Amigo a Gente Sente
O ódio é um sentimento tão maléfico que prejudica até a pessoa que o sente. Todas as vezes que falamos: Aí que ódio! Parece brincadeira, mas não é, estamos sem querer alimentando-o e fazendo-o ficar íntimo de nós. Elias Torres
"O Verdadeiro Amor
é como o Invisível,
que não Vê pelos Olhos Físicos,
mas Sente-se Verdadeiramente
Quando Realmente Amamos Verdadeiramente"
Certifique-se de que o que o outro sente por você é tão forte quanto o que você sente por ele. Se for diferente, quer um conselho? não se arrisque!
Ele te olha e pergunta porque sente vontade de fazer de novo com você. Você devolve a pergunta. No final nenhuma resposta aparece. Eu no fundo, queria que a resposta fosse: amor!
Tentei segurar o que não quis ficar
Um adeus silencioso no ar
O coração sente, mas respeita
O amor é livre e não se aceita _ Frase da música Eu Apenas Deixei do dj gato amarelo
Deus planeou
Quando você mais precisa de ajuda, mais se sente só, mais está doente. É nesses momentos, que é abandonado por todos. Mas é nesse momento, que acontece algo incrível! Aconteceu com Jesus Cristo. Quando Jesus Cristo disse "Deus meu, porque me desamparaste"! Apesar de todo o sofrimento de Jesus Cristo, naquele momento Deus o consolou, o Ressuscitou! Afinal Deus foi com ele! Ainda que parecia que o abandonou de vez.
É nesses momentos que Deus é com você! Ainda que pareça que não! Deus também planeou todo o sofrimento, que pelo qual você está passando, dando a ideia de abandono. Tudo isto é para provar você, para desenvolver o seu estado espiritual, através do sofrimento. Você até pode morrer, nesse sofrimento! Mas naquele dia você se erguerá, quando ele o chamar e então você vai trabalhar, naquilo que ele o vinha preparando desde o seu nascimento! Glória a Deus!
Revelado!
Cada um oferece o que tem;
se revela no que sente!
Os frustrados...
geralmente, são covardes;
deixam o ódio transcender!
No meu caso, estou convicto
do que sou; do que tenho...
e do que sinto ao oferecer!
E você...
Sabe, ao menos, o que sente?
Se não sabe; não se preocupe...
Nunca é tarde para aprender!
Revelado!
Cada um oferece o que tem;
se revela no que sente!
Os frustrados...
geralmente, são covardes;
deixam o ódio transcender!
No meu caso, estou convicto
do que sou; do que tenho...
e do que sinto ao oferecer!
E você...
Sabe, ao menos, o que sente?
Se não sabe; não se preocupe...
Nunca é tarde para aprender!
Vive de forma simples, sente de forma simples, ama de forma simples.
Se deixares o teu coração descobrir isso, os teus olhos ampliarão a beleza da natureza.
De nada adianta lutar contra o que sente; de nada adianta tentar fugir do que está a tua frente; de nada adianta esconder o que tua mente te lembra o tempo todo...não lute contra, lute a favor, lute pelo amor....que está escrito no teu destino.
Flávia Abib
Acredite no que você vê, sente e ouve. Na dúvida... volte, refaça, resgate, recomece... Cabe a você aceitar ou não, o destino que lhe foi traçado.
Flávia Abib
Trabalho com quem
não fala,
mas sente tudo.
Minhas mãos cuidam,
meu coração entende.
Entre patas e olhares,
faço do amor
meu trabalho.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
