Amigo a Gente Sente
Pare de banalizar o que sente, a razão é importante, mas a emoção é os que nos move a tomar as maiores atitudes de uma trajetória desconhecida. O sentimento é o que faz a vida acontecer.
Você não quer saber o que essa garota sente não é? Mas quer saber o que ela pode te dar… você só quer receber. Acho que ela pode te dar uma coisa que você não esperava… que nenhuma outra teve coragem de dar… tipo um tapa na cara assim, bem dado.
Um corajoso tem um grande privilegio, que é o de demostrar o que sente, já o covarde coitado, ele é incapaz de demostrar o amor.
Não existe amor a primeira vista, eu acredito que seja, a pessoa certa no momento certo. Voce chegou no momento exato.
Às vezes desejo um amanhecer de mãos suaves, que toca a vida com leveza e sente a sua textura um pouco mais macia; desejo a lucidez necessária para viver amores correspondidos; sonhar sonhos possíveis e compreender o que nem sempre compreendo...
Vamos falar de solidão
Com a chegada da noite ele se sente só, dividindo segredos com as estrelas, tentando tirar o peso das costas, dividir com alguém a culpa de estar sozinho. Ele tenta abrir seu coração, mas não há nada a ser contado, nada de bonito para dizer. Nas noites em que não há estrelas só lhe resta as lágrimas, salgadas, que caem no chão como pequenos pedaços de um coraçao partido.
Quando o dia nasce, ele toma um banho, já desanimado, e sai a procura de algo que nao e dele.Cai a chuva, as gotas tocam-lhe como pedras caindo do céu, a sua vontade é de correr para qualquer direção, fugir de tanta solidão.
Algumas amizadestentam lhe reanimar, mas ele não vê motivo algum para voltar a sorrir. Na sua boca, em cada frase, o gosto amargo das mentiras...mas no fundo ele sabe que a solidão não é, nada mais, do que aquilo que ele cativou. O que lhe dói é a verdade de saber que se ele está sozinho a culpa é dele, e de mais ninguém.
A solidão é uma divida consigo mesmo, onde só você poderá quita-la, nem a pessoa que mais lhe ama no mundo poderá te ajudar. E ele, aos poucos deixa de existir, ele tenta não se culpar, mas ele nao passa de um "guerreiro morto sem feridas", ele não passa de nada, ele é um nada sem ninguém, ele é apenas mais um solitário no mundo...
Você é tão fútil, tão egocêntrico, que nem consegue admitir que sente a minha falta, que precisa de mim.
Tu és o sol que ninguém vê em dias chuvosos
O calor que ninguem sente em noite de inverno
A alegria quando todos choram
A lágrima quando a saudade bate
A confiança quando todos desconfiam
A coragem quando o medo me consome
A felicidade que tinha se adormecido
A esperança dos sonhos impossíveis
O esquecimento do passado triste
A lembrança mais feliz do meu futuro
Enfim,
O príncipe não tão encantado, e com certeza o mais amado
Te amo!
Cada Ser Humano é diferente, assim como a dor que ele sente, cada alma é singular, e cada um ama, como sabe amar
Por mais que te amem, por mais que desejem o teu bem, só você é capaz de saber o que realmente sente, só DEUS é capaz de conhecer o teu coração. Se no teu caminho cruzar alguém que não te mereça, vá buscar outro AMOR, não tenha medo de ser feliz! Pare com essa história de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver. Claro que vai! O mundo continua girando e, se você deixar, pode te trazer algo muito melhor.
Dizer o que sente sempre é bom,desde que seja sincero,"KEM SABE" teremos a chance de torná-los reais,basta querer que o impossível seja possível.
Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.sente sim o acorde de doces notas que tocam vibrando no coracao lhe fazendo harmonicamente sentir altas emocoes.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
