Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 742668 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.

Inserida por robwil

És tu, que faz minha vida ser a mais completa do universo, com o próprio a existir dentro de mim, apenas para a mais encantadora estrela

Inserida por vitorcosta85

Eu gostaria de ser tão dura e forte quanto aparento. Tenho um coração muito bobo, no fundo sou uma casquinha de ovo.

Inserida por leticiapiva

"Nada que é fácil dura tempo suficiente para ser eterno, tudo que é fácil, é rápido em todos os sentidos, até mesmo, para chegar ao fim"

Inserida por bielsurf

Gosto de ser útil. Quando faço algo em favor do próximo fico gigante por dentro. Tenho muito amor pra dar, e muita gente precisando dele.

Inserida por leticiapiva

É que a gente tem medo de ser bom demais, de gostar muito e depois acabar de vez…

Inserida por gabriielasousa

Aprender o que está escrito é pra quem quer , ser um "ALBERT EINSTEIN" ou então um "HENHI FORD" talvez... É pra quem pode...

Inserida por mariaoliveiraalmeida

Eu tenho medo de ser completamente eu, porque assim,eu seria mais sua do que minha.

Inserida por mariakarolina

O ser humano, nasce com uma personalidade e a tendencia é nunca mudar, apenas melhorar.A religião é importante em nossas vidas.

Inserida por marcoaurelioroteiris

Raiva é aquele negócio que faz a boca ser mais rápida do que a cabeça

Inserida por CrysRangel

Me disseram que o fim doía muito, na verdade nem dei tanta importância para isso, achando eu que seria tudo como sempre foi, mas ai um dia do nada você me ligou, chegou e falou que nós dois éramos perfeitos, mas o fim era inevitável. Chorei, sentir o peso do que tanto me avisavam e logo eu que só queria voar um pouco desse mundo de tantas verdades, mas tive de pousar e tentar aguentar a dor de ver você tão perto mas também tão longe de mim, com uma outra pessoa e com um outo sorriso.

Inserida por Ciiceroigor

A minha Mãe me ensina
Ela faz o que tem que ser.
Me ajuda a ter amor me ilumina,
Faz-me encontrar o viver.

Todos somos filhos e precisamos trabalhar
Dando força,coragem e sabedoria.
Capacidade para tolerar.

Os que não amam,tolerar
Que vivem na ignorância
Pois o amor não sabem valorizar
Vivendo na ganância!

Inserida por SamuelRanner

Imaginando ser teu sonho
Lhe acompanhei na noite
No abrigo frio e sozinho
Fiquei repousando triste

Inserida por 81024673

A maior dádiva que o ser humano pode portar é carregar consigo o dom da sabedoria. A melhor maneira de adquirir sabedoria é buscando conhecimento. E que melhor maneira há de se encontrar conhecimento do que ler um bom livro?
Mesmo quando esse conhecimento aparente não ter significado algum para o nosso cotidiano, acredite: o amor não resiste sem as doces e exageradas pitadas de um belo romance; e não necessariamente vindo das parafernálias repletas de melancolias simbólicas com as quais presenteamos àqueles que amamos.

Inserida por RenanPF

O uso exacerbado da imagem nos faz recair em grande mentira, porque a felicidade para ser de verdade não precisa ser mostrada, como se as pessoas estivessem em disputa para ver quem é o mais feliz, como hoje se vê; só necessita ser de fato vivida.

Inserida por liacarvalhoo

Individualista, egoísta? Pode ser!
Mas estou muito feliz e amando cada dia mais ser sozinha!

Inserida por laynealmeida

A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!

Inserida por laynealmeida

Um fato!
Quase fiquei louca tentando ser normal!
Essa sou eu, gente, "louca", mas FELIZ!

Inserida por laynealmeida

Ser pobre é uma surra de deus.

Inserida por pedropereiralopes

Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.

Inserida por ianecaroline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp