Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 742503 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Reflexão do Dia
Mais do que dar atenção, carinho, levar flores, ser amigo, semear campos e jardins, temos que ser HUMANOS. Não basta ter compaixão do próximo, é preciso estender a mão, é preciso construir pontes e ser na vida dessas pessoas “Balsamo”, que restaura, edifica, renova e cura.

Inserida por priscillarodighiero

Chega ser espantoso
Um País republicado
Onde os governantes
Moram em palácios
ao invés de casas.

Inserida por pericleskinho

Numa hora tudo parece tão claro, mas depois nada é o que parece ser. Num momento está atento a tudo para depois cair na mais completa indiferença. Gosto do jogo de sedução, mas a insegurança faz a brincadeira perder a graça. O simples fato de imaginar que esteja sonhando sozinha me tira o prazer de ir adiante, então... ficarei quietinha desfrutando o calor de um sentimento bom e quem sabe então assim você repare em mim.

Inserida por ghell1804

É tão eficaz a desumanidade do ser humano.
Um prato jogado pelos janela
Com amor feito por ela,
Nos cacos que espalham pelo terreiro.
Todo o caos vira causo
Na casa se sente em cativeiro.
Infelicidade já não é segredo
Pelo contrário, é medo.
Medo do futuro e seus frutos imaturos
O fim de passado escuro, fato,
Em contato, segue o risco da escuridão mais profunda.
Cada vez mais me afunda a famosa "lagrima de todos".

Inserida por AldoTeixeira

Quando você entende que o que importa é "ser", mostrar aos outros o quanto é feliz ou tentar provar algo, nem passam pela sua cabeça. Você aprende a focar no que é essencial, e então a vida começa a fazer sentido. Você passa a ficar não cercado por muitos, mas com os leais ao seu lado; conclui que o que vale é a qualidade - seja das coisas ou das pessoas, e também para de se preocupar com quem não se preocupa, de correr atrás de quem sabe onde te encontrar, e percebe que o que vale não é ter popularidade, mas ser autêntico. Afinal, os populares atraem qualquer um, mas os autênticos mantêm por perto aqueles que são de verdade. Compreender isso é doloroso, é um processo, e inicialmente parece uma perda. Mas no fim, chega a ser fundamental para deixar de existir para os outros e começar a viver - por quem vale a pena e principalmente por você.

Inserida por AngelicaAraujo29

Conheçamos a verdade e ela nos libertará;ser verdadeiro é coisa rara neste mundo,porque os homens amam mais a mentira que a verdade.Sejamos,pois,amigos da verdade em todas as nossas atitudes e ações.Vamos viver sem hipocrisias e sem mácscaras...sejamos nós mesmos.

Inserida por adelmar

Nosso ser está tão preso na matéria que simples ato de caridade e amor se torna uma tarefa extremamente penosa. Lembra-se que nem tudo que é bom é fácil.

Inserida por ursaia

Nenhua religião do mundo pode ser a verdadeira se os seus adeptos fugirem da verdade.

Inserida por adelmar

Um governo deve ser formados com homens honestos,caso contrário vai para o fundo poço.

Inserida por adelmar

Seja o Ser que Você Deseja Ser,Porém Temos que ter Cuidado com a Ignorância.

Inserida por erick17

Nunca brinque com um sentimento verdadeiro.Lembre-se, que um dia pode ser o seu no lugar.

Inserida por JonathasFolly

Nunca falei a ninguém que eu era perfeita...Ao contrario!
Sempre falei que como qualquer outro ser humano eu falho, eu erro, eu caio, eu choro!!
Faço tempestades em "Tampinha de Xarope" ... Eu sou assim!
Não peço para ninguém gostar de mim...
Minha mente, é um turbilhão de pensamentos...eu sou a confusão em pessoa... A menina que sabe oq quer, mas que ao mesmo tempo, morre de medo de não saber...Sou inconstante, sou irritante, chego até a ser chata..Mas, fazer oq....essa sou eu!

Inserida por KarlaFontes

Ensinar é um dom, que pode ser comparado ao dom da paciência, mas é com a paciência, que se conquista os melhores resultados!

Inserida por thiagoherinch

"Desculpa ser assim, todo errado. Todo meio do avesso, de cabeça pra baixo."

Inserida por biancavasconcelos

Nunca se prenda a uma coisa na qual você pode mudar. Somos imperfeitos, mas podemos procurar ser uma pessoa melhor.

Inserida por LariceOliveira

Agradeça sempre ao proximo, por permitir vc ser feliz!!!

Inserida por LABJ

Ser sábio é melhor do que ser forte pois o conhecimento e mais forte que a força.

Inserida por LABJ

A tanto mistério na Lua a tanto a descobrir a tanto aprender e o ser humano se julga tão inteligente como somos menor que um grão de areia nesse Universo .....

Inserida por LABJ

As lágrimas nos purificam, nos renova, faz de nós um novo ser. O único problema é o que insistimos em conservar por traz das lágrimas.

Inserida por danieljorge

Ser Professor, é apaixonar-se pela arte da transformação, onde pedras transforma-se em diamantes.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp