Amigo Perfeito

Cerca de 20391 frases e pensamentos: Amigo Perfeito

O perfeito é uma imperfeição,e ser imperfeito,é a minha perfeição.

Inserida por LucasGSouza

O seu olhar.....é tão lindo
A sua boca.....é tão bonita
O seu rosto....é tão perfeito
O seu sorriso....é tão encantador
O seu jeito.........é tão doce
Você.......é tão diferente

Inserida por gabsflor

Se o mundo é perfeito ou não
Isso não importa
Todos nós somos capazes de amar
E amor é perfeição.

Inserida por TiagoVitor

NORDESTINO SEGURO!

Não existe um ser perfeito
alguns até nascem com sorte
o nordestino em seu direito
não conheço outro mais forte
enfrenta a seca e o preconceito
mas não muda o seu conceito
nem depois da própria morte.

Inserida por GVM

Casal quase perfeito

Não existe relacionamento perfeito o que há de fato são relações com irregularidades que precisam ser corrigidas ao longo de muitos anos de união. São exatamente nas crises que um casal prudente cresce e muitas vezes levam anos para conseguir esse fortalecimento. Se logo no primeiro problema não suportam e se largam não servem para viver a dois. Em todos os relacionamentos existem atritos e eles são existentes no dia-a-dia, é necessário diálogo, educação e respeito de ambos. Cada um tem seus limites, seu poder e suas dificuldades. Os dois devem se conhecer pelos diálogos para um ajudar o outro em seus defeitos. Um casal é como uma Águia em um só corpo. Apenas voarão alto quando estiverem com asas perfeitas, mentes e corpos sadios.

Inserida por EliasTorres

Ninguém pode ser perfeito, se for "perfeito" ganhará um defeito: Perfeito demais.

Inserida por Nanaaa03

~feitiço da noite~
cala te em minha boca
beijo perfeito,
idem doce morte,
entre tantos momentos
desejei viver num sonho com você,
minha eterna perdição,
em teus olhos tive a esperança...

Inserida por celsonadilo

Em um palco chamado vida, palhaço que sou criei um universo onde tudo era perfeito. Ate acreditei que podia ser verdade, os verdadeiros amigos surgia em minha vida nas horas que eu mais precisava, se alguém te dissesse, te amo você podia acreditar. Que mundo fantástico esse meu. Tu estavas tão linda tomei-te em meus braços e fomos dançar foi quando alguém tocou em meu ombro e disse-me assim: você sabe que horas são? E hora de acordar.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O maior defeito
Da humanidade
E achar que um
Ser humano
Pode ser perfeito.

Inserida por Ifected

O tempo é o demaquilante mais eficaz e o detergente perfeito na limpeza das máscaras.

Inserida por jadyelane

Talvez tudo o que a gente precisa às vezes é tirar o peso dos ombros de querer ser perfeito.

Inserida por IvanBittencourt

Nada está perfeito pois não há perfeição... Se ela não existe no roteiro e no discurso, porque haveria de estar nos comentários? Para um agrado social? Para um alento emocional? Para uma empatia qualquer no coletivo em dor? Não. Falar apenas dos erros humanos é coisa de idiota destrutivo, pois há também muita coisa bela à que se ver... No entanto é limpando a pedra bruta poluída, que se alcança o estado de diamante.... Os abutres também tem a sua função social e natural... E as abelhas não fazem apenas produzir um doce mel; sua ferroada é de tamanha potência em relação a proporção de seu tamanho, que dispensa a criação de tanques de guerra e bombas atômicas.....💀

Inserida por apabranches

Você ver tudo dando certo aparentemente tudo perfeito; Mantenha-se atento meu jovem pois o pior pode acontecer.

Inserida por Wagnerdefreitas

No mundo, nos deparamos com várias perfeições, e que devem ter origem em algo completamente perfeito. Isto é Deus.

Inserida por ed_souza

Quem se diz perfeito, devem serem totalmente infeliz.

Inserida por AlmirFavarin

Amor perfeito não existe, perfeito é estar com quem se ama

Inserida por caio_moretti

Não existe trabalho perfeito, nem a profissão ideal; quando se faz algo com amor, respeito e dedicação, você encara os desafios e supera as dificuldades, porque sabe que aquela é sua vocação.

Inserida por gutoakasaki

Entre pontos e virgulas

Abrigo de papel,
Torre de luz,
Farol na minha escuridão,
Encaixe perfeito da minha normalidade.

Inserida por Ricardossouza

O tempo de Deus é perfeito, nós é que somos muito impacientes.

Inserida por Josycasmene

Amor não é sobre encontrar alguém perfeito, é sobre encontrar alguém que nos ame apesar de todos os nossos defeitos.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp