Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 776012 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O peso físico pode ser ofegante pede pouso a descansar,mas o peso da consciência está sempre a escravizar seu dono.

Inserida por Cacio01

E todo dia parece
Ser uma nova oportunidade
De uma despedida
E pela primeira vez em muito tempo
Eu não queria dizer adeus
Pela primeira vez em muito tempo
Eu queria poder segurar sua mão
E te pedir pra ficar
Pela primeira vez em muito tempo
Eu queria que esse dia não terminasse
Pela primeira vez em muito tempo
Mesmo que por instantes
Eu quis apenas sorrir e acreditar
Que eu poderia merecer...
Mas tudo mostra que
As coisas continuam iguais
E que mesmo sem haver lágrimas
O choro ainda vai existir dentro de mim
E é hora de deixar você ir...

Inserida por TheArcanjo

A limpeza poderá ser feita na terra,e toda irregularidade poderá caminhar para o fim.É preciso ser justo na prestação de contas.

Inserida por Cacio01

Fazemos nossos planos,mas só Deus sabe como vai ser o amanhã.Só o Senhor sabe o q ainda há de VI.

Inserida por Cacio01

Que a paz e o amor de Deus nos envolva cada dia, e que possamos ser pessoas melhores e mais humanas.

Inserida por JRodrigues24

A os olhos, dizem ser espelho da alma.

Ao ver os dela enxergo desejo, ternura e paixão

Tudo o que vivo com ela me faz ter uma razão

Acordar um dia mais cedo, preparar o café e vê-la, isso me acalma.



Contemplo como a criação é bela

Nos olhos de minha amada encontro ela

Em sintonia com meu desejo

Me faz acalentar seu coração com um beijo



Mas isso lembro como se fosse agora

Corria como se não tivesse hora

Chegar e encontrar minha amada

Mas agora está acamada



Mas no meu peito ainda bate a esperança

A vida eterna e a chance de revela

Para que possamos correr juntos como crianças

Pois o amor mais puro de minha vida encontrei



Isso me faz ver o quanto errei pela vida

Mas decidi estar perto de minha amada, a escolhida

Sem ter ela culpa de ir tão cedo

Mas da morte não tenho medo, a encontrarei no céu, essa esperança não sedo.

Inserida por lochma

Jesus é tão digno de respeito que seu nome jamais poderia ser usado em vão.

Inserida por Cacio01

Ainda hoje andando pela rua me deparei com um motor homes antiquíssimo.
Apesar de ser um objeto deteriorado pelo tempo, ele ocupava um espaço naquele lugar. Mesmo não iluminando mais, os seus faróis eram originais e estavam alí.
A placa apesar de ilegível, ainda o identificava e permanecia no seu lugar específico.
Suas janelas por osmose viviam abertas. Através delas corria o vento, a corrosão do tempo.
Os pneus apesar de desgastados, ainda o sustentavam.
Conquanto "ele" chamou-me a atenção por seu detalhe singular, por seus cortes únicos, pela segunda capa que o protegia: A poeira.
Assim devemos seguir...
Apesar do descontrole dos dias e da mudança do tempo, ora produtivos, outrora temíveis devemos estar observando, sendo observados e deslumbrar a quem nos olha.
E mesmo que para muitos estejamos passados de fase, ultrapassados no ciclo de vida, digamos:
Muito prazer! Eu existo!

Inserida por NeiriLima33

Por ser exatamente
do jeito que você é, aprendi a te amar,
esse seu jeito diferente e único
de ser, fez com que eu me apaixonasse
ainda mais por você.

Inserida por SueliMatochi

Somos o que pensamos ser, e pensamos segundo o que aprendemos.

Inserida por thiago_barros_3

Tudo o que há para ser vivido, realizado ou experimentado só existe de fato, se passa pela consciência.

Inserida por thiago_barros_3

Estão desconstruindo o Ser conforme era, e preparando um soldado forte e insensível às questões mais humanas... Motivo? Batalha! Mas isso que digo, pode ser nada mais que um devaneio criativo...

Inserida por apabranches

Prazeres momentâneos costumam ser bem mais intensos. Tudo muito habitual está sujeito a falhas.

Inserida por MesquitaVitor

Desisti de abafar os ruídos da minha mente.
O silêncio pode ser enlouquecedor.

Inserida por helenagsr

Na caminhada da vida temos várias direções a ser seguidas e sempre escolhemos as direções que nos levam as nossas mais profundas e desejáveis realizações e devido a isso também, é preciso dizer que são justamente esses caminhos que encurtaram a chegada da tão sonhada, predestinada e porque não dizer da inevitável e fatal realização pessoal, pois são essas mesmas realizações que são responsáveis por termos sido um dia, imensamente corajosos, indiscutivelmente intrépidos e também em consequência disso perigosamente destemidos sonhadores e devido justamente por esses motivos chegamos inevitavelmente tão perto do nosso derradeiro fim, pois só se chega ao final da nossa caminhada nessa vida quem conseguiu percorrer toda a sua caminhada existencial, e por esse mesmo motivo nós também chegamos a tão sonhada e as mais perfeita conquista de toda a nossa existência que é indiscutivelmente o real motivo do porquê vivemos e do porquê existimos que é de sermos plenamente felizes e realizados sem nenhuma causa ou sem nenhuma consequência que não seja ser essa a vontade de Deus.

Inserida por Maxwouters

A ideia de que só teremos paz se outros desaparecerem, pode ser usada também de forma recíproca, por isso, não é o melhor modo de buscar a Paz.

Inserida por israellopess

Eu falei para ela: a sua companhia é mágica e envolvente demais para ser apenas um sentimento bobo. Desde o instante que penso lhe encontrar eu fico feliz, porque sei que juntos teremos um momento incrível, de grande envolvimento e de pura sintonia e amor.

Inserida por SalomaoTavares

O príncipe deve ser preparado para caminhar entre os reis e os plebeus, assim será um homem de bons valores, e fará um bom reinado quando lhe puserem a coroa na cabeça.

Inserida por SidAguiar

Mil vezes já expliquei que, se a conduta de um filósofo pode ser explicada pela hipocrisia, pelo fingimento proposital ou por algum distúrbio mental, não faz sentido apelar ao conceito de 'paralaxe cognitiva'. É óbvio: se algo tem uma explicação psicológica banal, para quê recorrer a um conceito histórico-cultural ao descrevê-lo? [...]
Falei em paralaxe cognitiva mais especialmente a propósito de Kant e Marx. Nenhum dos dois era louco, nenhum dos dois era burro, nenhum dos dois era um farsante proposital. Nos casos de Maquiavel e Rousseau preferi explicações mais propriamente psicológicas: a inépcia, no primeiro caso, a autopersuasão histérica, no segundo. [...]

Paralaxe cognitiva é o deslocamento (estrutural, entenda-se) entre o eixo de uma construção intelectual e o eixo da experiência real à qual nominalmente ela se refere. É um fenômeno cultural que aparece na história da filosofia, endemicamente, a partir do século XVII, e que, por definição, nada tem a ver com hipocrisia, mentira ou loucura pessoal.

Em resumidas contas, a paralaxe cognitiva aparece quando o filósofo, no seu juízo perfeito e sem nenhum intuito de mentir, descreve como realidade aquilo que ele está pensando em vez do que está vendo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ser amado nos dar alegreia de viver
Amar completamente nos da felicidades
Gosto, gostei e sempre gostarei
Do gosto gostoso de amar você

Inserida por muryllo_monteiro