Amiga te Considero muito

Cerca de 55061 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Quem diz que ama muitos, pouco ama

Eu amo muito, as poucas pessoas que amo

Inserida por Iaponira

O pouco que te interessa é o muito que me completa.
O que é pouco para você, pode ser o bastante para me fazer feliz!

Inserida por wanderleialves

A sensação temporal é algo muito estranho e relativo. Não é algo apenas quimérico e calculável. Depende das sensações mentais - em determinado momento - de bem-estar e mal-estar de cada pessoa.

Inserida por danmelga

Hoje eu queria mudar uma única coisa em minha vida.
E não tem nada a ver com profissão,
muito menos com dinheiro,
ou vida social,
tampouco saúde,
nem família.
tem a ver mesmo com um coração..

Inserida por AvaniKalahari

Eu nunca precisei mentir, e muito menos inventar para conseguir as coisas na minha vida, gosto de conseguir lutando sem trapaças, não preciso de artimanhas ... Pra mim é olho no olho, dente por dente.

Inserida por vamosamor

Era uma madrugada fria, muito fria, eu estava bem agasalhada, me enrolei em dois cobertores, continuava um frio insuportável, era um frio interno, daqueles que gela o coração e a alma, senti calafrios, foi terrível.

Inserida por gabriielasousa

- Eu sinto muito, eu sei exatamente como você se sente, mas eu te amo e me arrependi de tudo,
- Se soubesse como eu me sinto, saberia que não tem como perdoar o que fez. Então não diga que sabe como eu me sinto, porque você não sabe.

Inserida por gabriielasousa

Elizangela.. Quero muito que você entenda o que posso fazer se tudo que eu fasso tem você em meu centimento.... de uma chance pra você e pra min você jà me procuro e hoje eu a procuro è por que não da mais pra continua assim .... olhe em sua volta sò estamos perdendo tempo. Vamos Ser Feliz
....... por favor ajuda esse nosso amor......

Inserida por LucasCruz

Certa vez, quando eu ainda era muito jovem... meu médico me disse que minha mente poderia me levar onde desejasse e ter o que desejasse... eu sei disso e HOJE eu entendo... só que não quero... não ainda... esperar um pouquinho mais... ainda está cedo... em verdade eu afirmo: A hora certa é a hora exata de se agir, hora em que se deve proceder, nem mais cedo e nem um segundo após, o momento... o tempo se perdido é irrecuperável, se antecipado, pode se tornar imutável ou levar para outro fim que não tenha ou não possa ser previsto, por isso, aprendi a sempre agir na hora exata, e ainda estou aprendendo, e aprenderei até o meu ultimo segundo de vida.

Inserida por rlnoronha

Quando eu estou muito apaixonada eu muito escrevo.

Inserida por jessicamab

Quando a gente tem um sonho muito grande, a dor de não realizar é quase fatal

Inserida por Lorranagui

Já aprendi muito com a vida , ma ds uma coisa não sei dizer ... O tamanho do meu amor por você !!!

Inserida por APensadora64

Eu amo muito minha familia eu amo minhas tias meus tios minhas primas meus primos e meus amigooos e minha cachorrinha Sofi....

Inserida por 3443

Não chore neste momento, pois há algo muito maior lá fora, algo que completa o pequeno paraíso que lhe espera;
E mesmo não sabendo quem seja deixe o teu próprio coração aprender o respeito pelos sentimentos que se faz uma boa companhia;
Sem precisar se construir em meio para funcionar em que alguém me dirija e não me faça iludido pelas próprias ilusões;

Inserida por JULIOAUKAY

Não olhe muito para o sol,para que a luz não o ofusque e sua soberba acabe dilatando suas pupilas,jogando-te nas trevas!

Inserida por SamuelRanner

Estudar e muito facil pra quem quer estudar,deve fazer seu proprio esforço.

Inserida por Jaden-smith07

Vivo minha vida no limite, e se meu limite for muito pra você, você talvez, seja pouco para o meu limite...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Tem coisa que te engasga mas pensar muito faz recuar
Tem que encarar, desenrolar, fazer passar
To encarando o desafio de bate de frente pra deixar pra trás
To de chamego com a verdade pra encontrar a paz

Inserida por ummaktub

É pedir muito, eu sei. Mas o amor poderia ser um pouquinho mais fácil, né?!

Inserida por iNatCherry

Mas a vida segue.. Cada um construindo seu caminho.. E é o que eu deveria ter feito à muito tempo.

Inserida por iNatCherry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp