Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Ser melhor, agir melhor, sentir melhor. Busco isso incessantemente. Espero ter tempo e sabedoria para ser, fazer e sentir. Mas se eu não conseguir peço que me perdoe, pois tentei.
No que se firma o medo? o arrependimento? no ser? Ou no querer?
Queria eu ser algo relevante, a vida adiante tocar. Queria ser mais, algo além do nada, algo além de palavras impuras.
As juras e promessas a muito tempo feitas, me levam à um abismo sem fundo, onde a morte chega e te leva tão devagar e dolorosamente que te faz preferir a queda.
Me sinto só, um anjo caído, decadente agonizando, definhado.
Triste e sem esperança é minha vida, como a dor da partida, os raios de sol se foram deixando somente a escuridão, o vazio, e uma vida por um fio.
sonhos podem ser reais,
apenas ignorantes as esperanças,
pois fato pode ser irreal,
o sentimentalismo é parte das sombras da alma,
num momento perdido de sonhos passados,
em pensamentos de dar pena,
pelo que viver alem de ter esperança,
mais nada pode ser criado,
num mundo sem formas apenas desejos,
nos quais tudo vazio num passado perdido,
nem anjos nem demônios...
somente espíritos vagantes,
nesse mundo é doentio.
por celso roberto nadilo
Somos uma partícula, que sempre tenta ser mais do que é,
Vivemos em busca da mudança própria, da mudança alheia, vivemos atrás da mudança.
Mas, muitas vezes devemos deixar a vida seguir, sabe, sem mexer nela e ver até onde vai. Paramos e olhamos para o céu, e é como se ele nos mandasse algum tipo de luz e forma para seguirmos, e então volta o circulo vicioso da mudança.
Porque sempre queremos mudar algo ou alguém? Porque nunca estamos satisfeitos com nada ao nosso redor?
Eu, na verdade não sei, continuo sendo aquele menina perdida no mundo, que não saber para onde ir nem como agir. Que quando cai a noite, chora no travesseiro em silêncio, para não acordar ninguém. Que torce pela alegria alheia, mesmo quando ninguém se importa com a minha.
É, talvez eu tenha muito o que aprender sobre mim e sobre mudanças.
Qualquer que seja o objetivo a ser conquistado, estabeleça metas e concentre-se em distinguir os fatos importantes e os sem importância alguma; e siga a sua intuição! ( Guy Barreto )
Ser homem é ter a coragem de matar alguém, ou ter força pra engolir o próprio ego quando se é ofendido? Ser grande não é ser maior que outra pessoa, é ser maior que si mesmo.
Ser conduzida, pelas mãos da vovó alegre e tão carinhosa, à água tão morninha do meu primeiro banho de banheira no meu aconchegante lar.
Ser conduzida, chorosa e meio acabrunhada, pela mão da mamãe também apreensiva, ao primeiro dia de aula na escola; a primeira separação real do cordão umbilical, entre tantas outras, que viriam numa sucessão galopante.
Ser conduzida pelas mãos das amigas, amparada nos seus braços, nos momentos dolorosos e de muitos sofrimentos; quando meus pais morreram e tive de ter aceitação para me despedir deles
E que também permitamos ser conduzidos (as), sem nenhuma resistência ou objeção, pelo Pai amado, que sempre está com as mãos estendidas em nossa direção; apenas aguardando o nosso chamado, para nos acompanhar incansavelmente nessa íngreme jornada.
Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.
Tem muita coisa boa para você aproveitar. Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora. Há sensações que vem de fora que precisam ser interiorizadas. Esteja aberto e pronto para emitir sinais e também para captar o que está no ar. Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo.
Hoje você pode começar algo novo que vai levá-lo muito longe. Inicie algo hoje nem que seja uma mudança. Se você resiste em mudar tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer. Tenha atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
Os olhos secam um sorisso se abre finge ser forte finge esta conformado ninguem conhece seu coração seus sentimentos ou se quer sua mente.Acham que está feliz por verem sua face,pessoas bobas iludidas nao enxergam as almas conhecem há vida mais sofrem pela morte.
Transforme sua crise em desafio e oportunidade de amadurecimento, permanecendo um ser humano íntegro mesmo diante do insuportável.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
