Amigo a Gente Sente

Cerca de 56591 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Ela te aceitou na vida dela, ela se declara, sente ciúmes, chora pelos dois, pede desculpas. já reparou nos olhos dela brilhando quando te ver? E a felicidade de falar com você? Ela é sua Parceiro! vai ficar discutindo por causa de franco atiradores?
Esquece o Eduardo, João, Ricardão, esquece quem tá fora da relação.

Inserida por Recitador

A mulher perfeita é aquela mimada, que se veste comportadamente, carinhosa, que sente ciúmes das suas amiguinhas assanhadas, aquela que faz greves por causa de um erro seu, que liga, manda mensagens pra saber onde você tá e com quem está, sensível, cheia de birras mas do jeito mais fofo do mundo,...
Se algumas aí soubessem o quanto isso encanta um homem, talvez não estariam escrevendo asneiras em rede social, publicando vídeos empinando o bumbum, nem bebendo que nem uma louca, altas horas da madrugada, pros moleques é interessante ver, mas não vão lhe levar a sério, não vão lhe querer.

Inserida por Recitador

vem ao terreiro do meu peito e sente, como se perde meu coração por quem o procura...

Inserida por nataliarosafogo1943

O sábio entende suas limitações, sente, sofre e chora como todos nós, mas tenta mais uma vez. Sabedoria também é a persistência de continuar onde muitos desistiram.

Inserida por josieconti

"Existe um abismo brutal entre aquilo que você pensa/sonha/sente/deseja e a realidade objetiva. Vá com calma!"

Inserida por clebbing

Nesta noite de inverno,
ouço a chuva insistente
que ora grita chora sente
a dor maior do meu amor...

Inserida por angelamslara

Você já deve ter lido ou ouvido o seguinte ditado: "O que os olhos não veem o coração não sente."
Político deveria andar, conviver no dia a dia com o povo, para sentir na pele o que o povo sente.
Talvez se fizesse isso, não seria tão ausente,
tão indiferente.

Inserida por poeta1958

Companheirismo é a religião da amizade. O companheiro sente a dor do outro se compadece solidarizando com a situação auxiliando em suas necessidades. É cúmplice nas lutas, e no trabalho valoriza a equipe com seu espírito visante.

Inserida por EliasTorres

Se você aprende onde sente mais dor, você aprende onde causar também.

Inserida por luiz_guilherme_campos

A única inveja que tem poder de destruir sua vida, é a que você sente por alguém, não quando sentem por você.

Inserida por Marciootnniel12


encontro gelado +16
-Oier
Oi chegou na hora ner...
-er cheguei
Sente-se
-à mesa está linda
Obrigado preparei pensando em você
-que lindo
Aqui um copo com um bom velho wisky é uma pedra de gelo
-obrigado
Beba
-arr delicioso
Me Dis o que você ver
-eu vejo uma mesa linda uma garrafa de wisky 2 copos com gelo,
vejo também nós bebendo a metade desta garrafa é depois você me pegando carinhosamente é levando para o nosso quartinho de sempre,s2 é você o que ver?
Eu vejo no seu copo o wisky representando você quente é saborosa, é o gelo representando eu frio , um tanto solitário que a ausência do calor o tornou,também olho para o seu rosto lindo é logo sei que está entre as dez perfeição que me apareceu , ou melhor que me congelou , como se pegasse o mais puro hidrogênio é jogasse sobre mim,
Me tornando em um homem de gelo ,
Mais vejo este gelo no seu copo se desfazendo é você consumindo com o seu wisky, é lentamente você me consome me tornando uma parte de você !
nossa que profundo!
Encontro gelado +16
por caio oliva

Inserida por caiooliva

Você sente tantas coisas, mas estas coisas estão te fazendo sentir um vazio enorme, pare de sentir e seja preenchido....🌹

Inserida por MC7

Sentir demais é apenas sentir. O excesso, para quem sente, é somente a falta.

Inserida por poeticos

Se ao invés da boca falar o que a cabeça pensa
Ela falasse o que o coração sente
As palavras seriam mais sinceras

Inserida por EliasFSilva

Quando o amor não é recíproco, você simplesmente finge que não sente e um dia se acostuma e ele vai em bora!!!😉

Inserida por Perspicaz

POEMA - O SILÊNCIO

Gosto de namorar o silêncio,
Falar o que o coração sente,
Com palavras e pensamentos
Que nem mesmo as paredes escutam.
O silêncio faz-me amar,
Mesmo que alguém esteja me vendo,
Mesmo que o coração agitado, grite por dentro,
Pois, o bem que o silêncio me faz,
É capaz de apagar as farpas
Que inquietam a alma...

Inserida por charlan_fialho

Saudade? Sente-se mas aprendemos a controlá-la...

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sabe aquela vontade de transcrever da alma para o papel, o que você sente
De desenhar com o próprio lápis os sentimentos em suas curvas e retas
na escala e pronfundidade de um papel tão simples
Mas ao momento em que passo a escrever se torna algo tão profundo e dessegredo as páginas do meu ser
Sinto uma brisa, uma calmaria, as vezes tempestades, misturada a sorrisos e lágrimas que caem dos olhos
formando um borrão na página
revelando a essência da alma

Inserida por niviarodrigues

"Nem sempre é fácil dizer em palavras o que se sente de verdade por dentro, mas a dependência do outro, nos faz lembrar a importância de desabafar."

Inserida por Jeusantiago24

Só sente a falta do que se perdeu, quando se percebe que não tem mais.
E é ai que as lagrimas já não resolvem!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao