Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 746337 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Ser forte é conseguir mostrar sua dor sem que essa dor defina você.

Inserida por durccedomeneghetti

O ser forte tem haver com o ser livre..

Inserida por durccedomeneghetti

O ser forte, livre e feliz depende da construção humana diária do seu auto conhecimento.

Comece... Conheça-se...

Inserida por durccedomeneghetti

Ser criança é trazer nos olhos a inocência e na boca a verdade.

Inserida por LeoniaTeixeira

HOMENAGEM AS GRIANÇAS
Profª Lourdes Duarte
A criança é por natureza um ser encantador, um ser que experimenta a leveza da vida com a maior pureza no coração.
Crianças são anjos sem asas que estão no mundo para torná-lo mais belo. Devemos amar e respeitar esses anjos para que possam crescer amadas e aprendam a amar e respeitar e ser feliz.
Sua pureza, graça e Inocêncio e o jeito simples de ver o mundo com outros olhos, passa para os adultos uma grande aprendizagem, embora muitas vezes eles não percebam. Se cada ser humano adulto, mantivesse o coração de criança, o mundo seria diferente.
Criança não é um adulto em miniatura, criança tem que ser criança pular, correr, brincar e ser amada para que possa crescer feliz.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !

Inserida por lourdesduarte

Diante da possibilidade de alguma verdade ser revelada, muitas pessoas vão recuar em sabê-la: preferem que suas ilusões não sejam destroçadas.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser criança é acreditar que tudo é possível... #Felizdiadascrianças.

Inserida por KauanGuilherme

A presença é o presente mais significativo na vida de cada ser.

Inserida por danielliokamura

Como eu queria ser como todos vocês, que vivem ali, aqui, com este, com esta pessoa, que se adapta a tudo, que aparenta ser feliz mesmo estando morto por dentro, nem transparecer estar bem eu consigo mais.

Inserida por Samneandertal

Lugar de paz é onde quem sou coincide com quem eu quero ser. Tempo, espaço e alma, juntos.

Inserida por abraatiko

o que é viver a vida?
viver a vida é ser feliz perante a tristeza,sorrir perante o choro,perder as batalhas e vencer a guerra.

Inserida por Crizino

O que me agrada é que fui e sou todas as mulheres que quis e quero ser...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Status:
Construindo um jeito meu de ser,
ao invés de reproduzir os diversos
jeitos coletivos de ser mais um.

Inserida por abraatiko

Ser-se feliz é: apartar-se de lugares insípidos e almas sisudas.

Inserida por JoniBaltar

Que bom é ser fotografado mas pelas retinas desses olhos lindos, ser exorcizado pela água benta desse olhar infindo e na lua namorar com você.

Inserida por mestrearievlis

Os maiores GIGANTES são aqueles que moram dentro de nós mesmos sendo que podem ser mal ou podem ser bom.
Eles são responsáveis por todas as atitudes que venhamos a tomar porem NÓS somos responsáveis por qual deles queremos que seja maior.
Cuide de seu gigante e seja exemplo a ele com suas posturas e atitudes pois assim o colocará no caminho que quiser.

Inserida por ERONROSA

classificados

procuro por versos de amor
precisam ser singelos, claros, diretos.

têm que contar sobre uma vida inteira
dos elos dos amantes
e caber num único instante.

não exijo rima nem métrica
mas é obrigatório
a cor lilás do fim das tardes de verão

procuro por versos de amor
que escorram de bocas
molhadas em luas
e vidradas em beijos

opcional, tragam palavras novas
e que elas despertem vontades
e se transformem em música
não em música de ouvir,
em música de verdades

procuro por versos de amor…

Inserida por Sydor

Feliz é ser feliz a cada instante de felicidade e sendo sempre redundante.

Inserida por ktquez

Quero alguém que tenha opinião própria, mas fique ao meu lado

Revolta-me ser bonita, simples e singela e não ser reconhecida por quem você ama, eu não quero uma pessoa que fique amargurada, triste, sem sutileza nas palavras, eu não quero ser mais forte do que ele.
Santa Mãe de Deus, não tenho habilidade para lidar com os sentimentos confusos, algumas coisas só produzem em mim mágoa e tristeza, não quero alguém depressivo e que não saiba “perder”. Não estou dizendo que vou “ganhar” sempre, mas é preciso saber perder ideias, vontades, certeza para a relação durar. É o famoso ora eu cedo aqui, ora você cede ali.
Cansei de ficar tentando livrá-lo da tristeza sem fim enquanto eu me deprimia cada vez mais, não gosto de muitas coisas que pregam sobre instintos masculinos que só protegem os homens quanto a traições e isenção de afazeres domésticos.
Existe em mim uma forte tendência a deixar tudo para trás, principalmente quando me rodeio de alguém que quer sempre ser atendido imediatamente, porém sempre faço reconsiderações e meu caminho de perdão é longo e generoso.
Hoje me senti mal, precisava fazer algo, estava difícil entender o que eu sentia, estava em um restaurante barulhento e agitado, onde as pessoas em volta dançavam e tinham sorrisos vitoriosos, eu estava ali vivendo momentos duros de falta de paz, sem saber como me comportar.
Não quero ser uma dona de casa tradicional, tendo em minhas costas a minha profissão, não quero ter sonhos sozinha ou sobressaltos por ter de cumprir sonhos alheios que ferem os meus, não quero ser destaque por estar indignada com a vida.
Minha reputação não é lá essas coisas, sou conhecida como pavio curto, porém me conheço há muito tempo, sei que melhorei, sei por quem tenho atração, sei que não gosto de homens arcaicos, machistas, degradantes e déspotas, sei que quase tudo é tratável, mas não quero a incomparável rotina de ironias e conflitos.
Nem sempre você consegue o que quer, tento protestar, algumas coisas na vida não fazem o menor sentido, nunca considerei certas coisas como parte de uma filosofia de vida.
Não quero alguém que estimule minha personalidade tensa e irritadiça, não quero me sentir com uma aparência horrível, não quero falar palavras em códigos, eu quero plantar e colher bons frutos, quero tratar a causa e não o sintoma, preciso admitir que já fui tratada de maneira inconveniente com misto de interesse e indiferença. E isso eu não quero mais para mim.

Inserida por Arcise

O amor começa a ser sentido, eu finjo que é sono e tento dormir. Mas amor é dos insones. Começo a sentir uma saudade enorme por vinte minutos de ausência e finjo que é fome. Mas saudade é para toques, corpo a corpo. Sinto uma vontade danada de dizer exageros gritantes sobre o quanto um pouquinho de você já me faz um bem maravilhoso, e depois tento disfarçar que é só animação e me arrumo para uma festa. Mas cada coisa que eu não digo aparece nas músicas que tocam lá fora e preciso voltar correndo para o silêncio da casa. Acontece que já gosto um tanto de você e isso me segue até que eu possa te encontrar e fingir que é só mais uma coisa banal. Mas o amor já pede espaço e tenta entrar na nossa conversa também. Daqui a pouco digo tudo, te assusto, tento acalmar, paro de fingir e espero que você fique.

Inserida por FlaviaAndradeOficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp