Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 693758 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Teme a morte aquele que não se apega ao desapego.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Você nunca será como ela

Não questione no que penso
Nas longas noites de insônia
Nos breves passeios na praça
Eu responderia sem cerimônia

Seria um evento desagradável
Tanta sinceridade numa só vez
Mas não tem como substituí-la
Ninguém marcará como ela fez

O seu cabelo está mais longo
O seu perfume é igual ao dela
E até os gostos são parecidos
Só que a vida não é mais bela

Eu adoraria poder esquecê-la
Olhar para a frente e aproveitar
Sem um fantasma aqui comigo
Em doce fantasia a assombrar

Não, você nunca será como ela
Irá chegar a ocasião de admitir
Sou grato pela sua companhia
Porém me tortura ter que omitir.

Inserida por PensadorRS

Eu não tenho motivo nenhum para não acreditar em você, mas me dê apenas um, e eu não confiarei em ti nunca mais.

A hipocrisia começa por aqueles que julgam e apontam, seja quem você é, e não quem as pessoas desejam.

Inserida por Nice15

As vezes, me pego pensando quem sou e pra onde vou. Ainda não sei ao certo, mas sigo adiante, pois sou caminhante e não um conformista.

Inserida por EdmilsonSilveira

Vivo de experiência, não de independência!

Inserida por Ochoa15

"Para uma pessoa que tem prazer em observar detalhes, você sempre estará diferente, a não ser que esteja perfeitamente igual, o que é bem diferente..."

Inserida por AndreVieiraRocha

Não há honra ⚠
Qual é o valor fundamental mais importante, para o nosso modo de vida?

Inserida por apabranches

Alma querida e sofrida,pensa em Deus que te presenteou com a vida,não arranque sua raiz ,não vá embora sem florescer,pois o mundo ficará mais triste sem você,aprenda a se amar como Deus te ama,não vá embora sem saber que és uma das flores mais formosa do jardim de nosso Senhor.
Deus te cuide,te proteja e te guarde.

Inserida por IvaniaDFarias

A força que move o poeta

Ei... Poeta, não tem desconfiado de que o divino está ao seu lado, e indo mais fundo, ele se encontra à nano divino no universo do seu mais profundo âmago, à mago a lhe ditar o destino. Você é poeta-profeta, já que canta o amor, decantando-o ao coração doentio e apaixonado. Seu evangelho é perfeito, pois, é refeito do amor-perfeito, por isso ao poetar, poetize direito, para obter com ciência o direito autoral-divinal de sua consciência.

Que tal?

Forças divinas e impelentes fazem o poeta escrever constantemente alegre e contente como a fala do mais erudito magistrado ao deixar registrado seus pleonasmos forenses, porém, somente se ajuizado condignamente.

Amigo poeta e poetisa, vocês foram contaminados pelo dom mais sagrado a escreverem um bocado. À sacerdote repleto de dote, e à sacerdotisa que avisa ao irmão arrasado o qual já perdeu a divisa. Para não se sentir fracassado é somente olhar ao Pai da semente, Jesus, que ante a sua sorte à morte de cruz, pediu ao Clemente a lhe passar o momento cruel de acérrimo fel para lhe dar a flor já com o valor do mais puro mel e a fazer jus ao seu amor advindo do céu. Cujo Senhor levou sua dor ao suador de sangue e já exangue lhe mostrou o quanto lhe amou. Deus, à otário; ao famoso calvário por você se arrojou. Poeta, você fala do amor, e só por isso muitas almas salvou. Porém, nem dá conta da boa semente a qual semeou.

Está enganado ao pensar no pastor, no padre alado, ou no confrade do avô de algum frade. Poucos destes são escolhidos a poeta-profeta a professarem a linha reta que leva ao amor. Muitos estão dizendo adeus ao Amor-Deus que a nós já há muito nos deu e provou que, a ação não é tese a forjar o doutor que se preze. “A prática vale mais do que a gramática”. Então ao seu divino dom não despreze, meu poeta-irmão. Cumpra a sua missão com emoção e fervor de um alegre trovador. Se apenas um ser ler e sentir o seu amor, já resgatou com louvor o direito de amar outra vez com plena emoção.
Somente o amor é maior do que a sua missão; pode crer, poeta-escrivão.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Não mude por ninguém, alguém vai te amar como ninguém! Mude para ser sua melhor versão!

Inserida por jonatasmoura

Eu não me lembro mais do rosto dele, como é que pode? você amar tanto uma pessoa, e depois de algum tempo não se lembrar do rosto dele...

incrível

Inserida por JoabRamiro

Meu coração já tem guerras demais, eu não posso comprar a sua. Segue seu caminho, pois farei o mesmo.

Inserida por Elmatarazzo

A verdadeira arte é uma modalidade da fala muito alem das palavras e alfabetos. A arte não é troca muito pelo contrario é um monologo do universo criativo do artista que impregna de sugestões vivas particularmente a atmosfera temporal de cada observador.

Inserida por RicardoBarradas

Hoje é o dia
Não o primeiro, nem o segundo
Tão pouco o terceiro
Esse dia não tem um começo derradeiro, nem tão pouco um fim esplendoroso, mas é um ciclo glorioso.
Hoje é o dia
Que todos esperaram sua vida inteira
E que alguns tem medo que chegue.
Do alvorecer da manhã ao seu crepúsculo
Cheio de surpresas e reviravoltas
Hoje é o dia
De festejar, aplaudir e se alegrar...
De chorar, se deprimir e se arrepender.
Hoje é o dia
O dia mais especial da sua vida
O dia que você esquecerá amanhã de manhã
Talvez não tão rápido
Às vezes passando como um flash
Que dia é esse?
Hoje é o dia
Hoje é um dia
Hoje é dia

Inserida por badjoaoboy

Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .

Inserida por Cacio01

As pessoas pensam que vão conseguir tudo de uma vez mais que pode dizer se vai ou não e o tempo

Inserida por Tharlys

Muita gente em meu sonho, mas não reconheci ninguém.

Inserida por clecia_santos

Como colocar tudo pra fora
se você não sabe o que sente por dentro?

Inserida por victor_leite

MÃE 🌹

Embala-me dentro do teu útero
Para que não sinta frio
Colhe-me nos teus braços
Abraçando-me com carinho
Tapa-me apenas com um trapo já velho
Reza um belo remendado rosário
De pétalas colhidas das mais belas rosas
Pois mãe um dia serei como tu
Quando as andorinhas chegarem
À minha janela num belo dia de Primavera
No corredor da vida e então minha mãe
Me sentirei criança a olhar para ti de novo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos