Amigo a Gente Sente
Meu coração viveu tantas experiências que se sente cansado, em grande insatisfação com o mundo, ao ver um jovem seguir um mesmo caminho que segui, me sinto impotente por não poder passar a visão da experiência que é só minha, por ele não me entender; por isso meu coração experimentado diversas, se desfalece ao findar do teatro da vida
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
O intuitivo sente em seu coração o que deve fazer, como deve atuar, como deve aprender e como deve ensinar
SINISTRO CINISMO
O Cinismo é sinistro.
O cinismo corrói e destrói a quem o sente. O cínico é soberbo, nao tem apreço e raramente é empático.Ele tenta mostrar ao outro uma fortaleza que nao tem!
Ele acredita que tem poder de tudo, ele acredita que sabe tudo, mas que pena, não sabe o REAL VALOR de nada!
Pra você:
A cada mulher que não se sente uma princesa
"mas é "
Pela sua nobreza do pensar, pela delicadeza do sentir, pela sensibilidade de compreender, por altruísmo do seu amar.
"Aquele que julga o seu semelhante é o mesmo que não se sente capaz de julgar a si, descobrir seus defeitos e corrigi-los!"
Só a Rocha detêm a força... so através da fé ha esperança.. e so quem vive o extraordinário sente o poder do agir das Mãos Divinas todos os dias mesmo nas pequenas coisas.
Às vezes me faço ausente
Para descobrir se me desejam presente
Quem sente saudade
Age com lealdade
Não que eu queira atenção
Pois tem horas que até prefiro a solidão
Meu pé costumo fazer raro
Para não vir a ser tachado
Não me julgue assim
Preciso de um momento só pra mim
Sentindo quem sabe o cheiro de jasmim
Quero estar bem atento
Sem um só lamento
Ouvindo apenas o meu pensamento
Quem te rouba não te desgraça por fome. Te rouba apenas por rancor. Quem sente fome pede, é dado, restaura as forças e procura trabalhar, honestamente.
Homem que é homem olha e enxerga. Homem que é homem sente e vivencia, promete e cumpre, faz e assume. Isso para mim é um homem, o resto são meros projetos mal resolvidos.
Flávia Abib
Sente-se ao meu lado, conte-me sobre você estranho amado. Não esconda-me nada, quero saber de suas falhas, seus erros, suas loucuras, sua virtudes, quero saber quem é você. Mostre-me que o destino não brinca, que o amor existe, que a vida vale a pena.
Flávia Abib
"O amor não se explica com plavras, vc simplesmente o sente em seu coração sem conseguir explicar. Vc o alimenta todos os dias no coração da pessoa amada com carinho, afeto, compreensão, respeito, fidelidade, lealdade, confiança, romantismo, companheirismo,... Mas o ciúmes exagerado, a arrogância, prepotência, ignorância, desrespeito, violência, egoísmo e seu egocentrismo vai o matando aos poucos a cada atitude desvirtuada..."
Você vê pessoas conseguindo coisas ese sente um incapaz do mesmo;
mas você não vê que pediram ajuda, se desesperaram etambém duvidaram se iam conseguir.
A única diferença de você para eles foi que apesar de tudo eles sempre decidiram acreditar em si e não desistiram.
Desistir só reforça ainda mais sua ideia criada de incapacidade e te impede de conhecer o seu real potencial.
Você não peca ao dizer o que sente para a pessoa que gosta. Pecas no momento que buscas por alguém que não dá a mínima para os seus sentimentos.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
