Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Mais um dia se foi,mais uma noite cái,mais agradecidos devemos ser Ao criador,q nos concede viver,até quando quiser
Melhor que ser um fenômeno, é ser um milagre, depois de ter superado a morte e as circunstâncias da vida.
Evoluo na medida do saber,
Floresço na verdade do meu Ser,
Cresço, sinto, elevo meu sentir. Há dias cinzas que nos vem trazer paciência e nos ensinar o sabor da vida! Floresço, cresço e sempre agradeço.
A arte de viver,é se renovar todos os dias e ser uma pessoa determinada nos momentos mais difíceis,para ter força de vontade para viver dia após dia.
Vago
Nada é certo
Tudo indefinido incerto
A ser moldado
Esta é a beleza de se ter
O destino nas mãos
Para adequar, pintar, emoldurar
Deixar do jeito que quer
Fazer dele uma estrada florida
Ou deixar sem raízes, velhas apodrecidas
Nada para colher, manusear, ter
Ir de encontro as dádivas recebidas
Ou ficar observando a partida.
Escolha, morte ou vida.
Duas opções bem definidas.
Pensando...
Queria ser pássaro,
revoar...revoar...revoar
Vestida de sonhos levitar...
Encontrar, chegar ao ninho,
onde teu abraço esta...
Podemos ser sinceros sem sermos grosseiros. Todos podemos declarar nossa versão da verdade sem se exaltar nem agredir o outro. Mas, nem todas as pessoas suportam ouvir verdades, ainda que ditas com cuidado. Algumas pessoas retrucam com afrontas, preconceito e ofensas. Mostrar onde estão equívocos, suas provas, e esclarecer o seu ponto de vista só vai piorar a situação. Quando você se deparar com pessoas que te contradizem o melhor a se fazer é deixar claro o seu ponto de vista e encerrar o assunto. Não discuta.
Interessar-se pela imagem externa e interna deve ser uma constante em nossas vidas. Cuidar da beleza externa tem sua importância, mas devemos cuidar principalmente das nossas emoções. Porque uma pessoa bonita deve ser também uma pessoa resolvida, para que dessa forma, se sinta plena.
Divagando...
Quantos infinitos cabem
Dentro de um ser!?
Tantas são as suas formas
De sentimentos, de querer
Sua intensidade, de se entender
Quando repletos de sonhos,
Estamos
Achamos que um só infinito
Nos parece tão pouco, não nos cabe.
Por não sabermos a dimensão
Do que é, um infinito de opções
O quanto de prazer e deleite
Podemos usufruir
Se não fizermos, dele
Só Um enfeite...
Toda manhã, ao ser iluminado pelos raios de Sol, o despertador desboca a gritar irritantemente, feito um galo que impõe sua autoridade inspirado pelo amanhecer. Eu, passivamente o obedeço, ligo a única estação de rádio que ele toca, um grandioso repertório internacional de canções antigas. Até que gosto. Aprendi a gostar. Tiraria mais um cochilo, mas não há tempo a perder. Meus movimentos são quase que involuntários, automáticos, leves, tão leves. Olho-me no espelho, ainda sou eu mesmo, ainda estou aqui, preciso dar o melhor de mim e então digo ao reflexo: Hoje ao sair por aquela porta, você passará por um milhão de oportunidades, de todos os tipos, você será categorizado, subestimado e talvez até seja elogiado, mas nada disso tem muita importância, apenas você é capaz de se promover, apenas você poderá identificar qual dentre tantas possibilidades é que lhe levará ao êxito total. Esforce-se! Seja você mesmo, ainda que seja esquisito, mas seja você. Permita-se!
Além de ser um anjo, belíssima, linda e maravilhosa. Também é a definição total da beleza, da inteligência e do amor em todas as suas formas. Eu amo amar você. Minha paixãozinha superespecial!
"Diferentemente das personalidades de cada ser humano e suas particularidades, é de suma importância a demonstração verdadeira de afeto, amor e carinho.
Principalmente, o amor..."
Tudo começa com o desejo. O desejo de prosperar, vencer, ser feliz. O desejo de alcançar a paz, a verdadeira paz. Carregamos a vida inteira uma lista extensa de desejos. Desejos estes muitas vezes nunca realizados, sem que sequer dedicássemos a eles o mínimo de atenção, porquê? A percepção que temos de nós mesmos nos leva a acreditar na fictícia incapacidade. Somos seres humanos e não vivemos em bolhas, que nos isolam de tudo e todos, para que tudo dependa de unicamente de nós. Somos influenciados pelos outros, por situações diárias, por emoções, temos oscilações de humor, autoestima, crenças, temos dúvida, temos medo. MEDO. ME-DO. M-E-D-O. Uma criatura, poderosa, que nos bloqueia, nos recua e nos coloca a prova. Será que somos capazes de assumir as consequências sem amontoar a culpa nos ombros dos outros? Veja bem, o conceito da bolha existe, somos influenciados mas, ainda assim, o que fazer com isso depende unicamente de nós. Então engula sua culpa, engula seu fracasso, semeie seu desejo, regue sua força, aperfeiçoe sua luta, fomente sua fé e colha sua vitória.
O menino de um amor só.
Bem moça, você sabe que nunca fui a melhor pessoa, nunca quis ser perfeito mas procuro a perfeição para viver bem longe dela. Eu nunca consegui me destacar na sua lista de amizades, e muito menos não fui um dos seus melhores namorados por mais que você diga que fui, eu nunca soube agradar corretamente alguém, então não sei se consegui fazer um pouco dos teus caprichos, porem você sabe que eu nunca quis ser o melhor, mas para ti eu fui, para ti eu quis ser melhor. Eu conheço meus limites e foi por isso que ultrapassei eles com você, não foi só pelas suas ameaças dizendo “não dá para sermos amigos eu amo você” , foi por você e por mim, se não tem como sermos amigos beleza, vida que segue, mas eu te digo “VOCE PERDEU O AMOR DA SUA VIDA” e eu sei que você vai aceitar isso, pois é a verdade, eu ti amei, ao ponto de dar minha vida por você, então não me ligue, não me venha com mensagens de amor, e nem escreva sobre mim em todo o seu quarto, se você se acha uma pessoa boa beleza, talvez você apenas não tenha sido boa para mim. Garota um dia eu tenho fé que sua máscara vai cair, afinal até cobra tem que trocar de pele, eu não ti odeio, apenas não amo mais você, e muito menos quero sua amizade, pois eu tentei, até quando você me tirou tudo, e não venha dizer que mudei, pois eu não mudei, só estou ti tratando com o mesmo mérito que tu me tratou e tratas-te. Eu amo sua pessoa, mas me amo muito mais. Desculpa eu deveria ter ti suportado mais, eu fumo então acho que sua toxina dava para suportar mais um tempo.
“Eu queria ser viciado em drogas, como sou viciado em ti, as drogas eu consigo larga, agora você nem com reza braba”
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
