Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 685533 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

.A vida nos parece com pura ilusão,mas não é ilusão. É pura verdade,por isso temos que cuidar das nossas vidas;Termos caráter independente de qualquer coiza,e não ficarmos rindo quando uma pessoa cai no fracasso.Busque a Deus ele te ajudará a prosseguir..

Inserida por Emiilly

Fingirei que não existimos e acreditarei nisso como uma verdade absoluta. Continuarei de olhos fechados e no escuro me irei dissipar. Ah, amor... já não te sinto em mim.

Inserida por JoyGomes

Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.

Inserida por RafaelAllves

Meu bem, o AMOR de verdade não tem pressa:
é feito de calmaria.

Inserida por marcellemelo

No final, a verdade não existe.

Inserida por AugustoGuto

Pra falar bem a verdade, eu cansei de viver uma coisa que eu não sou. Mas que me esforço pra ser.

Uma menina forte e durona. Não sou isso... não mesmo! O problema é que chega uma hora que a gente cansa de entender os outros quando nós mesmos não nos entendemos.
Cansa de ser otimista apenas com os outros.
Cansa de compreender o sofrimento do amor perdido do outro, quando nós estamos perdidos e feridos.
Cansei de fazer curativos e quero alguém que me cure.
Quero alguém que me abrace e me diga com lábios, olhos e coração que está comigo porque gosta de mim de verdade e não porque está desiludido, (quando na verdade eu também estou) e encoste na minha vida de vez.
Só tento disfarçar, ser forte... por orgulho ou medo de mostrar que tenho falhas e nunca tive nas mãos um amor de verdade e me aproveito deles para ver se é ele o presente de Deus.

Inserida por RayK

Não foi dada a ninguém a verdade dos fatos que ligaria a minha vida e a sua.

Inserida por douglasmeloideias

Não venho desafiar ninguém… Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Inserida por AlexsandraZulpo

É leveza de espírito, ou frieza de coração, o que na verdade é, não dá para saber, só sabe-se que o coração fica aflito, ato pensado?

Inserida por G15

Infelizmente as vezes nossa verdade não é verdade, nossa felicidade é uma mentira, nosso desejo é falso, nossa esperança não é o que a gente precisa, as vezes perdemos quem amamos por achar que não é amor, então dai descobrimos que tudo era uma mentira e a unica verdade nós mesmos a rejeitamos. Nome disso? é fundo do poço!!!!!

Inserida por ClaytonPassos

Não existem limitações do caráter de Deus. Na verdade, falar de Deus é uma missão ilimitada. A Bíblia não define os atributos de Deus, lá mesmo diz que nem em todos os livros do mundo teríamos tudo o que foi feito por Ele (Jo 21;25). A teologia por exemplo, tenta traçar linhas, teorias, exegeses e interpretações no que já foi revelado D'Ele, e não sobre Ele. É como fazer uma pesquisa da unha do dedinho do pé de Deus, é um antropomorfismo limitadíssimo.

Inserida por tiagobelinha

É quando temos tudo que descobrimos que na verdade não temos nada.

Inserida por GoisDelValle

PARA A AMADA QUE NÃO SABE
(Paráfrase ao poeta português)

Numa noite, imagem da verdade
Muito além das coisas transitórias
Das paixões e figuras ilusórias
Onde não há dor ou falsidade

Pousa leve com grande liberdade
Na compassiva e serena trajetória
A aurora de luz e de gloria
Mirando ao céu como à eternidade

Que se confunda ao meu ser - e não só aos beijos
À beleza mortal que a isso se assemelha
Não sejam mais tímidos harpejos
Mas contraponto à vacuidade dos delírios e desejos.

Viver não foi em vão, se é isto a vida,
Nem foi demais o desengano e a solidão
Em meio àquela selvagem escuridão
Fez-se a chama maior e não contida

Inserida por RQuarenghi

Verdade ou Mentira:
O que sinto nao sei dizer :
oque tenho pra esclarecer:
VIVER a verdade, sEM medo De SE ESQUECER.

Inserida por AdrianooS

Não me venha com a desculpa "eu não tive como estudar", se na verdade você que não quis aprender.

Inserida por dinhobrito

Mas a verdade é que eu vivo me perguntando por que não consigo desistir. Não consigo entender porque ainda me sinto a pessoa mais sortuda do mundo quando recebo uma ligação sua, mesmo não sendo frequente. Não entra na minha cabeça como me satisfaço com o pouco que você vem me oferecendo, e como esse pouco – ainda assim – consegue suprir tudo o que eu preciso pro meu dia ser mais feliz. Já ouvi de muita gente que eu mereço mais do que isso. Mais do que ligações e encontros como segunda opção, mais do que meias palavras. Acontece que tudo que vem pela metade da sua mão, me faz inteira. Vai entender. Aprendi desde pequena a não desistir do que me faz sorrir, e talvez por isso não consiga te largar de mão. Você é o responsável pelos meus maiores sorrisos. De um jeito torto, diferente do resto. Parece que você sabe o momento certo de aparecer, sabe a hora certa pra tudo. De repente, some. Fico mal, me perguntando por que esse tipo de coisa só acontece comigo, por que tudo vive dando errado. E aí você volta. Com aquele jeitinho de sempre, com o sorriso de sempre, me fazendo aquele bem de sempre. Alguns garantem que fiz a escolha errada ao me entregar pra você. Mas apesar dos desencontros e da falta de clareza dessa história, quando paro pra pensar em tudo que passamos entendo porque continuo aqui. Entendo que somos especiais um pro outro de alguma forma. Sabe por quê? Você até pode ir, mas sempre vai saber pra onde quer voltar. E sempre volta.

Inserida por carollinevieira

Algumas vezes é melhor silenciar... Mas não sair de cena... A verdade e o tempo se encarregam da resposta certa no momento oportuno.

Inserida por ElainoGarcia

E eu que fui ingênuo por tantos e tantos dias, por tantas e tantas noites, não sabia, que na verdade, verdade não era, que de ilusão sobrou oque um dia era.

Inserida por lucasdanilo

Verdade da vida numero 9- Álcool não é remédio, mas anestesia as dores.

Inserida por Midnight

Verdade da vida numero 12- Ter fé não é ter medo.

Inserida por Midnight

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp