Amigo a Gente Sente

Cerca de 56596 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Pare de banalizar o que sente, a razão é importante, mas a emoção é os que nos move a tomar as maiores atitudes de uma trajetória desconhecida. O sentimento é o que faz a vida acontecer.

Inserida por mayarafrancisco

O cego sente o que não vê, mas os que vêem são cegos ao que sentem!

Inserida por 037leonardo

Você não quer saber o que essa garota sente não é? Mas quer saber o que ela pode te dar… você só quer receber. Acho que ela pode te dar uma coisa que você não esperava… que nenhuma outra teve coragem de dar… tipo um tapa na cara assim, bem dado.

Inserida por prefiraborboletas

Um corajoso tem um grande privilegio, que é o de demostrar o que sente, já o covarde coitado, ele é incapaz de demostrar o amor.

Não existe amor a primeira vista, eu acredito que seja, a pessoa certa no momento certo. Voce chegou no momento exato.

Inserida por janiellyieduardo

Às vezes desejo um amanhecer de mãos suaves, que toca a vida com leveza e sente a sua textura um pouco mais macia; desejo a lucidez necessária para viver amores correspondidos; sonhar sonhos possíveis e compreender o que nem sempre compreendo...

Inserida por borboleta74

Não existe dor maior quando não sabe o que se sente.

Inserida por MurielFarias

Dependendo da ótica, tudo parece muito falso, real apenas o que você sente e ninguém vê!

Inserida por ericapinto

Se meus olhos falassem o que o coração sente, ninguém duvidaria.

Inserida por ericapinto

Vamos falar de solidão

Com a chegada da noite ele se sente só, dividindo segredos com as estrelas, tentando tirar o peso das costas, dividir com alguém a culpa de estar sozinho. Ele tenta abrir seu coração, mas não há nada a ser contado, nada de bonito para dizer. Nas noites em que não há estrelas só lhe resta as lágrimas, salgadas, que caem no chão como pequenos pedaços de um coraçao partido.
Quando o dia nasce, ele toma um banho, já desanimado, e sai a procura de algo que nao e dele.Cai a chuva, as gotas tocam-lhe como pedras caindo do céu, a sua vontade é de correr para qualquer direção, fugir de tanta solidão.
Algumas amizadestentam lhe reanimar, mas ele não vê motivo algum para voltar a sorrir. Na sua boca, em cada frase, o gosto amargo das mentiras...mas no fundo ele sabe que a solidão não é, nada mais, do que aquilo que ele cativou. O que lhe dói é a verdade de saber que se ele está sozinho a culpa é dele, e de mais ninguém.
A solidão é uma divida consigo mesmo, onde só você poderá quita-la, nem a pessoa que mais lhe ama no mundo poderá te ajudar. E ele, aos poucos deixa de existir, ele tenta não se culpar, mas ele nao passa de um "guerreiro morto sem feridas", ele não passa de nada, ele é um nada sem ninguém, ele é apenas mais um solitário no mundo...

Inserida por PatrickFigueiredo

Você é tão fútil, tão egocêntrico, que nem consegue admitir que sente a minha falta, que precisa de mim.

Inserida por luuanabarbosa

Tu és o sol que ninguém vê em dias chuvosos
O calor que ninguem sente em noite de inverno
A alegria quando todos choram
A lágrima quando a saudade bate
A confiança quando todos desconfiam
A coragem quando o medo me consome
A felicidade que tinha se adormecido
A esperança dos sonhos impossíveis
O esquecimento do passado triste
A lembrança mais feliz do meu futuro
Enfim,
O príncipe não tão encantado, e com certeza o mais amado
Te amo!

Inserida por Halaielly

Cada Ser Humano é diferente, assim como a dor que ele sente, cada alma é singular, e cada um ama, como sabe amar

Inserida por kickoh

Por mais que te amem, por mais que desejem o teu bem, só você é capaz de saber o que realmente sente, só DEUS é capaz de conhecer o teu coração. Se no teu caminho cruzar alguém que não te mereça, vá buscar outro AMOR, não tenha medo de ser feliz! Pare com essa história de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver. Claro que vai! O mundo continua girando e, se você deixar, pode te trazer algo muito melhor.

Inserida por SAMARAOLIVER

Dizer o que sente sempre é bom,desde que seja sincero,"KEM SABE" teremos a chance de torná-los reais,basta querer que o impossível seja possível.

Inserida por katia17

Não passe muito tempo correndo atrás do amor, sente, espere e deixe-se ser pego por ele.

Inserida por alexsandrosilveira

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.sente sim o acorde de doces notas que tocam vibrando no coracao lhe fazendo harmonicamente sentir altas emocoes.

Inserida por herivelto

A pessoa só sente-se só a partir do momento que ela perde Deus do coração e sua família junto.

Inserida por DandaraMedeiros

Na Vida Tudo Passa,Menos O Amor Que Você Sente Por Alguém Bem Proximo !

Inserida por victin

Quer saber como o artista se sente? Viva intensamente cada momento; Isso é Arte!

Inserida por taekwonmaster

FACIL FALAR E JULGAR DEFICIL E SENTIR E SUPORTAR A DOR QUE O OUTRO DEVERAS SENTE

Inserida por Gatachocolatada