Amigo Esquecido
Aquele amor quase esquecido acendeu a chama! Veio devagarinho e fez a conquista.
Foi quando se viu que existia muitas
possibilidades de um recomeço merecido!
6bala
Em 800 e e um bocado
Num velho oeste esquecido
Meu pai falava
Acostume com essa vida,
Só não siga a merda do caminho errado
1888 já era aprendiz do tio Bill
Com Jack seu companheiro
Enganavam todo o vilarejo
Com seu revólver seis balas
Uma coisa era óbvia
Jack pra um lado e eu pro outro
Com lágrimas a rolar
Um último confronto
Resurgindo do fundo do poço
Trazendo consigo esperança
Com seu revólver de justiça
Até hoje sigo Jack e sua companheira
Por todo o velho oeste
Com uma última promessa a cumprir
"Ando só", conforme a música de Engenheiros. Mas não porque fui esquecido por todos: simplesmente me fiz esquecer para muitos.
A minha nova turma não frequenta bares. Na verdade, foi por essa galera que parei de beber e de ir a bailes.
É um tipo bem peculiar de amizade, da qual não espero retorno, e minha satisfação é exclusivamente servir.
Não sei se posso chamar a isso de relação. Porque o que há, de fato é uma simbiose: minha existência tem por objeto a vida de minhas filhas.
Talvez a isso eu deva chamar amor.
No final
No final tudo se tornará pó.
No final você já terá me esquecido.
No final restará apenas rastros do que a gente foi.
No final você estará com uma família formada.
No final você nem se lembrará de mim.
No final só irá restar eu e meu amor.
No final sempre amei sozinha.
No final seu sentimento não era real.
No final eu só fui um brinquedo para você.
No final eu fui a que saiu quebrada...
No final de tudo, a prejudicada.
No final nem tudo é como a gente quer.
No final quebramos a cara por alguém que não nos quer.
"O altruísmo foi esquecido e não faz mais parte hoje em dia na vida da maioria das pessoas, no seu lugar passaram a ser egocêntricos, mal educados, arrogantes e sem afeição pelo próximo. Essa é uma sociedade doentia, uma geração onde a maioria são sociopata."
Eu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro.
Morrer não é nada, ficar esquecido que é pior do que morrer, a morte não temos controle ela é inevitável, mas o esquecimento ou na lembrança nós temos controle o nosso esquecimento a nossa lembrança será lembrada da maneira que tratamos a vida da maneira que vivemos da maneira como utilizamos o nosso tempo da maneira que olhamos para a eternidade
Silente
A fala é tempestade e o escutar, um jardim esquecido — onde floresce a ausência do sentido.
Roubaram minha casa,
nosso Deus foi esquecido,
a mãe Terra aqui sacrificada,
tudo debaixo dos olhos do sicário.
GRATIDÃO.
.
Palavra menosprezada por muitos, sentimento esquecido por outros...
Sentimento que me faz andar leve, sorrir alegre
Viver contente, caminhar reluzente
Prestar atenção nos momentos
Degustar os sentidos
Saborear os cheiros cheirosos
E deglutir o que vejo
Me faz amar sem ser contido.
Amém.
Salomão caiu, mas não foi esquecido. O Senhor recolhe os pedaços de quem um dia brilhou com Sua luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
