Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 775991 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Baby.. baby.. hoje e carnaval...
Bota um sorriso no rosto...
Joga confete pro alto...
Bora ser feliz ... bora viver...
Temos o ano todo...
Pra recolocarmos as nossas mascaras...

Inserida por bebelia2000

Seus fracassos a cada tentativa é o que da vida à historia. O que faz ser humano...

Inserida por IgorNoriaky

Às vezes é preciso ser "complexo" para poder conseguir enxergar e ser capaz de dar valor às coisas mais simples...

Inserida por Atsoceditions

Apesar da maledicência e dos ingratos, eu continuo a sorrir, a caminhar e a ser e fazer gente feliz.

Inserida por JaneSilvva

"Refugio-me ao brilho excessivo
do seu modo intenso de ser
me embriago com seu perfume,
me curvo diante de sua majestade,
a rosa."

Inserida por SIDINEIDEABREU

CORRIGE A CRIANÇA!....

A criança, como o animal de trabalho, deveria ser amansada no tempo certo: depois de ter andado sob cuidados, olhares e o cabresto do dono.
Uma vez mansa seguirá sua trajetória sem problemas; como cidadão sabedor de seus diretos e cumpridor de seus deveres; carregando a carga que lhe for imposta (27.2.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Encontrar no horizonte o brilho de seu ser em um vértice com a tempestiva ânsia de ser feliz.

Inserida por biohelioramos

Me sentia péssima por ser diferente.
Meu cabelo, minha cor, meu tipo, meu jeito, meus pensamentos, minhas ações. Nada era aceitável diante daquela sociedade. E foi assim durante muitos anos.
Porém, um dia, percebi que não era ruim ser diferente. Na verdade, era incrível ser distinto e, em qualquer lugar que eu fosse, iria encontrar quem me amasse e quem me odiasse por ser assim, mas decidir que ninguém, absolutamente ninguém, iria me rebaixar de novo. E aí, bem, eu fui lá, fiz a diferença, fui diferente.

Inserida por tainacrz

"Nunca ignore os desafios impostos a você às vezes tem algo a ser revisto".

Inserida por AndreaReis1638113388

Tolo, eles me subestimam pelo meu jeito de ser

Inserida por Nill66

As burradas cometidas por amor
podem ser imperdoáveis mas, certamente,
podem ser compreendidas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Quem é contra o aborto por uma questão de coerência deve ser contra a eutanásia. Acho que quem dá uma ordem aos familiares para desligar tudo, enfim, provocar a morte, é um suicida pela mão de terceiros. Quem sabe se o sofrimento antes de deixar essa vida não foi planejado por Deus ou pela própria pessoa em outras dimensões do espírito?"

Inserida por FrancisIacona

Humanos fazem promessas, Deuses as realizam. Basta você decidir ser um Deus ou apenas um humano insignificante.

Inserida por BrunoALPHA

QUE FINALIDADE TEM O SER HUMANO NO MUNDO SENÃO SER QUEM É E MOSTRAR A QUE VEIO?
SOMOS TODOS GUERREIROS QUE DESDE O VENTRE E DURANTE UMA VIDA INTEIRA LUTAMOS PARA CONQUISTAR O DIREITO DE DESFRUTAR DO MAIOR PRESENTE QUE RECEBEMOS DO NOSSO CRIADOR.
DIREITO DE VIVER.

Inserida por GeiseOliver

NOTICIAS QUENTES

Olhe o jornaleiro!
olhe o jornal!
Por ser de hoje, esta quente...
Traz noticias do bem e do mal
aborda as questões do lixo
e a corrupção do hospital.

Abrange pela cidade
o espanto que quer que seja
fala das atrocidades
ate mesmo das igrejas.

'Lá no lixão tem um corpo
e um nenezinho ensacado
o povo estão mesmo locos
compactuando com o diabo'.

A política é um desfruto
dando frutos aos marginais
a coerência esta em bruto
o amar virou carnavais.

O salário todavia pequeno
com um só aumento anual
o povão vive de sereno
tratado como animal.

Olhe o jornaleiro!
Olhe o jornal...
Fala da ficha critica
e da tal corrupção
e os eleito no limpa, limpa
sem caratê para nação.

São chamados de desviadores
levando tudo que tem aqui
depositando lá fora horrores
de din, din do nosso país.

Tem adeptos dos evangélicos
estrupando a direito e a torto
o populismo demográfico bélico
estão tentando parar com aborto.

Trabalha-se dia e noite
para pagar o aluguel
paga-se imposto torto
paga-se também o fel.

Enquanto marido trabalha
vizinha no pula, pula
a vida virou gandaia
e articula pela gula.

Tudo virou prestação
de carro, casa, água e luz
nem vêem que a mão do cão
esta lado a lado com Jesus.

Olhe o jornal...
Olhe o jornaleiro!
O que acontece por aqui
esta acontecendo ao mundo inteiro.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Tem gente que vende a mãe por dinheiro... Você poderá ser a próxima vítima!

Inserida por jadatam

Yasendulo fora um ser mítico que ensinou a sabedoria à humanidade em um período antediluviano. Desde criança, Yasendulo teve sérios problemas de saúde, muitos deles neurológicos. Consta nas tábuas de argila que sofreu de abscessos assépticos disseminados, aceruloplasminemia, oxifellia e triqueneloso crônica aos dois anos. Teve delírios de ausência de fundamento na adolescência e foi internado em sanatórios sumérios 5.000 anos A.C. Sofreu na mão de curandeiros locais e psicanalistas por duas décadas. Tamava fluvoxamina sem receita, visto que a mesma ainda não fora inventada. Muito menos a escrita (e os curandeiros já tinham a letra horrível).
Um dia, Yasendulo parte sem rumo para o mais longe possível do que é hoje o Iraque e encontra uma tribo tão primitiva quanto gigantesca: 256 habitantes, econdendo-se na multidão. Seu comportamento apático o transforma, rapidamente, em um anti-líder nato. Um dos sábios da tribo, percebendo sua exímia capacidade de não liderar o procura ao anoitecer.

"Por que você não quer ser o santo das massas e dos demais gurindji, Yasendulo ?
"Eu não sou gurindji."
"Não importa. Aceitaria?"
"Não creio em países e não creio em nenhuma divisão política."
"Mas você tem vivido conosco. Comido nossa comida. Bebido da nossa água."
"Eu tenho de viver em algum lugar e por isso vivo aqui, mas não pertenço a este lugar."
"Você tem SANGUE nacionalista. Você tem esse verniz de fascismo nascionalista neurótico e displicente."
"E?"
"Você não é uma pessoa religiosa."
"Eu não sou gurindji, primeira coisa. E segunda, também não sou santo."
"E não pode ser?"
"Se eu sou um santo, então você é um pecador. Tem que ser pecador. Caso contrário, como eu poderia existir? Para criar um santo serão necessários milhões de pecadores."
"Temos três centenas..."
"Muito vou-para-o-céu-e-você-vai-para-o-inferno. Todos somos sagrados."
"Todos os gurindji?"
"TODOS NÓS. Consciência universal. Eu poderia ser um santo para os gurindji e um demônios para os chineses. Um santo neste século e um profano para o próximo."
"Pena eu ter esquecido a minha argila para entalhar isso. Pena eu ser analfabeto também."
"Não me permito ser definido por mais ninguém. Sou apenas eu mesmo."
"Isto soa MUITO BEM! Você será o maior profeta gurindji de todos os tempos! Precisamos de armas. Muitas."
"Armas?"
"Sim. Não quero toda essa violência. Estamos fartos de guerras e mortes. Você quer mortes?"
"Não!"
"Você é algum tipo de amante-de-mortes?"
"Nada de mortes!"
"E ficará aí parado? Crianças gurindji morrendo e você aí parado."
"Estou em renuncia. E quem está matando crianças gurindji?"
"Nós mesmos. Estamos sem um guia no momento."
"Deus..."
"Nada de Deus. As pessoas ainda não têm sua iluminação. Estão inconscientes. São cegas."
"Sim."
"Você é um bom observador, apenas isso."
"O que quer dizer?"
"Não tenho mais certeza se você daria um bom santo gurindji."
"Concordo."
"Mas seria um bom líder sindicalista."

Inserida por Gazineu

O ser humano é um animal encantador! há esperança no mundo que encontra esperança na arte, e em suas infinitas possibilidades de manifestação.

Inserida por williambarter

O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.

Inserida por gabrielcorrea

População do ser sociável

variabilidade é a palavra
a ação entre açao
que causa transformação
uma reação
compreendida pelo tempo X experimentação
fazendo a multiplicação
atingindo a proporcional "melhoração"

Inserida por JonathanDellaF