coloca-las no LUGAR CERTO.

Caso não, embaralha tudo e começa de novo. Mas nunca perca a peça principal dessa artimanha q é você. qvc, só vc e apenas vc, é a peca principal e necessária, para completar esse quebra cabeças

Entenda o seu encaixe, a sua posição e a sua necessidade... e saiba

Entenda a sua importância

Seja incrível, indescritível, inefável ... dentro daquilo que você pode ser.

Não se perca no caminho...

(De mim, para mim mesma)

Inserida por OneDdirection

⁠No brilho dos olhos, um encanto sem igual,
Uma mulher maravilhosa, um ser celestial.
Seu sorriso, oh, divina sinfonia,
A oitava maravilha, pura melodia.

Em cada curva dos lábios, um doce encanto,
Que ilumina meu mundo, como um manto.
Seu sorriso, um raio de sol a brilhar,
Aquece meu coração, faz-me suspirar.

És a própria poesia em forma de mulher,
Com um sorriso que me faz renascer.
A oitava maravilha, és tu, minha amada,
Com teu sorriso, minha alma é embalada.

Nas linhas suaves desse sorriso encantador,
Encontro a paz, o amor e o calor.
És a musa que inspira meus versos de paixão,
Com teu sorriso, és a minha perfeição.

Mulher maravilhosa, és um sonho a se admirar,
Com teu sorriso, meu mundo ganha cor e ar.
A oitava maravilha, és tu, minha querida,
Com teu sorriso, minha vida é preenchida.

Que esse sorriso brilhe eternamente,
E que eu possa ser o motivo desse contente.
Mulher maravilhosa, és meu tesouro sem fim,
Com teu sorriso, és a oitava maravilha em mim.

Inserida por adrianodesouza1506

Nós viemos parar aqui, por um único propósito “Aprender a conviver com o outro,ser útil,saber lidar com as situações boas e ruins,saber escutar,aprender de tudo um pouco, não esperar nada de ninguém,saber que o seu único e verdadeiro amigo é Deus,se alegrar com a felicidade e sucesso alheio,amar a natureza,os animais,ser tolerante,paciente,verdadeiro,honesto,honrar e ser gratos a tudo e principalmente saber amar…
E muito,muito mais…
Esse é o motivo para aqueles que pensam que a vida é uma rotina,todo dia a mesma coisa.
Pois bem,enquanto não aprender a viver,a vida vai se repetir a cada manhã da mesma forma,até você aprender.

Inserida por estela_natario

Era pra ser simples, como o nascer do sol em uma manhã de verão, como a gota de chuva que escorrega pela janela de vidro. Era para ser sorriso fácil, amor caloroso, danças em meio a uma refeição feita juntos, era para ser coração leve, corrida na chuva e alegria intensa. Mas nem tudo é como se planeja e a vida passa, rápido demais e as memórias que deveriam ser memórias, não foram, ficaram por lá.

Inserida por umdesabafodalma

⁠O problema é que você passa todo o seu tempo ocupado demais agradando aos outros e deixa de ser fiel a Deus e a si mesmo.

Inserida por Diosemberg

⁠"Estar junto é entrega e compreensão.
Ser amigo e confidente.
Saber como cobrar.
Saber quando ceder.
Saber se doar.
Estar junto é dividir a alma.
Estar junto para dividir uma pilha de louça para lavar, depois de um dia terrível de trabalho.
Cantar um karaokê com detergente, tornar o trabalho divertido.
Estar junto é tomar banho junto, empurrar daqui, "espera aí", "me ajuda aqui". Transformar o chuveiro em uma cachoeira.
Passar a mão no corpo, ouvir onde dói...
Falar do que sente medo.
Onde somos criança.
O que nos deixa frágil.
Estar junto é poder chorar sem parar.
E ser ouvido. E cuidado. Mas é também rir.
E achar graça em alguma coisa, quando o outro está para baixo.
Estar junto é fazer contabilidade de frustrações, e saber quando não colocar na conta do outro, nisso, somos aprendizes...
Morar junto é demorar para levantar.
Estar juntos não precisa de uma casa, e sim de um espaço, uma mantinha, sofá e um balde de pipoca, em família, assistir Homem Aranha e Patrulha Canina pela décima vez.

Estar junto, de verdade, leva tempo... O tempo todo.
Quando estamos "juntos", você vai ver meu cabelo crescer, ou cair, e eu vou ver você cortar a franja.
Quando estamos juntos, viramos adultos aos pouquinhos, dando um adeus doído ao adolescente que éramos.
Quando estamos juntos, mudamos juntos.
E o outro vira um outro diferente com os anos.
E nós vamos aprendendo a amar aquela nova pessoa, todo dia."

@versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

⁠A vida é muito curta para ser escravizado em torno de expectativas de outras pessoas.

Inserida por verdadeiramente

⁠Ontem eu tentei ser criança, tentei por você menina do olhar sonhador, poder voltar ao passado e rever seus lindos olhinhos verdes a brilhar, caminhando pela rua com seus cabelos loiros, sempre com um sorriso nos lábios, encantadora menina que me fez sonhar acordado ao longo de minha infância e adolescência, o tempo passou seguimos caminhos distintos e o amor não se aflorou.❤️

Inserida por WallaceBarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp