Amigo a Gente Sente

Cerca de 56576 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Ela sente o quanto sofro. Hoje, o seu olhar atravessou-me o coração.

A mente analisa, o coração sente, mas é a vida quem guia.

Quanto mais um Homem virtuoso cresce, mais ele sente saudade de quando era pequeno.
- @umhomemadmiravel

O que é o certo e o duvidoso?
Certo é algo que vc tem certeza... o que sente um trabalho um investida...
Duvidoso algo que não se possa confiar algo de caráter duvidoso algo que vc não tenha certeza...
Relacionar isto a sentimento é duvidar do que se sente pq afinal até msm sentimos quando alguém sente algo pela gente...
Certo duvidoso o coração da gente nunca pés a nesta balança nesta hipótese errônea pq ele sempre terá certeza de sua escolha pela certeza do que sente... não precisa d psicólogo para salientar que o ser humano sempre escolhe para si o que lhe e melhor...

Não precisa dizer o que não sente, nem fingir elogios. As atitudes que espero de você ficaram paradas em uma lembrança, esquecida, talvez, por conveniência, não por falta de oportunidade.

Cada dia é uma pequena despedida, um adeus silencioso para quem respira e sente.
Reconhecer o milagre da vida é um gesto de gratidão que ilumina o coração.
Seja compassivo consigo mesmo, pois a ternura interior é a raiz da coragem.
Celebre cada centelha de existência, abrace cada faísca da vida como quem recolhe estrelas no caminho.
Agradeça com alegria, mesmo nas simplicidades, e caminhe com dignidade, sustentado pela força serena da esperança...

"Quem nasceu novamente em Cristo, até dos maus pensamentos sente vergonha e tristeza."
— Anderson Silva

Às vezes, você deve esquecer o que sente e lembrar o que merece.

O mundo não tem outra escolha a não ser respeitar quem se sente confortável debaixo da própria pele.
Tudo começa por como você se vê, como você se trata e o que você aceita.

Não se pode ver o que se sente,
Mas ao contemplar o observador,
Torna-se residente do presente.

O homem encontra paz ao contemplar as estrelas e se sente em comunhão silenciosa com Deus.

Se você também sente algo — mesmo que seja uma fala venha conversar. Não peço promessas imensas, apenas presença honesta: um encontro, uma carta, um telefonema. Se não houver retorno, guardarei o que restou com gratidão; se houver, prometo escutar antes de falar, cuidar antes de julgar, e tentar, com toda a paciência que me resta, reconstruir o que for possível.

⁠A realidade responde à frequência do que você sente, não do que você finge. Quando a mente acredita, o universo obedece.

“A coragem de falar o que você pensa e sente é um ativo raro.”

E a cada taça que esvazia
ela se sente mais serena.
Assim já não mais temia
o que a distrai e a envenena.

Tua voz acende,
minha pele te chama,
no olhar, um fogo manso,
que não se diz
só se sente,
e queima devagar.

Cristão, quando você se sente imperfeito, falho e constrangido diante de Deus, lembre-se de que, embora essa circunstância não seja a ideal, há pelo menos algo positivo nela: você demonstra humildade e temor ao reconhecer suas fraquezas, sinceridade ao admiti-las e reverência ao sentir vergonha diante da santidade de Deus. Somente corações assim alcançam o verdadeiro arrependimento e despertam o desejo genuíno de melhorar.

Intuição
Ela não explica e sim aponta.
Depois, a razão confirma.
Quem ignora o que sente
costuma se perder em caminhos
óbvios demais.


— J.

⁠É difícil quando você observa e sente que o tempo está passando mais rápido, veloz, sem freio. Ao contrário, os sonhos se distanciam, ficam remotos, para não dizer inatingíveis. A solução é simples, eficaz e sem custo, além de não tomar tempo: a terapia milenar do foda-se.

Às vezes não é necessário falar o que sente! Apenas sentir é suficiente!