Amigo a Gente Sente

Cerca de 56577 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

O ódio é um sentimento tão maléfico que prejudica até a pessoa que o sente. Todas as vezes que falamos: Aí que ódio! Parece brincadeira, mas não é, estamos sem querer alimentando-o e fazendo-o ficar íntimo de nós. Elias Torres

"O Verdadeiro Amor
é como o Invisível,
que não Vê pelos Olhos Físicos,
mas Sente-se Verdadeiramente
Quando Realmente Amamos Verdadeiramente"

Saudades não se explica se sente

Certifique-se de que o que o outro sente por você é tão forte quanto o que você sente por ele. Se for diferente, quer um conselho? não se arrisque!

Ele te olha e pergunta porque sente vontade de fazer de novo com você. Você devolve a pergunta. No final nenhuma resposta aparece. Eu no fundo, queria que a resposta fosse: amor!

⁠A dor
que deveras sente,
nada mais é
do que
saudade latente!

Tentei segurar o que não quis ficar
Um adeus silencioso no ar
O coração sente, mas respeita
O amor é livre e não se aceita _ Frase da música Eu Apenas Deixei do dj gato amarelo

Quem sente pouco não treme antes de se mostrar.

Deus planeou

Quando você mais precisa de ajuda, mais se sente só, mais está doente. É nesses momentos, que é abandonado por todos. Mas é nesse momento, que acontece algo incrível! Aconteceu com Jesus Cristo. Quando Jesus Cristo disse "Deus meu, porque me desamparaste"! Apesar de todo o sofrimento de Jesus Cristo, naquele momento Deus o consolou, o Ressuscitou! Afinal Deus foi com ele! Ainda que parecia que o abandonou de vez.

É nesses momentos que Deus é com você! Ainda que pareça que não! Deus também planeou todo o sofrimento, que pelo qual você está passando, dando a ideia de abandono. Tudo isto é para provar você, para desenvolver o seu estado espiritual, através do sofrimento. Você até pode morrer, nesse sofrimento! Mas naquele dia você se erguerá, quando ele o chamar e então você vai trabalhar, naquilo que ele o vinha preparando desde o seu nascimento! Glória a Deus!

O tamanho do Deus de cada um, é medido pelo tamanho da dor que ele sente.

Revelado!


​Cada um oferece o que tem;
se revela no que sente!
Os frustrados...
geralmente, são covardes;
deixam o ódio transcender!
No meu caso, estou convicto
do que sou; do que tenho...
e do que sinto ao oferecer!
E você...
Sabe, ao menos, o que sente?
Se não sabe; não se preocupe...
Nunca é tarde para aprender!

Revelado!
​Cada um oferece o que tem;
se revela no que sente!
Os frustrados...
geralmente, são covardes;
deixam o ódio transcender!
No meu caso, estou convicto
do que sou; do que tenho...
e do que sinto ao oferecer!
E você...
Sabe, ao menos, o que sente?
Se não sabe; não se preocupe...
Nunca é tarde para aprender!

O corpo sente, mas o espírito decide.

⁠Vive de forma simples, sente de forma simples, ama de forma simples.
Se deixares o teu coração descobrir isso, os teus olhos ampliarão a beleza da natureza.

De nada adianta lutar contra o que sente; de nada adianta tentar fugir do que está a tua frente; de nada adianta esconder o que tua mente te lembra o tempo todo...não lute contra, lute a favor, lute pelo amor....que está escrito no teu destino.

Flávia Abib

Sente qual a diferença de um "eu te amo" pra um "eu gosto de você" Então pronto...

Acredite no que você vê, sente e ouve. Na dúvida... volte, refaça, resgate, recomece... Cabe a você aceitar ou não, o destino que lhe foi traçado.

Flávia Abib

⁠O silêncio é uma das formas de dizer o que sua alma sente.

Trabalho com quem
não fala,
mas sente tudo.
Minhas mãos cuidam,
meu coração entende.
Entre patas e olhares,
faço do amor
meu trabalho.

E tudo fica bem...
Quando a alma sente paz...*

____________FranXimenes
06*01*2014