Amigo a Gente Sente

Cerca de 56577 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Amor não é o que se sente. Amor é o que se constrói.

⁠So sente solidão quem não deseja estar só.

“Quando você toma uma decisão e sente paz ao toma-la, saiba que Deus o capacitou a seguir em frente.”

“O bebê chora pela falta do leite;
assim é a mulher interesseira:
quando sente a ausência do bolso do homem,
mesmo tendo dinheiro,
sua quantia não paga o valor do que consome.”

Leve como pluma é quando você se sente quando não carrega bagagens que não são suas.

⁠Dar autoridade a alguém que se sente excluído da sociedade pode levar o seu comportamento a ser ainda mais nocivo do que a do opressor

"Ela só tem interesse, não sente saudade.
Ela ama a mentira, odeia a verdade.
Ela sente desejo, mas passa vontade.
Ela deseja meu aconchego, mas agora é tarde.
Ela fantasia nossa união, mas é tudo miragem.
Ela me instiga com a beleza do teu corpo, bela paisagem.
Ela desafia a perfeição, uma beldade.
Ela me olha com os olhos repletos de maldade.
Ela sabe ser má de verdade.
Ela se foi, roubou-me a calma e me deixou, a saudade..."

Desacelerar não é luxo.
É necessidade, autocuidado e amor-próprio.
O corpo sente. A mente responde.
O toque transforma!

Por isso, quando meus olhos veem uma coisa e meu estômago sente outra, eu parei de discutir. Eu sigo o estômago. (Livro Sangue no Tanque de Tubarões)

Pele aberta

não sou feita de armadura.
sou fragilidade acesa,
pele que sente,
susto que ainda atravessa.
não me endureci para sobreviver —
eu senti.
e isso,
isso é estar viva.
_escrevendo.me
04/01/26

Antes de jogar a primeira pedra, primeiro sente-se na cadeira do condenado.

Um homem que se acha superior aos outros pelo que tem é como um veado que se sente superior pelo tamanho do chifre!

⁠Amor não se explicar você sente, sente os corações batendo em uma velocidade mais rápida que a luz, sente uma atração mais forte que a gravidade. Amar é simples, mais tão complicado que chega a ser incrível

Olhe no espelho e veja
O que o mundo enxerga: um vencedor
Mesmo quando não se sente inteiro
Você é mais do que pensou - Frase da música Olhe no Espelho do dj gato amarelo

Quem sou eu, pra desprezar o outro,
quando a hora de partir chega e a alma sente?
Não queremos deixar tocar o coração,
mas toca, e sentimos em cada pedaço de nós.
É horrível querer prender o que já se foi,
repetir velhas emoções é se punir,
é negar a partida e voltar à mesma ferida,
buscando tocar o que já não volta.
Quem sou eu pra indagar palavras?
Pra dizer que o outro não vale nada?
Que nunca me serviu? Que já não é o outro?
Talvez só nossos olhos tenham visto
o que ele nunca foi,
e nunca vai ser.
É uma dimensão complexa querendo amar: a solidão.
Quem sou eu pra falar quando o outro grita?
Quem sou eu pra dizer o nome do outro?
Quanto mais falo, mais vejo minha incapacidade
de virar a página.
Que possamos virar páginas, mudar discursos,
aceitar o que se foi,
e viver o novo que a vida traz.
Enquanto nos agarrarmos ao velho,
nunca sentiremos o novo.

Você pode ser tornar uma grande bênção no lugar onde você se sente feliz.

Incredulidade é igual ao sal no cafezinho: nem Deus engole e ainda sente desgosto pelo autor de tal infâmia.

Não é necessário palavras.
Quando o coração olha,sente e revela : afinidades.

✻FranXimenes ✻

Se você sente que há uma luz dentro de você, acenda. Não espere o mundo pedir. Comece hoje sendo resposta onde só existem perguntas, e direção onde só há confusão.

Há quem gosta, mas também há quem sente necessidade de polarizar as atenções.