Amigo Perfeito
As pessoas não são perfeitas, as igrejas não são perfeitas, você não é perfeito. É um grande erro e motivo de frustração de muitos buscar nas pessoas e nas igrejas algo que só encontramos em Jesus.
Se o amor fosse azul, você seria o meu céu
Se o mundo fosse perfeito, eu te teria aqui comigo
Mas, se você fosse uma palavra, iria te chamar de Perfeita...
Se não houvesse tristeza, não haveria alegria
Se não existisse a solidão, não poderia haver o companheirismo
Se não houvesse sonho, não haveria realidade
E se não existisse realidade, como seria nunca ter te conhecido?
Me dê suas mãos, e venha ser feliz comigo, onde o silencio dos mares nos dará todas as respostas que precisarmos.
Já é hora de agir, hora de partir, é tempo de ser Feliz...
A verdade é o único caminho para a perfeição! Jesus afirmou ser a verdade e a vida, (Ele é perfeito).
Tem coisas que podemos repetir, repetir, repetir, mas nunca será igual, não precisa ser Perfeito, só precisa Ser, porque cada Momento é Unico...
Ninguem é pefeito!! mas mesmo com suas imperfeições você pode ser perfeito pra alguem...
Ninguem é santo!! mas todos podem ser mais justos do que custumam ser...
Ninguem é totalmente verdadeiro! mais pode ser menos falso e mentiroso do que costuma ser.
Ninguem é bozinho demais! mais pode fazer o bem se quiser fazer...
Ninguem é melhor do que ninguem!! mas você pode ser melhor do que você foi, a cada novo amanhecer...
Foi perfeito na aquele segundo, depois tudo passou, tudo passou, e veio as lembranças atoas e aí sim que dó se lembrar, dó!
Em Portugal o dia é lindo e perfeito para o Carnaval. É sambar à chuvinha e ficar em pele de galinha!
Carta de uma filha para uma mãe:
Há um ditado que diz “há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm”.
É isso mesmo, é assim que elas nos enxergam. Minha mãe me vê sempre assim, apesar dos meus defeitos estarem tão nítidos para alguns, ela sempre consegue enxergar o que há de melhor em mim.
Por isso peço a Deus que me dê o privilégio de conviver com ela por muitos e muitos anos, não sei se eu e o meu irmão saberíamos viver sem o olhar dela sobre nós. O olhar de quem ama por completo, sem impor condições, sem esperar nada em troca, o amor mais generoso do mundo, que aqui nessa Terra só uma mãe pode dar. Te amo, mãe.
️Parabéns para a minha mãe que é a mais perfeita e melhor do mundo, assim como são todas as mães para nós filhos!
O homem criou um Deus perfeito, e, um diabo para umas experiências. Os seres homens têm a opinião de que são livres.
Não podemos defender os nossos erros dizendo que "Não Sou Perfeito" porque o escolhido de Deus busca a perfeição
Homem era perfeito, pleno da forma exata que Deus projectou Triuno "Corpo, Alma, Espirito" Assim como Deus "Pai, Filho e Espirito Santo" Mas o Homem perdeu a sua natureza Santa que foi feito Por Deus quando ele se inclinou no pecado
Não, não existe o Ser perfeito...Círculos, Triângulos, Linhas perfeitas não são criações divinas, são criações humanas, o mundo é a soma de todas as suas imperfeições. Assim como nós. Só quem atinge a maturidade do pensamento e se liberta dos grilhões das idéias pré concebidas pode entender isso, e amar se torna mais fácil e menos sofrível.
Cecília não sabe amar
Cecília não era uma mulher de beleza padronizada ao que se diz perfeito, não tinha as melhores roupas, não sabia caminhar e beber água ao mesmo tempo, ao ficar nervosa sua cor nitidamente virava pimentão e suas palavras não saiam como queria. Não conhece o mundo nem sabe viver nele, tem medo do que não é como imaginara ao mesmo que tem fome de extraordinárias descobertas.
Vinte e três anos, muitas histórias tristes para contar com um grande sorriso no rosto preenchido de formas e linhas que a representam mais que qualquer coisa, cabelinhos negros que ela insiste em mudar, noites em claro, pois na sua vida a noite é o começo e não o fim.
As novelas que via na infância a fizeram ver o amor como algo bom que com sorte um dia teria o prazer de viver, porém, a vida não foi tão generosa e para ela a coisa toda para todo mundo se torna injusta quando o assunto é amar e ser amado. Persiste procurando, seja uma brecha, uma esperança que as pessoas podem ser boas o suficiente para desfrutar do privilégio que é o AMOR, mas em seu caminho só encontrou espinhos e seres espinhosos em que a incessante luta pelo Ego é mais importante do que dar e receber uma dádiva tão simples e que na verdade é o que tem de mais sublime na vida de qualquer miserável.
Segue andando sobe seus caquinhos sem apanhá-los, pois, o que se foi renova-se. Mas o que faz falta é doloroso demais para ser remexido e melhorado. De todas as esperanças perdidas, só o amor ainda insisti em brotar em seu peito, o que a faz acreditar que é só isso de fato importa na vida, que o amor não é uma escolha e sim um dever, uma lei a ser cumprida aqui na terra e além dela e que no fim só o amor explica tudo e dar sentido ao que não tem sentido.
- Andrêssa Agnel .
Nem sei por onde começar,foi tudo tão perfeito...E sabe quando você já não consegue lembrar das ordens dos acontecimentos?Pois é,to assim agora.
Você com esse jeito de sem vergonha,mas que por dentro é um tímido muito fofo e romântico que me hipnotizou.
Nos dois sozinhos,juntos,ouvindo música,você deitado no meu colo e eu mexendo no seu cabelo .
Já começamos bem né,conversamos tanto...E você fica mais lindo ainda conversando todo atento.
Sentados no chão brincando,beijando,se irritando...
Nunca imaginei que uma tarde qualquer poderia se tornar "A Tarde",aquela em que eu fui feliz e amada como nunca.
Que apesar de alguns problemas,nós nos divertimos muito.Seu cheiro ficou em mim,o gosto do seu beijo também e eu não queria que eles fosse embora nunca,mas se foram.
E a única coisa que eu peço é que esse dia se repita,repita com muita frequência e que você esteja lindo e perfeito como sempre e sendo somente meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo