Amigo a Gente Sente

Cerca de 56596 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

aiii ..
sabe quanod vc sente que precisa de algo interessante na sua vida ?! eu to sentindo isso, sabe ta faltado alguma coisa em mim eus ei disso .. preciso descobrir o q


' queria conhecer alguem'
Engraçado isso .. a gnt sempre quer curar nossas tristezas ao lado de alguem .. nnunk sozinho..
mais e tão bom ter alguem pra dar carinho neh?!
ai ai que bom .

Inserida por VS

Eu estou pronta pra ouvir tudo o que você quer me dizer, pode começar dizendo que não sente nada por mim e que eu fui uma idiota infântil em me apaixonar por um cara que mal conheço, ficarei feliz se você for sincero comigo mesmo que não seja o que eu queira escutar. Depois de todo o seu discurso perturbador eu teria apenas 2 opções: ou chorar por você e pelas suas verdades, ou partir pra outra, e concerteza a segunda opção era a mais aconselhável querido. Eu cansei das suas desculpas e eu não preciso mais sentir seu cheiro em mim.

Inserida por nynee

Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.

Inserida por higina

A verdadeira felicidade, não é aquela que você se sente, mas aquela que a pessoa que você ama sente

Inserida por CCHUMICTRANTE

A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos.

Inserida por jbracional

"Amor não se explica nem se entende;
Amor apenas se sente"

Inserida por fabin

Quem sabe a morte, angústia de quem sente...Quem sabe a solidão fim de quem ama.

Inserida por anandaafonseca

Amar não é apenas dizer Te Amo... Mas demonstrar o que sente pela pessoa amada.

Inserida por anandaafonseca

Meu anjo,será que você me vê?
Será que sente que sinto falta de você?
Meu anjo, me dá apenas razões para ser
forte e conseguir entender que você se foi.
Você está tão presente, mas por que não
consigo te ver?

Inserida por yasminecamargo

Deus é justo juiz, Deus que sente indignação todos os dias.

Inserida por vbafs

Asfalto Entre Nós
.

Você sente
Transcende
Odeia
Muda de opinião


Escuta paredes
Abraça travesseiros
Mastiga promessas
Não dorme na escuridão


Se eu fosse sem avisar
Você não morreria
Na verdade nem se atentaria
A nada
A qualquer partida
Ou chegada

Você fechou tanto os olhos
Que eles quase acreditam ser assim
Cegos

Você mudou tanto o olhar
Que não me reconheceria
Nem a um palmo do seu nariz

O que eu diria a quilômetros de distância

Inserida por nanacae

Por que não deu um fim ás fotos?
Apenas se sente bem com aquelas roupas
Fazendo frias poses
Ou possui resquícios masoquistas
E ainda se lembra de mim?

Inserida por nanacae

Existe um lado bom em ser pobre: a imensa alegria que se sente ao achar uma notinha de papel moeda no bolso de uma roupa usada há um certo tempo.

Inserida por sidneysaymon

Não sabemos ao certo o que há entre o olhar e sonhos...só sabe-se o que sente e o que sinto está preso no olhar e no sonhar e nada mais é mais real que isso pois me faz sentir realmente um aperto, uma saudade do que nem sei , do que não conheço, do que não existe.
Será que é real você, terra, terra de ninguém ou de alguém, terra que permite que se plante e cresça os sentimentos. Por que deixar as flores crescerem pra depois elas serem arrancadas, por que elas nascem e mesmo sabendo que no auge de sua beleza e esplendor elas morrerão somente pra embelezar por alguns momentos...será que alguns momentos valem uma vida ... só elas que sabem e só elas poderiam nos dizer, se elas falassem...
Oceanos de lágrimas caem sobre a terra sem saber o que fazer, o que pensar, a julgar o certo e o errado, uma tempestade se forma e junto com ela vem o medo, a desconfiança...
Mas o que se pode fazer, só esperar que o sol venha brilhar e com ele o mar a nos abençoar...a terra e o oceano sempre estarão pertinho um do outro, nos seus limites, um é o chão do outro e por isso eles precisam confiar sempre pra que a harmonia continue a existir.
Interagindo e se divertindo e sempre ligados pelo carinho que as ondas fazem na areia...sempre unidos e protegidos...pelas flores jogadas ao mar de Iemanjá.

Inserida por nadinho

Quando eu estiver triste não me pergunte nada, apenas sente-se ao me lado e sorria
mesmo que nao me toque, assim como o vento, apenas sinta !!!

Inserida por YasserOliveira

Sou
Sou

Sou alguém que fala o que sente
Que não tem medo de amar
Que ama os cahorros da rua, os mendigos
Ama os velhos nos asilos
E seus restos de sonhos

Sorrio por tudo e por nada
Dou a mão a quem me ofende
E choro por aquele que me odeia

Não tenho inimigos, e nem os quero
Na terra, tesouros não guardo
Os quero no céu me aguardando

Apanhei muito na vida, de mãe, de irmão
Mas os amo incondicionalmente

Não sei direito quem sou até hoje...
Tenho dois nomes, um de sangue , um de cidadão

De criança adotada, virei a filha mais amada
A irmã mais requisitada
A Tia mais concorrida
E a mãe mais engraçada

Só sei chorar á toa
E rir á toa também
Prefiro sorrir, pra conservar a juventude
Mas quando choro é sempre por amor
Nos mais variados sentidos

Sou assim, com um pedaço de Deus na alma
E um coração sincero e encharcado de amor pra dar

Ivani 2009

Inserida por Runpelstilsken

O tempo éh muito tempo, pra quem sente dor
O tempo éh muito, pra quem espera
Quem espera de mais, sente dor...
Quem sente dor, espera o tempo

Inserida por leticiashadow

Saudade.. Palavra a procura de tradução. Algo que se sente a cada nova perda. E quanta saudade sinto de ti depois que se foi.. Do seu jeito meu de ser, até mesmo do teu cheiro, ou do seu tom de voz, ao meu nome tocar.. Das conversas jogadas fora, junto ao seu ombro amigo. Das madrugadas a fora, com um sorriso no olhar. Saudade da sua palavra de força, que me dava a certeza de que eu não estava sozinho. Saudade de um época que não volta jamais.. Que mesmo com o passar do tempo, nunca será esquecido.

Inserida por mmlais

"A verdadeira beleza não se vê, sente-se!!...Depois de a sentires, até de olhos fechados a verás..."

Inserida por ze20

Quem sente a vontade de trair e não o faz
tem em si que tomou a atitude correta,
mas a consciência o acusa,
e a intenção o condena.

Inserida por bellerestel