Amigo Dom de Deus

Cerca de 123672 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

o dom nem sempre é suficiente para alcançar a excelência. Para consegui–la é necessário esforço e dedicação, dessa maneira o dom é potencializado e a recompensa sempre será a distinção.

Inserida por arc_rabbani

Todos nós temos um dom espirituoso em relação a Paz sobre as nossas vidas, da onde viemos a sempre uma explicação.

Inserida por Deullofeu14

As pessoas tem o dom de te surpreender

Inserida por lucas_anschau

Contemplação é o dom de nunca estar só...

Inserida por jucsom

Estou muito feliz e satisfeito com o dom da vida! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Todos possuímos um dom, um potencial incrível que poucos aproveitam.

Inserida por AngelaMonteiro

Nenhum dom merece ser desperdiçado.

Inserida por marcello-carvalho

Se você tem um Dom, domine.

Inserida por ISRL

Não dar a luz, aos filhos que o seu dom gera, é um aborto espontâneo; devastador, e desistimulante (...).

Inserida por MayconHalss

'' Quando o dom é grande, qualquer criatividade vira obra de arte...''

Inserida por LeOnZ

“A boca tem o dom da palavra mas o coração gritará mais forte.”

Búzio do Coração (outubro, 2012)

Inserida por joelreis

Um dom:

Em toda minha vida, tive um único objetivo, o de ser mãe. E toda mãe é uma fortaleza, quando se trata de um filho.
Com tudo isso,vejo que sendo uma boa mãe, posso ser o que eu quiser.
Como um pássaro livre com vôo alto, mas que sempre volta onde encontra a paz.
Como uma linda escrita que chega ao remetente, mas fica a cópia cravada na alma daquele que escreveu.
Ser mãe, é ter vontade de guardar os filhos dentro de uma caixinha longe de todos, só para não vê-los sofrer. É deixá-los livres, mas presos no coração.
É um amor que enfrenta os próprios medos e ultrapassa a escuridão.
Hoje sei o motivo pelo qual eu nasci nessa vida, eu nasci para amar os outros.
Eu nasci para ser chamada de mãe!
Autora #Andrea_Domingues ©

Por #Andrea_Domingues em 20/03/2019 às 16:40

Inserida por AndreaDomingues

Não existe esse tal de Dom basta ter força de vontade para aprender e desenvolver a arte dentro de si.

Inserida por Ranyelcoutinho

Os livros estão sempre sós. Como nós. Sofrem o terrível impacto do presente. Como nós. Têm o dom de consolar, divertir, ferir, queimar. Como nós. Calam a sua fúria com a sua farsa. Como nós. Têm fachadas lisas ou não. Como nós. Formosas, delirantes, horrorosas. Como nós. Estão ali sendo entretanto. Como nós. No limiar do esquecimento. Como nós. Cheios de submissão ao serviço do impossível. Como nós.

Inserida por pensador

Paciência é dom, mas não se deve ficar esperando quando já tem a oportunidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Essa beleza que era também espanto
Pelo dom da palavra e pelo seu uso
Que erguia e abatia, levantava
E abatia outra vez, deixando sempre
Um rasto extraordinário. Sim, a hora,
Dois séculos antes, em que uma ausência
E o seu grande silêncio cintilaram
Sobre a mão do poeta, em despedida.

Inserida por pensador

Eu acho que não há inteligência sem coração. A inteligência é um dom, é-nos concedida, mas o coração tem que a suportar humildemente, senão é perfeitamente votado às trevas.

Inserida por pensador

Ah, a vida! Como ela é linda! Ah, como ela é imprevisível! Como ela tem o Dom de nos pregar peças.

Ah, a vida! Como ela tem o Dom de nos motivar, ainda que seja na beleza mais simples de um Sorriso. E ainda mais quando o sorriso mais lindo é dado como um dom divino por uma única pessoa no mundo.

Lembrar do momento em que meus olhos te viram sorrindo pela primeira vez, é como se eu me sentisse o homem mais feliz do mundo. É como se eu estive a mais bela das paisagens da natureza que Deus criou. Sim, sem dúvida. A mais bela das paisagens! Paisagem mais linda da natureza, que alguns homens viajam milhas e milhas para encontrar no exterior tal beleza, paz de espírito e felicidade... Pobre destes homens, não foram abençoados com o seu sorriso. Sorriso este que me fez valorizar as coisas mais simples da vida.

Me fez entender que é necessária a ausência para valorizar a presença, a noite para valorizar o dia, a escuridão para valorizar a luz, a carência para valorizar o abraço, e por fim, o choro para poder valorizar o sorriso!

Obrigado anjo em forma de pessoa, muito obrigado por ter sorrido para mim, quando te olhei pela primeira vez. Seu sorriso é a mais pura expressão da beleza natural de uma mulher!

Inserida por JairoRamos

Poucas pessoas nasceram com dom para administrar a sua liberdade, por esta razão uma parcela enorme dos humanos são capturados pelas prisões sociais, materiais, familiares, sexuais, profissionais e afetivas. Em todos os segmentos há cárcere, e alguns de nós sobrevivem confortavelmente em todos, ou na maioria deles.
As borboletas são exemplo para poucos, uma vez que emocionalmente pode ser conveniente permanecer nas cavernas do próprio interior, levando em conta que, quanto indivíduos latentes, nos assemelhamos mais às características de um urso.

Inserida por Gracaleal

Há pessoas com o dom de te jogar para cima, mas há tambem aqueles que te jogam para baixo. Escolha sempre as que te exaltam e exclua as que te diminui.

Inserida por alexseverinof