Amigos e Conhecidos
Tua sede de mim, revela-se em tuas mãos
Percorrem caminhos já conhecidos
Sinto na minha boca, o teu gosto
Me quer assim...tem sede de mim
Latente, quente, envolvente
É teu corpo dançando sobre o meu
Tango, bolero, ritmos alucinantes
Me quer assim...tem sede de mim
Sem demora vai valsando as delicias prateadas
Perdido entre beijos e toques, acelera
E nos teus braços, o abraço
Me quer assim...tem sede de mim
Tua sede corta a carne feito navalha
Olho do furacão, abismo do prazer
Tua língua, um doce paraíso
Me quer assim...tem sede de mim
Tua boca em desacerto e sons desafinados
Prazer irrefreável me rasga o ventre
Não vê as imperfeições
Me quer assim...tem sede de mim
Você em mim...Saliva solvendo
Noite em tradução...amor vivido
Transpiração, insensatez...gozo
Me quer assim...tem sede de mim
Saudade de quando não éramos definidos por rótulos, quando éramos conhecidos, entendidos, respeitados e amados,
Digamos que os não rotulados.
Tempo em que antes do esteriótipo e do arquétipo vinha a curiosidade de permitir,
Permitir os horizontes, os desmontes, o desconstruir.
Desconstruir o pré-formado, pré-julgado, o pré-estabelecido,
Era tão bom quando antes de sermos rotulados nos definiam por desconhecidos.
Por que pior que desconhecer é a ignorância de não explorar, não questionar, não saber o que realmente é,
A nossa sorte é que somos cheios de sonhos, esperanças e os ditos "tolos de fé".
Que as nossas convicções deem espaço ao respeito, que os nossos princípios nunca sejam esquecidos,
Seja a mente pensante que falta nesse mundo, mesmo que te chamem de louco, é melhor que como eles ser limitado ao já definido.
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
A marca de Jesus Cristo em nós é o amor e assim seremos vistos, conhecidos e seremos assim até o último dia de vida que teremos aqui para ser e viver, seremos assim, mesmo em meio às perseguições advindas das pessoas que não sabem e nem conhecem o amor.
Prosperidade e adversidade; duas palavras simples porem opostas, por uma somos conhecidos por nossos amigos e pela outra conhecemos os nossos.
Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós. Ao ouvir teu nome eu lembrarei daqueles momentos e do maior amor que já existiu entre todas as gerações; é todas, meu amor por ti superou um tempo que ficou no tempo. E se nós nao nos tornamos apenas um no amor, ainda assim seremos um, pois o sentimento que tenho por ti é tão grande que não há eu sem você, pelo menos não agora, nem depois... Um dia pegaremos a estrada, ligaremos o som do carro, e você talvez nesse momento se lembrará de mim e pensará quietamente : 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'. Eu seguindo em uma longa estrada mudarei a música e aleatoriamente tocará uma na qual em um de seus versos fala: "Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor eu sei que eu, certamente vou dizer que sim" baterá uma saudade, um aperto no coração e lembrarei - me de você, e com certeza pensarei: 'Será onde está aquela menina que eu amei incondicionalmente? Será que é feliz com outro?!'... Então talvez uma leve distração ao pensar em você fará com que eu nunca serei respondido e que também você nunca terá aquela resposta na qual em seu pensamento perguntou: 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'
Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós.
Amizades podemos ter ,podemos dizer que sobram dos dedos das nossas mãos.
Conhecidos então... nem se fala,Eu mesmo conheço muita gente mesmo.
Agora Amigos a gente conta na palma das nossas mãos.
Amigos que participam mesmo da nossa vida ....então sobra dedos de uma mão!
São poucas as pessoas que são fortes e generosas para manter e para saber respeitar nossas diferenças,tem aqueles que sabem ceder mais,incentiva e te colocam o pê no chão,chorão,perdoa,ouve você cantar.. rsrsrsrs,te apoia e da bronca na hora que precisamos.
Então vamos valorizar estes Anjos nas nossas vidas!
É de todos conhecidos, porém, que a enorme carga de tradição, hábitos e costumes que ocupa a maior parte do nosso cérebro lastram sem piedade as idéias mais brilhantes e inovadoras de que a parte restante ainda é capaz...
(O homem duplicado)
Muitas vezes é necessário não acreditar no que muitos dizem a respeito de alguns conhecidos, para conservarmos sempre o que já ouvimos de bom de algum deles.
Amar é...
Mesmo depois de dizerem que tem que ir embora,por que conhecidos os viram juntos, e mesmo depois de um pesadelo,ligar e perguntar:
Oi, você está bem?
É estranho ter colegas ou conhecidos. Eu costumava amar cada pessoa que eu tinha por perto, e as outras...não existiam.
"Os maiores guerreiros de todos os tempos não ficaram conhecidos pela sua habilidade para guerrear. Eles entraram para a história pela sua capacidade de ser extremamente gentis."
Volta e meia
Difícil, difícil
depois de uma certa idade
não achar que os novos conhecidos
são fictícios.
Cópias fiéis de já conhecidos
velhas historinhas,
mesmas reações
e a sensação d'eu já munido.
Mas, me ocorre despercebido
o novo velho que traz consigo,
a esperança a tilintar.
Me bate a angústia,
me recomponho,
e eu retorno
ao começar.
De muito somos entendidos, assuntos por nós conhecidos, do tal de tudo sabemos.
E pra que? Se do nosso íntimo, de nós, não conhecemos.
O hipócrita vence e convence por planos íntimos diabólicos, difíceis de serem conhecidos pelo próximo, mesmo pelas pessoas mais chegadas ao seu convívio.
Estranhos Conhecidos
Ele sente-se sozinho, ás vezes não dá para evitar, ele abraça a almofada e pensa que só precisa de um abraço. As vezes tenta se convencer que não precisa mais dela mas ele sabe que essa ilusão só durará uns minutos.
O amor muda toda a tua vida, o amor é muito bonito, traz muita felicidade, é lindo, mas ao mesmo tempo é um sentimento assustador. Toda a gente se apaixona, mas um dia aparece alguém na tua vida que te vai alterar por completo o conceito da palavra amar.
Cuida dela, mesmo que ela não demostre precisar, diz-lhe o quanto o seu cabelo está bonito, mergulha os teus dedo dentro do cabelo dela e deixa te estar a vontade, deixa a saber o quanto gostas de lhe dar carinho, da-lhe um beijo no pescoço e repara em como cada pedacinho do corpo dela se arrepia, quando ela estiver cansada faz dela um bebe e deita-a no teu colo, porque não ah nada que ela mais goste do que sentir-se como um bebe. Presta atenção no que ela não diz, porque ela nunca te dirá o mais importante, conta-lhe quando ela tiver alguma dificuldade que estarás sempre do lado dela. Quando ela estiver irritada, aperta-a num abraço. Dorme em conchinha com ela, ela simplesmente ama. De manha fica acordado a olhar para ela a ver o quanto ela é linda, e quando ela abrir os olhos da-lhe um sorriso, ela retribuirá com outro que irá direto ao teu coração, vais te sentir tão bem o resto do dia.
Hoje apesar de tudo o que vivemos, apesar de me lembrar dos pormenores de cada momento que vivemos, até das juras de amor do dia 6 de Maio, apesar de cada gargalhada que demos, hoje evitamos cruzar o olhar. Irónico não é!
As histórias que eu invento em cada sonho meu só para poder vê-la de novo a sorrir comigo, porque amor completo é quereres ter o outro sempre por perto.
Mas… eu hoje já não sei nada, a não ser ter a certeza de que quero viver a maior felicidade com alguém.
Mas eu sei, não faz sentido pensar tanto quanto penso nela, faz-me mal pensar todos os dias o quanto eu lhe queria fazer bem. Existem pessoas que simplesmente não merecem o que sentimos por elas, no entanto o grande problema é que o nosso coração não se convence disso. Enquanto que o coração a quer na tua vida os teus pensamentos são se realmente ela merece esta vontade de a ter ao teu lado, se ela realmente merece que desperdices as melhores musicas pensando nela.
Não sei se realmente ela merece o que sinto, mas sei que este sentimento é bom de mais para esperar alguém disposto a merecê-lo.
O amor é incompreensível, enquanto tu valorizas alguém que te despreza, estás a desprezar alguém que te valoriza. Irónico não é?
Alguém que sonha contigo todas as noites, e que pensa em ti todos os dias pela manha.
Alguém que te tenta levantar da queda, que quer estar no lugar da pessoa por quem choras.
Alguém que quer ir contigo na praia, no cinema ou simplesmente contar-te uma história. Alguém que quer realizar todos os teus sonhos.
Só que tu não olhas nesse alguém que te merece, porque estas de queixo caído por quem não se importa verdadeiramente contigo, por quem nunca faria por ti aquilo que só quem te merece faria.
Mas chega o dia em que tu vais perceber que foi tudo uma perda de tempo, os planos para te ter de volta, as noite sem dormir, as lagrimas que derramas-te, as mensagens que lhe mandas-te, e até mesmo este texto, que o mais certo é ela nem ler.
Mas hoje, apesar do que o coração sente, eu estou-te grato.
Estou grato pela decepção que me deste, por me teres deixado sozinho.
Estou grato pela oportunidade que me deste de me afastar sem futuros arrependimentos.
Porque sabes, por muitas vezes eu esforcei-me por fazer mais do que podia, porque no fundo tinha esperança que tu reconhecesses esse valor, esperei por tempos uma chamada tua, ou então uma simples mensagem que nunca chegou.
Mas pelo menos eu tive a oportunidade de olhar nos teus olhos e perceber que afinal todas as tuas histórias não eram verdade, e por me fazeres perceber que em todos os momentos que eu disse que estar ao teu lado era o melhor para mim, eu estava errado.
Acreditar em outras possibilidades, vidas inteligentes em planetas ainda não conhecidos, com toda a certeza, é abrir o pensamento à verdade irrestrita, à qual é obra da criação!
