Amigo a Gente Sente
Tenho uma extrema inveja de quem sente amor, acho isso a coisa mais profunda e bonita que uma pessoa pode sentir é um sentimento que vai além do acreditar ou não, além da religião, além da fé, é o único sentimento que pode quebrar barreiras sociais, acabar e começar vidas, trazer alegria e tristeza ao mesmo tempo o amor realmente é uma coisa admirável, pena que esse sentimento tão puro está se acabando com o tempo
Saudade é uma dor que arde demoradamente. É uma sensação da ausência daquilo que é bom. Não se sente saudade de um vício. Se sente saudade apenas do que se ama
Tente ver alem do q os olhos não enxergam, tente compreender alem do q o coração sente, tente viver alem do q a vida mostra ser.(M.P.P.)
Quando agente pensa que ta tudo indo bem, até mesmo sente o clima bacana, daí vem o destino e prega uma peça com agente, onde ele não faz arrodeios, é direto e cruel.
Corra atrás da sua felicidade... Ou então sente-se, e fique apenas admirando a felicidade dos outros.
Olhos de lince
Essa moça que vê pelos olhos de me sentir…
Essa moça que vê sente pelos olhos de me querer….
Essa moça que me vê de longe….
Mas, que me sente de perto…
Essa moça de olhos de lince…
Que olha através do tempo e do espaço…
Que vê além do meu olhar…
Que me encanta enquanto me desarma…
Com palavras de me amar..
De me ter e se dar para mim …
Ri menina e me caça felina..
Me enlaça nos teus braços …
Me prende com suas garras…
Essa moça dos olhos de lince…
Jamais deixe os medos destruir o que você sente, a confiança é a fonte de tudo e com ela podemos lutar contra todos.
Percebi que pras pessoas é fácil, muito fácil, dizer o que sente, pensa e essas coisas pessoais. Pra mim não é tão fácil, na verdade eu tento esconder ao máximo o que eu penso ou sinto em relação a algo. Eu até admiro quem chega falando de toda a sua vida, ou então, o que sente por mim, que se importa comigo e essas coisas. Mas acho estranho demais pra ela ser tão fácil expressar o que sente sem ter um ataque antes de dizer... Eu nunca diria pra alguém que eu mal conheço que eu me importo com a opinião da pessoa porque eu não ia querer que a pessoa achasse que eu sou doida por ela, ou algo do tipo. Ou seja, eu pensaria no que a pessoa ia pensar do que eu ia falar. É, eu nunca me declararia pra alguém sem a pessoa quase me obrigar. Ou então eu ter certeza que é recíproco, não, mesmo se fosse eu ainda teria duvidas.
Hoje ele sente sua falta, chora, chora quando olha pra trás e ver tudo aquilo que foi tão lindo não ter mais continuidade.
NO LAGO DE NARCISO
Tudo que vive e que se sente
Passa rápido demais.
Dores, paixões, libidos, surtos...
Enfim....
E no fundo só resta o eu
O eu só, o eu sozinho.
Meu corpo quer um pouso
Já se cansou de prazeres camaleônicos
Onde o meu Narciso
Tenta se afogar no lago da sua beleza
Mas não se vê.
Se afoga Narciso... Se afoga!!
Meu tempo é efêmero.
E Tudo em mim é naufrágio....
Saudade não se descreve, se sente, às vezes dói, às vezes não, mas sei que não sai da mente e nem do coração.
Não sei o que ele tem, não sei o que ele quer, não sei nem ao menos o que ele sente. Não me faz te esquecer, não me faça negar um dia tudo que eu senti. Não me faça ser incapaz de sentir algo que explode e que só consigo respirar bem lento quando seu nome é pronunciado. Tire de mim o nó da minha garganta, afaste os meus medos, traga consigo seus sonhos para juntar com os meus. Eu só quero isso. Não! Sim Layla, já escreveu demais e não houve alternativa, abandone. Não! Por quê? Eu quero amar de novo, eu quero ser nova, quero entender tudo que foi perdido. Não deixe que o outro me leve pra longe e te faça esquecer, juro que o que eu sinto é bonito, dramático e sincero.
Dizem que “o que os olhos não veem o coração não sente”, pior é quando acontece de vermos e não sentirmos.
A subjetividade é uma marca legítima da pós modernidade. Cada um sente no direito de pensar como quiser e ignorar tudo! PERIGO!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
