Amigo a Gente Sente
Acorde
Às vezes você acorda
e sente uma alegria imensa
Inundando coração
Às vezes você acorda
abre os olhos respira e pensa
se deve se levantar ou não
às vezes você acorda
entendendo o que é viver
outras vezes você acorda
pensando só em morrer
acordar não é Reflexo
como alguém no espelho sorrindo
Afinal muitos não acordam
mesmo não estando dormindo
acordar é olhar o mundo,
parar o tempo e poder pensar
acordar é achar motivos
que te permitam sonhar
é olhar a sua volta
e encontrar fé irmão
substituir por empatia
tudo que for solidão
acordar entender
e também levantar sorrindo
perceber no seu semelhante
que seu dia será lindo
acordar é poder correr,
poder gritar, poder dançar
acordar é entender
o que realmente se amar
portanto Ame a si mesmo
não fique por aí fingindo
não queira ser um dos que não acordam
mesmo não estando dormindo.
Quando você se sente vivo de novo. Você pega o que te machucava e passa a usar como marcha de propulsão, quem não te matou, pagou-lhe a pedida, porque lhe proporcionou o antídoto que te torna invencível.
Ela sente falta de si mesmo
De quando andava sem tropeços
Viajar sem medo
Aguardava o ensejo
Para se sentir livre
Como explicar isso tudo?
Tudo isso que passa na minha mente
Eu não sei se você também sente
Um frio na barriga quando estamos presentes.
Como explicar isso tudo?
Tudo aquilo que não se explica
Que na verdade não precisa ter explicação
Que só precisa ser sentido
Não há explicação
Quando duas almas se encontram
Quando dois olhares se cruzam
Quando dois corpos se atraem
Quando só o que importa é o sentimento
Não há explicação para o amor
Eu não vou conseguir explicar
Você não vai conseguir explicar
Ninguém vai conseguir explicar
Por que o amor, ah o amor..
Ele não não tem explicação.
Por favor!!!!!
Não finja sentimentos.
Não fale o que não sente.
Viva apenas de forma que o Amor seja visto e notado no seu caminhar diário.
Ana Victória J. Oliveira
Hoje o pai está escrevendo um pouco do amor que sente por você minha filha querida, pois sei que não vou viver para sempre mais que quando for adulta, saberá que seu pai te Ama muito pois você sempre será minha pequena e que se você um dia chegar a ler isso é seu já não estiver mais c você, saiba que sempre fui feliz ao seu lado minha filhinha que amo tanto. Que Deus cuide de você e te proteja em toda caminhada de sua vida, que cresça sempre com essa felicidade que você tem. Ah nunca se esqueça de fazer o bem.
Seu papai te ama muito.
Minha princesa
Beijos em seu coração.
Até amo.
💖
Não preciso buscar pelo que é verdadeiro
O meu coração sente
E a minha alma não desmente
Certas conexões são sintonias que não trazem disfarces
Porque tocar o coração e fazer morada na alma
São suas únicas pretensões...
Relatos de uma pessoa comum.
"Quando sente na pele muda o cenário:
Eu tinha certeza que depressão era doença de " rico" ou mesmo " frescura"
Não é um nem outro...
É doença da alma, adoecemos nosso corpo pelo simples fatos de criarmos situações imaginárias ou fantasiosas em nossa mente!
Dói mais que uma briga na rua, dói porque vc não sabe como parar de doer...
Não existe uma fórmula ou um remédio específico como uma dor de cabeça
Não!
Vc é única e só vc consegue descobrir quais suas limitações e qual é o seu limite de dor.
O mundo não tem mais cor, o passarinho não canta mais...nada é bonito ou significativo.
Vc está morta!
La fora as pessoas acham que vc se faz de vítima ou que quer chamar atenção.
Vc está morta!
Quer ajuda mais não sabe como pedir socorro...
Vc quer um abraço
Uma palavra de conforto
Vc quer uma mão que se estenda e tira vc do escuro!
Vc quer sua vida de volta".
Camila Ferreira Miquilini
Aquele q está preparado somente para vencer,na primeira derrota já se sente derrotado e incapaz,pq só estava preparado para vencer
Recordação
----
Quando você acorda
E sente aquela perna quente
E olha naqueles olhos brilhantes e profundos
Percebe que o cheiro nostálgico te trás calma
É sua pele suave , aquece a alma
Sente um universo nos seus braços
Você vê que a perfeição existe, mesmo cheia de defeitos
Aí você abre os olhos
Percebendo que isso são apenas lembranças.
O ser humano tende a engolir facilmente mentiras mastigadas pois sente dificuldade em digerir verdades inteiras.
A chuva limpa a nossa mente
Com isso assim você sente
A alegria que traz novas formas
Mais plantas para nossas hortas
Você sente quando olho com ameaça de fazer
o que penso e que revelo no meu gesto de roer
As minhas unhas com nervoso de emoções ,
na ânsia de sentir o teu perfume e te beber
Direto da tua boca os teus amores de ilusões
A vida é marcada por pessoas que vem e vão, e no fim, o importante é como você se sente em relação a você mesmo.
A thousand words in your tea
Sente-se
Tome um chá
Sem pressa
Já logo aviso
Está quente
E não vai esfriar
Espero que goste
Muitos amam
Outros odeiam
Mas é assim
Ardente
Do começo ao fim
Nos intervalos
Mil palavras
Vamos mergulhar
As horas vão passando
Os minutos se escorando
Os segundos se acabando
E então?
As chamas estão acesas
Vamos
Tome o chá.
Bom Dia
Toda manhã começa uma nova página na sua vida!
Sente-se à beira do silêncio.
Atente-se às emanações das emoções.
Aquiete-se frente às necessidades que insistem em atrapalhar,
o ritmo e rumo do caminho.
Nada há que não tenha solução ou superação;
ante a vontade que permeia a mente amparada pelo amor.
O amor impulsiona;
dá motivos, força e vigor para seguir sempre em frente,
mesmo a despeito de repetidos esforços vãos.
O fantasma do pavor, que surge à frente, é simplesmente reflexo de temores e fraquezas, que precisam serem abraçados, para que sejam colocados no devido tempo e lugar.
Nada há que justifique revoltas, temores ou arrependimentos.
O tempo revela que os acontecimentos vieram para aprimorar e ensinar a grande lição de vida.
O silêncio rompe a confusão e o burburinho, que embaralha e confunde a mente. Permitindo que as vibrações de amor penetrem neste reino de luz e fervor.
Seja luz, seja amor... seja fervor!
Amor
Afinal, o que é amor?
Ninguém sabe, apenas sente
É uma vontade, desejo de ficar perto
É querer cuidar, abraçar e respeitar
Amor é sentir, Não é ter
E sim, conquistar. É sentindo.
Amor tem-se dois sentidos
O de apanhar e de bater.
Amor, é fogo que se acende
Sem se ver... Prende
Sem estar na prisão
E onde eu encontro o amor?
A resposta está cá dentro
Dentro de cada coração.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
