Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A 🌷 e o Mar!
Hoje no mar, que era um sonho,
Joguei os sonhos de uma vida.
E o mar, por ser teu leito,
Absorveu com imensas espumas de alegria.
Nas águas que meio mundo banhou,
A espuma branca meu beijo levou
Foram as horas felizes que o sonho lembrou
E as horas tristes que o sono calou.
Se esperava amor
O que o mar deixou
Eu te entrego muito e muito mais.
A lua e o farol Iluminaram a estrada para a sua partida.
Pequenos barcos corajosos e saltitantes
Lembrando da sua alegria,
Ficar triste?
É razoável, porque nas poucas horas em que dormi.
Ainda sonhava.
Contando as ondas do mar onde seus sonhos mergulharam.
Contando as imensas flores que o tempo ainda não secou.
Poesia adaptada.
Rivaldo Barros.
Algo está mudado
Sinto vazio o peito e uma respiração dolorosa
Possa ser, quem sabe, o apojo leitoso de tristezas
de muito antes, de toda uma existência…
Não me abstenho da fé e da esperança,
mas os homens cobram
e montanhas e torres desabam
oprimindo minha crença e minha vida.
O grito está sufocando
Preciso soltá-lo
Preciso.
Seja como for...
"Cartas"
Elas podem ser de amor,
Ser de tristeza ou dor,
Podem decidir um destino,
Ser o meio de matar saudades de alguém ausente,
Ser uma carta de desabafo,
Enfim, elas podem contar histórias.
Acredito que às Cartas,
Carregam em suas linhas a nossa essência,
Quando às escrevemos...
Enviamos um pedacinho de nós dentro delas,
Enviamos esperanças, sonhos ou alegrias,
Cartas, elas sempre nos representam,
Por anos a fio.
De todas às Cartas... escritas de nós para alguém,
São as que são escritas com o coração aberto...
Escritas com sinceridade e saudade,
Apenas com a finalidade de expressar sentimentos.
Quem teve algum dia a chance de às ler,
E prestar atenção...
Cartas podem revelar o que existe dentro de um coração .
Se o remetente que irá recebê-la,
E conseguir entender, como este aqui que vos escreve,
A finalidade desta é simplesmente dizer entre linhas,
A minha saudade, o meu carinho e todo o meu amor.
Fim.
A literatura me faz ser uma pessoa que nunca sonhei ser, pois sou exatamente um pouco de tudo que já li, por conta disso, por uns sou odiado e amado por tantos outros. Isso não importa tanto quanto saber que pude de alguma sorte um dia ajudar à melhorar a vida das pessoas.
" Sou incógnita e sou um ser sem um fim."
A função do amor é cuidar, ser atenção para com o aquilo que se ama. Porém, a principal função desse amor é o desafio agradável de se apaixonar pela mesma coisa todos os dias de forma livre e gradativamente positiva, sabendo no espírito livre que há uma linha final, um fim natural do tempo, depois uma esperança de um eterno retorno.
A humildade e a simplicidade são irmãs, poderíam ser gêmeas... A prática da humildade se dá nos pensamentos e se materializa nas atitudes.
Pessoa viveriam melhores se começassem a ter autoconhecimento, para muitos pode ser uma besteira de auto ajuda certo ? Não, pessoas que tem autoconhecimento conseguem lidar melhor com problemas, da mesma forma que conseguem resolvê-los. Se auto conhecer é um dom que temos que praticar todos os dias, da mesma forma que aprendemos a dominar nossos medos, nossos sentimentos e nossas frustrações. É com esse domínio do autoconhecimento que conseguiremos lhe dar com todos os problemas e ansiedades do dia a dia, assim acabando com os nossos demônios internos, que sugam toda a nossa energia e que não nos deixa em paz com nós mesmos. Podemos dizer que autoconfiança ou autoconhecimento são as melhores formas de trabalhar a nossa mente, buscar o conhecimento é o que nos tornam grandes o bastante para sermos pessoas melhores, e para isso temos que nos auto conhecermos, só assim começaremos a entender onde erramos, o que precisamos melhorar, onde cabe um silencia ao invés de uma explosão, são essas técnicas que temos que aperfeiçoarmos para termos uma vida melhor e mais feliz, porque a felicidade não estará completa se em primeiro momento não estivermos bem com nós mesmos.
A maldição por detrás de muitos dos prazeres buscados pelo ser humano, está a humilhação de vir a ser comandado por eles.
Ser bom com as pessoas nunca vai resolver nada, chegará o momento que você se tornará dispensável e reciclável. Não se importe e você será feliz.
Vem quieto, calado , vem sem medo de ser feliz..vem que eu te quero faz tempo e vc nem sabe ..vem que eu tô doida pra fazer um estrago ..vem que eu te quero tanto que o desejo só me consome ... hoje se eu te pego de jeito nunca mais te largo... se eu te pego hoje eu te viro do avesso , te mostro o que eu sou capaz ..porque esse desejo incomoda ja faz tempo e eu tenho sede de vc.. então vem e me deixa sentir o que sempre sonhei sentir..teu cheiro , teu gosto , tua pele , teu corpo , teu toque .. tenho pressa pra amar vc ...
Bloquead@/eliminad@/erradicad@/proibid@…
Devia ser da rede erradicado;
todo o em nós tido, com falso perfil;
por ser de pólvora ou um fraco barril;
prontinho a, em qualquer um; ser detonado!
Não consigo entender tal cá andar;
escondido só para fazer mal;
pois caso essa intenção fosse outra em tal;
jamais se esconderia em tal lugar.
Por isso se cá tens falso perfil;
mas até não tens fracas intenções;
elimina-o enquanto ainda tens tempo!
Ou andarás por cá, que nem um jumento;
que por burro nem sente as sensações;
de se amostrar a em carregar tão vil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção