Amigo a Gente Sente
aiii ..
sabe quanod vc sente que precisa de algo interessante na sua vida ?! eu to sentindo isso, sabe ta faltado alguma coisa em mim eus ei disso .. preciso descobrir o q
' queria conhecer alguem'
Engraçado isso .. a gnt sempre quer curar nossas tristezas ao lado de alguem .. nnunk sozinho..
mais e tão bom ter alguem pra dar carinho neh?!
ai ai que bom .
Eu estou pronta pra ouvir tudo o que você quer me dizer, pode começar dizendo que não sente nada por mim e que eu fui uma idiota infântil em me apaixonar por um cara que mal conheço, ficarei feliz se você for sincero comigo mesmo que não seja o que eu queira escutar. Depois de todo o seu discurso perturbador eu teria apenas 2 opções: ou chorar por você e pelas suas verdades, ou partir pra outra, e concerteza a segunda opção era a mais aconselhável querido. Eu cansei das suas desculpas e eu não preciso mais sentir seu cheiro em mim.
Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.
A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos.
Meu anjo,será que você me vê?
Será que sente que sinto falta de você?
Meu anjo, me dá apenas razões para ser
forte e conseguir entender que você se foi.
Você está tão presente, mas por que não
consigo te ver?
Asfalto Entre Nós
.
Você sente
Transcende
Odeia
Muda de opinião
Escuta paredes
Abraça travesseiros
Mastiga promessas
Não dorme na escuridão
Se eu fosse sem avisar
Você não morreria
Na verdade nem se atentaria
A nada
A qualquer partida
Ou chegada
Você fechou tanto os olhos
Que eles quase acreditam ser assim
Cegos
Você mudou tanto o olhar
Que não me reconheceria
Nem a um palmo do seu nariz
O que eu diria a quilômetros de distância
Por que não deu um fim ás fotos?
Apenas se sente bem com aquelas roupas
Fazendo frias poses
Ou possui resquícios masoquistas
E ainda se lembra de mim?
Existe um lado bom em ser pobre: a imensa alegria que se sente ao achar uma notinha de papel moeda no bolso de uma roupa usada há um certo tempo.
Não sabemos ao certo o que há entre o olhar e sonhos...só sabe-se o que sente e o que sinto está preso no olhar e no sonhar e nada mais é mais real que isso pois me faz sentir realmente um aperto, uma saudade do que nem sei , do que não conheço, do que não existe.
Será que é real você, terra, terra de ninguém ou de alguém, terra que permite que se plante e cresça os sentimentos. Por que deixar as flores crescerem pra depois elas serem arrancadas, por que elas nascem e mesmo sabendo que no auge de sua beleza e esplendor elas morrerão somente pra embelezar por alguns momentos...será que alguns momentos valem uma vida ... só elas que sabem e só elas poderiam nos dizer, se elas falassem...
Oceanos de lágrimas caem sobre a terra sem saber o que fazer, o que pensar, a julgar o certo e o errado, uma tempestade se forma e junto com ela vem o medo, a desconfiança...
Mas o que se pode fazer, só esperar que o sol venha brilhar e com ele o mar a nos abençoar...a terra e o oceano sempre estarão pertinho um do outro, nos seus limites, um é o chão do outro e por isso eles precisam confiar sempre pra que a harmonia continue a existir.
Interagindo e se divertindo e sempre ligados pelo carinho que as ondas fazem na areia...sempre unidos e protegidos...pelas flores jogadas ao mar de Iemanjá.
Quando eu estiver triste não me pergunte nada, apenas sente-se ao me lado e sorria
mesmo que nao me toque, assim como o vento, apenas sinta !!!
Sou
Sou
Sou alguém que fala o que sente
Que não tem medo de amar
Que ama os cahorros da rua, os mendigos
Ama os velhos nos asilos
E seus restos de sonhos
Sorrio por tudo e por nada
Dou a mão a quem me ofende
E choro por aquele que me odeia
Não tenho inimigos, e nem os quero
Na terra, tesouros não guardo
Os quero no céu me aguardando
Apanhei muito na vida, de mãe, de irmão
Mas os amo incondicionalmente
Não sei direito quem sou até hoje...
Tenho dois nomes, um de sangue , um de cidadão
De criança adotada, virei a filha mais amada
A irmã mais requisitada
A Tia mais concorrida
E a mãe mais engraçada
Só sei chorar á toa
E rir á toa também
Prefiro sorrir, pra conservar a juventude
Mas quando choro é sempre por amor
Nos mais variados sentidos
Sou assim, com um pedaço de Deus na alma
E um coração sincero e encharcado de amor pra dar
Ivani 2009
O tempo éh muito tempo, pra quem sente dor
O tempo éh muito, pra quem espera
Quem espera de mais, sente dor...
Quem sente dor, espera o tempo
Saudade.. Palavra a procura de tradução. Algo que se sente a cada nova perda. E quanta saudade sinto de ti depois que se foi.. Do seu jeito meu de ser, até mesmo do teu cheiro, ou do seu tom de voz, ao meu nome tocar.. Das conversas jogadas fora, junto ao seu ombro amigo. Das madrugadas a fora, com um sorriso no olhar. Saudade da sua palavra de força, que me dava a certeza de que eu não estava sozinho. Saudade de um época que não volta jamais.. Que mesmo com o passar do tempo, nunca será esquecido.
"A verdadeira beleza não se vê, sente-se!!...Depois de a sentires, até de olhos fechados a verás..."
Quem sente a vontade de trair e não o faz
tem em si que tomou a atitude correta,
mas a consciência o acusa,
e a intenção o condena.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
