Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Amanhã pode ser tarde demais pra você reconquistar ela, pode vir um e ganhar o coração dela e amar ela do mesmo jeito que te amo. Um dia você não acha que isso pode acontecer? Cuidado, já avisaram que ela vai se envolver com outro e você vai ficar sem sua princesa. Você será um príncipe abandonado, e quando você perdê-la, não adianta ir atrás, porque ela já não será mais sua. Dê valor enquanto você tem, porque depois que perde não adianta dar valor, você não acha? Não pensa muito não, vai logo agora até sua princesa e diga que você a ama sem medo de amar, sem medo de doer, que você a ama acima de tudo e de todos, que você quer morrer ao lado dela. Só diga isso que ela será sua para sempre, mesmo que o sempre dure muito [...]
Deve ser bom, saber que tem alguém
te esperando do outro lado.
Que depois que se esbaldar
cair na noite e chutar o balde
vai ir de consolo a desconsolada no outro dia.
E depois vai sair por ai, pelos cantos.
Reclamando solidão, frieza e mau amor.
Mas olha só a sua carne é igual a minha:
Podre, fraca e canibal!
Por trás da carcaça
há sempre uma finda de ossos
que dar em um vazio agudo,
que só aguda o vazio.
Buracos tampados são temporários,
pois ainda dar eco...e-c-o
Quando ama, quando chora e quando faz amor.
Não sei se me odeia ou se me ama,
se me deseja ou me joga fora.
Se me põe pra dentro ou me põe pra fora
feito cadela de rua
que trepa,goza e vai embora.
Há no Brasil muitas belezas, mas há também muitas misérias. Como pode tão rico, ser pobre? Tão rico e tão pobre...
Na minha opinião o ser humano é o ser que mais adapta ao meio pra sobreviver, muitas vezes chega ser impressionante tal capacidade.
Exemplo disso são as vadias e os cafajestes. A todo momento você encontra vadias falando de amor próprio e alto valorização. Por outro lado os cafajestes elogiam seu sorriso, falam do seu corte de cabelo e te chamam de linda ao invés de gostosa.
As possibilidades, podem ser mínimas, mas, se você tiver, a capacidade de correr atrás, digo com toda a certeza. Você conseguirá.
Empreendedorismo vejo como uma característica que nem todos os empresários possuem.
Logo, para ser empreendedor de si proprio, pois a empresa somos nós a princípio, devemos buscar visões que nos colocarão a frente de nossa empresa. Como o Paulo Saphi disse há um tempo atrás, o maior empreendimento da sua vida é vc mesmo.
Partindo desse princípio, havemos de decidir primeiro o nosso empreendimento principal para depois, o colocarmos em prática do coach.
"Um ser só se torna atualizado se aceitar, além das tecnologias digitais os ensinamentos que são passados de geração para geração. ”
Depois que tive filhos percebi a importancia da fé, em algo que deve ser temivel, respeitavel e ao mesmo tempo invisivel.
beije me essa noite
morda me... boa noite
tantos desejos podem ser
um jogo que dura a noite inteira...
podemos definir a gelo para deliciar...
beije me sinta a noite cair
deixe tudo ser para sempre...
nessa dia cheio de coisas que deixei para trás
tudo foi para ficar com você...
um desejo aconchegante em teu aconchego,
dividir cada estante até um lanche
vamos dormir até que ninguém descubra que a noite...
foi inicio que desejamos muito que dure para sempre.
O que mais me chama a atenção em alguém é a forma de pensar, ser e agir... Me apaixono pela essência, talvez seja por isso que vivo tão só.
Chega a ser inacreditável, a profundidade do poço de incoerência e ignorância, no qual uma parcela da população sempre se encontra. Mas até a fossa abissal das ilhas Marianas, tem fim.
"Nos recusamos a ser quem você queria que fossemos ,somos o que somos , seguimos nossos próprios caminhos, vestimos nossas roupas,falamos do nosso jeito, usamos nossa simbologia e ouvimos nossa música, é assim que vai ser.
VOCÊ NÃO PODE ME EDUCAR"
"Cara quando eu era criança eu sonhava em ser adolescente pra poder sair e voltar tarde em casa , mais Cara, ser adolescente não é só sair e voltar tarde ,ser adolescente é complicado pra caraleo kkk"
"Talvez um dos maiores entraves que nos emperrem o seguimento de nossa jornada venha a ser o medo de sofrer..."
"Prefiro ser taxado de louco
Onde os normais matam pessoas apenas por religião ou etnia , onde os normais criam bombas atômicas, onde os normais iludem seus semelhantes , onde os normais brincam com os sentimentos dos outros , onde os normais são ...... apenas normais."
Hoje quero ser estúpido contigo olhando bravo em teu olhar confessando: nunca vi olhos tão lindos enfeitados por duas belas sobrancelhas.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção