Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 743335 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Gerônimo
(Nos Estados Banidos da América
a Narrativa de um Nativo Americano)

Poderia ser um índio anônimo,
Impetuoso em seu frenesi,
Mas consagrou-se como São Gerônimo,
Salvador dos Apaches, protetor dos colibris.

Cravejou bravamente tua adaga,
Nos que violaram teu brio.

Ele não foi um índio anônimo,
Ele tinha um nome, Gerônimo !

Presentearam-no com usura,
Na fúria que se sucedeu,
Vinte anos de clausura,
Por um crime que não cometeu.

Colonizador ávido em louros,
Gerônimo perdido em apuros.

Nas Planícies erigiriam condomínios,
Ceifaram os espíritos de sua linhagem,
No deserto levantaram um cassino,
As Doutrinas escoaram pela margem.

Porventura não tornou-se um engano,
A narrativa de um nativo americano.

Toda vastidão de uma peleja épica,
Ocorrida nos Estados Banidos da América.

Ele não foi um Índio anônimo,
Ele tinha um nome, Gerônimo !

Inserida por michelfm

⁠Anoiteceu

Pode ser que eu adormeça;
Antes de você chegar;
Mas espero que eu mereça;
Teu carinho a me amar.

A noite já chegou;
De ruim é a distância;
Tua boca me beijou;
E isso tem importância.

Lembro o gosto do beijo;
O calor de envolver;
O teu nome é desejo;
Minha fonte de prazer.

Venha e chame o nome;
O nome que você me deu;
Me chame de teu homem;
Diz não me esqueceu.

Diz que a noite já chegou;
Que comigo vai sonhar;
Diz Que a luz se apagou;
Mas me ouviu a te falar.

Te falar sempre de amor;
Te falar sempre de paixão;
Te falar quem eu sou;
Te abrir o coração.

Inserida por EvertonArieiro

⁠Investir em oportunidade gera grandes negócios com o risco de ser um bilionário solitário.

Inserida por Cesarpsicologo

⁠A pessoa dizer que é "cidadão de bem" já deveria ser motivo legal legítimo para pedir uma ordem de restrição pra que ela não possa se aproximar a menos de 200 metros de você.

Inserida por bobkowalski

⁠Nascemos com um desejo de amar e ser amado, em nosso interior haverá sempre uma sede insaciável por Deus, sinta o pulsar do Espírito Santo, Ele habita em nós.

Inserida por DaniloNunesSoares

Quando deixarmos de olhar para nós, nos permitindo ser conduzidos pelo Senhor, confiantes em sua misericórdia e nos reconhecendo pequenos ⁠e dependentes de sua graça, grandes serão aos obras feitas em nós e através de nós.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠O que é ser cristão? É ser Cristo na vida de nossos irmãos. Portanto, levante-se como um discípulo fiel, disposto a dar tudo pelo Tudo.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Que possamos ser consumidos pelo fogo do Amor, que o Espírito Santo queime em nós todo pecado, que nos faça homens e mulheres santos.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Grande é o amor de Deus por nós! Jesus ao se entregar na cruz, ao se permitir morrer por cada ser humano, nos revela o verdadeiro significado do amor e da amizade.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Ser servo de Deus é viver a liberdade para amar e encontrar na obediência um ato de justiça.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Pensar positivo deve ser um exercício constante.
O negativismo nunca fará com que a vida tenha dó. A vida é do jeito dela, e felizes são os que a entendem.

Inserida por EvertonArieiro

⁠ Eu nunca pensei que seria um desafio eu amar pessoas!
E se tiver as coisas, que ser tudo sempre ser pela expontaniedade... Muitos de nós não levantaria cedo para ir trabalhar!
Então, é algo que precisamos trabalhar em nós para despertar o interesse de tentar compreender pelo menos o porque a pessoa fez o que fez! Porque tudo tem um motivo, e por mais que seja pelo pior motivo... É uma parte do nosso lado mal, que temos medo de entrar em detalhes.


BN1996
02/11/2020

Inserida por BN1996

⁠Para os que estão em Cristo, o pecado deixa de ser um monarca reinante e se torna um estrangeiro ilegal e sem direitos, embora ainda não facilmente extraditado.

Inserida por jeadv

⁠Acreditar que cada amanhecer
pode ser mais uma oportunidade
pra gente fazer a vida ser boa de verdade.

Inserida por rosivalevangelista

⁠Vou seguir o meu caminho sem olhar para trás, construir coisas boas que me satisfaz, ser altruísta e lutar pelos meus ideais, praticar o bem sem olhar a quem.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Na existência há a vida. No viver há o ser humano e no homem há o vazio da alma que pode ser preenchido pela fé em Deus ou pela descrença nEle, ou pela visão da ciência a qual pode explicar parte dos mistérios da realidade do universo e seus desígnios. A morte é a transição do conhecido para o desconhecido, é a passagem do final para O NADA, ou do fim da vida para o início da ETERNIDADE pregada aos quatro cantos da terra por diversas lideranças religiosas. O fato é que nem a ciência pode esmiuçar com profundidade e propriedade o que realmente há depois do último suspiro, diante disso, vale mais ter a esperança na existência do Criador e encontrar refrigério e afago na Fé em busca de uma vida de Paz, do que nos imergir na dúvida infindável do que está por vir, buscando respostas sem certezas na frágil ciência, detentora da "verdade", a qual é o meio de respostas, com "certificado" de validade para as indagações humana. Para mim, Deus é a resposta, a verdade, o início, o fim, o tudo. Cada um escolha seu caminho e viva a paz que merece ter.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Essa necessidade efêmera de ser amado, desejado, adorado e curtido a todo instante, apenas revela sua vaidade e sua extrema insegurança de quem você realmente é!
Não seja prisioneiro de suas próprias fraquezas!

⁠O entusiasmo é, de longe, a qualidade mais bem remunerada do planeta, provavelmente por ser uma das mais raras, embora seja uma das mais contagiosas.

Inserida por pensador

⁠Nem todo resultado pode ser o desejado. Confie no seu próprio julgamento e em suas ações. Isso é suficiente.

Inserida por pensador

⁠"Só se pode ser independente de Deus enquanto se tem juventude e prosperidade, a independência não nos levará até o fim em segurança."

Inserida por rapha777

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp