Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
"Um homem valente e corajoso esta longe de ser aquele que coloca a própria vida e a de outros em risco"
Como um cactus a morrer no deserto, assim é a alma do homem que recusa ser a planta que Deus quer plantar em Seu manancial.
Que o começar mais uma vez, seja uma vontade infinita para aprendermos as lições diárias em como sermos melhores. E mesmo que seja difícil ou doloroso, nós possamos enxugar as lágrimas, pegar aquele sorriso emprestado que estava escondido no armário das nossas alegrias e ir de encontro a mais uma nova etapa.
A vida é como um jogo de casino,onde você tem que ser estratégico e saber jogar tem que apostar todas as fichas para seus sonho se realizarem.
Vou ali ser mais feliz, começar o dia com tantos afazeres que tenho. Já me vacinei contra aquele incômodo que estava antes. Vou abrir as cortinas da vida deixando a luz da esperança e da bondade radiarem o meu coração. Não sou nada! Sou tudo quando me permito ser melhor. Sem maldades, dois pesos e duas medidas, sou leveza de ser.
O EU é o ente consciente e a consciência do homem estes são as maiores barreiras a ser vencida pelo o homem.
Jesus pode ser considerado o supremo Senhor nos tribunais Internacionais do mundo mas no topo da lista da Ordem dos Advogados, é o único que intercede sempre, pela vida de qualquer réu por mais inútil, imundo e infeliz que ele seja.
Queria ser como a flor que alimenta o beija flor. Te alimentaria com os meus beijos e nunca deixaria de te amar!
Uma mentira contada várias vezes da mesma forma, pode ser tomada como verdade. Uma verdade contada à exaustão, sempre haverá alguém achando que é uma mentira tentando fazer parto de uma verdade. Não tem como escapar disso. É simples, você sabe que está falando a verdade, a sua verdade e pronto, c'est fini!
Antes de iludir um coração lembre-se do seu, afinal o mundo dá voltas e pode ser que o seu coração seja o próximo a ser iludido.
Humildade é um prato a ser degustado, quem o consome sempre sentirá seu nobre sabor e essência na alma...
A LOUCURA E PRA POUCOS QUE VIVE SEM MEDO DO QUE OS OUTRO PENSA..ADORO SER DIFERENTE PORQUE VIVO SEM MEDO DO QUE VÃO PENSA DE MIM,NÃO AGRADO A TODOS...SÓ QUE ME QUE BEM...E NÃO ADIANTA VIM COM SORRISO E BEIJINHO NO ROSTO E APERTO DE MÃO... SEI QUEM TA DO MEU LADO....HAAAAA QUASE ESQUECI RESERVE SEUS COMETÁRIOS FALSO SÓ PRA VC VIU....TENHO MEDO DE COBRA E CONHEÇO DE LONGE UMA!!!
É surpreendente como o ser humano é perito em exigir sem a boa vontade de oferecer. Direitos sem deveres = injustiça.
Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !
Porque o coração dói?
Deve ser devido às feridas
abertas deixadas pelas pessoas que nos foram apresentadas pela vida.
Toda mulher,quer ser amada tratada com carinho,mais quando surgem Homens dispostos à amá-las.simplesmente os desprezam!!! Vai entender essas cabecinhas??
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção