Amigo Dom de Deus
A amizade propaga o dom da vida e separa as adversidades quando esta possui o sentimento de seu “ser” “ser verdadeiro”.
Desfrute da jornada e aprenda algo mesmo se o caminho for traçado em zigue-zagues.
SER PAI
Ser pai é um Dom Divino
Ser pai é ser amoroso
Ser pai é ensinar valores
Ser pai é ser exemplo
Hoje é o dia escolhido para homenagear os pais. Mas também foi o dia escolhido para consumir, entre tantos outros.
Muitos não se dão conta de como o capitalismo manipula as nossas mentes objetivando levar ao consumismo. Enquanto muitos de nós não percebemos e muitas vezes ignoramos, o grande capital explora de nossas paixões imediatas para nos fazer consumir, consumir e consumir. O intuito maior é a lucratividade.
Mas de qualquer forma
desejo aos papais muita saúde, felicidade e muita paz. É meu desejo mais profundo para todos os papais deste Brasil e do planeta!
Encanto de mulher,
sorriso que se destaca,
tem o dom de fortalecer
aqueles a sua volta,
é linda e carismática
que facilmente se nota,
felizes daqueles
com os quaisela se importa.
Educar
Educar é um dom.
Ensinamos tudo que aprendemos.
Repassamos o que a escola da vida nos proporcionou.
Não queremos que nossos filhos passem pelo que passamos.
Obriga-los a pensar como nós, jamais.
Mais o recado tem ser dado.
Caso eles quebrem a cara...
Vamos ajudar?
Sim!
Vamos e como vamos...
Mais o peso na consciência não existirá.
Como a vida é cheia de mistérios,
Ao menos uma trilha a eles devemos mostrar...
Aí,
Cada corpo tem uma mente.
E cada mente governa os seus dois pés.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
A vida não é um dom
é uma magia
Viver é uma arte difícil
um belo ofício
Requer rendição... sacrifício
Mas tem lá seus benefícios
Mistura de sim e de não
Alquimia de alma e razão
Crer ou não crer
Sempre haverá uma questão.
Um dom:
Em toda minha vida, tive um único objetivo, o de ser mãe. E toda mãe é uma fortaleza, quando se trata de um filho.
Com tudo isso,vejo que sendo uma boa mãe, posso ser o que eu quiser.
Como um pássaro livre com vôo alto, mas que sempre volta onde encontra a paz.
Como uma linda escrita que chega ao remetente, mas fica a cópia cravada na alma daquele que escreveu.
Ser mãe, é ter vontade de guardar os filhos dentro de uma caixinha longe de todos, só para não vê-los sofrer. É deixá-los livres, mas presos no coração.
É um amor que enfrenta os próprios medos e ultrapassa a escuridão.
Hoje sei o motivo pelo qual eu nasci nessa vida, eu nasci para amar os outros.
Eu nasci para ser chamada de mãe!
Autora #Andrea_Domingues ©
Por #Andrea_Domingues em 20/03/2019 às 16:40
Alguém Especial
Quando alguém se senti acolhido automaticamente recebe o dom da retribuição, nascem sentimentos que derretem o coração e purificam a alma. Só precisamos de um pincel para pintarmos as cores do nosso paraíso e quando estivermos dentro dele entenderemos os seus significados.
Alguém por ai vai saber ou já sabe como te incentivar, ela esta pronta para se entregar a você de corpo e alma, essa pessoa se você já a encontrou ou não, acredite ela te encontrará e fará você se sentir grande, forte e preparado para um novo momento em sua vida a dois. Se entregue, cuide e guarde bem essa pessoa como se não houvesse um outro amanhã.
Um pai para saber o valor de filho é muito fácil pois quando o seu filho nascer já desperta dom da proteção
mais o filho para saber o valor de um pai só saberá quando se torna um
pois ser pai e ama incondicionalmente é renúncia seus próprios desejos e sonhos para poder da realizar os sonhos dos seu filho❤️
O dom da oração
Senhor, ensina-nos a orar. - Lucas 11: 1
Os discípulos de Jesus não pediram ao Senhor: “ensina-nos a pregar” ou “ensina-nos a cantar”, mas eles pediram o que era mais importante: “Senhor, ensina-nos a orar” (Lucas 11: 1).
Eu seria cem vezes um grande orador do que um grande pregador. Eu preferiria ter o poder da oração para mover os próprios poderes do céu do que ter o poder de pregar para mover as massas de pessoas na terra. Podemos treinar outros para se tornarem grandes pregadores e oradores, mas somente Jesus pode ensinar homens e mulheres a se tornarem grandes mestres de oração. Mais é realizado pela oração do que jamais foi ou será realizado por toda a pregação no mundo, pois sem oração até mesmo nossa pregação se torna impotente e vazia.
A oração é privilégio de todos. O dom da oração é oferecido a todos e todos nós podemos invocar o poder de nosso Deus todo-poderoso.
Nem todos nós somos chamados para ser pastores ou pregadores ou professores ou evangelistas ou exortadores. Deus dá a todos um presente e uma tarefa, de acordo com sua habilidade. Mas tais restrições não são colocadas na arte da oração. Este presente é para todos. Jesus disse: “Os homens devem sempre orar e não desanimar” (Lucas 18: 1).
Alguém orou! Oh, dom divino!
Ligado com serviço para você e para o meu;
Comunicando-se a cada dia com o Senhor vivo,
trabalhando e esperando para provar a Sua Palavra! —Anon.
Para crescer em sua fé, torça sua vida em oração. MR DeHaan
AJUDA COM UMA REBATIDA
Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. —1 Pedro 4:10
Sara Tucholsky, uma jogadora de softbol de uma universidade americana fez a primeira rebatida perfeita da sua vida numa partida contra o time de Washington. Mas ela quase ficou sem receber o crédito por isso. Enquanto ela corria entusiasmada para a primeira base, perdeu a bola! Quando voltou para corrigir o erro, feriu seu joelho. Chorando, ela se arrastou de volta à base. Conforme a regra do jogo, ela tinha que tocar pessoalmente todas as bases para validar o ponto. As colegas da equipe não podiam ajudá-la, de forma alguma.
Então, Mallory Holtman, a primeira batedora do time adversário, gritou: “Estaria tudo bem se nós a carregássemos até as bases?” Depois de verificar, os árbitros concordaram. Sendo assim, Mallory e outras colegas da equipe fizeram uma “cadeirinha” com as mãos e levaram Sara carregada para contornar as bases. No momento em que acabaram de carregá-la, muitos estavam chorando, por este ato altruísta de compaixão e Sara recebeu os créditos pela sua rebatida.
A lição para os seguidores de Cristo é clara. Quando um irmão na fé tropeça e cai, precisamos seguir o exemplo destas jogadoras. Alcançá-los. Levantá-los e carregá-los pelo caminho. É uma oportunidade maravilhosa para “servir uns aos outros […] como bons despenseiros da multiforme graça de Deus” (1 Pedro 4:10). —DCE
Ninguém será inútil neste mundo, se aliviar o fardo de outra pessoa. —Charles Dickens David C. Egner
Temos o poder de colorir as nossas vidas e tornar cada dia único, cada dia especial. Temos o dom, a capacidade de apenas com uma palavra, um gesto, uma escolha, mudar o mundo.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade