Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 376688 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

OCASIÃO (soneto)

A coerência lá se foi tão espantada
por um tropel de vândalos da rudeza
E mesmo o depois de tanta clareza
quedam robóticos, sem mais nada...

No escarcéu disperso, contos de fada
O veras, sem exatidão, e sem defesa
expõe toda a burrice e a estranheza
do revelado na dada outra jornada...

Sobra “Inania verba”, nenhum intento
ao mourejar hercúleo do lhano cidadão.
Indiferentes, só importa o seu contento!

Mas não é meu. Se afasta da tal meta
de parceiro, de irmão, fazer a ocasião
Cria-se curvas, e não a essencial reta...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

E foi errando, errando e errando que descobriu que amar quem não sabe amar é um tiro no pé.

Inserida por meusignotalouco

Professor e aluno, são artistas do saber.
O mestre tem o dom de ensinar,
pois um dia já foi o aluno
que soube ouvir para aprender.

Inserida por Icegui

Um sonhador foi escolhido por Deus, para gerar vida onde todos enxergam somente morte!

Inserida por jesse_nascimento

Amar o seu próprio corpo é um ato revolucionário porque é ir contra tudo o que te ensinaram e foi construído em você. É você começar um movimento de fazer as pazes consigo mesma, de parar esse relacionamento abusivo consigo mesma e começar a se amar.

Inserida por pensador

A querela foi um dia transmitida pra ti, belo empurrão quântico, prá evitar contínuas extinções, dadas pelos resumos das ignorâncias, propondo falso conforto em dias não vividos, a alegria é nosso pilar com que se chama vitória.

Inserida por ClaudethCamoes

Queria poder dizer que foi muita sorte da minha parte ter te encontrado, mas um amor tão grande desses não pode ter sido só obra do acaso, eu sei que foi obra de Deus. Uma vez eu li algo que dizia mais ou menos isso: coloque Deus à frente de sua vida e tudo dará certo. E assim eu fiz, entreguei todos os meus planos nas mãos dEle, e confiei no que Ele tinha reservado pra mim. Sem receio, sem cobranças, sem pressa! Que bom que Ele me atendeu, que bom que Ele não falha, que bom que Ele sabe de todas as coisas e, melhor ainda, que sabia o quanto eu precisava de ti. Não há preço que pague todo o amor que você fez brotar em meu peito, todas as emoções já vividas dessa forma tão intensa, todos os sorrisos frouxos impregnados nas mais diversas lembranças e toda a paz que você me trouxe. Sei que nessa vida tudo é efêmero, mas eu tenho a certeza de que esse amor e todos os momentos já compartilhados ficarão guardados na memória e gravados no coração pra sempre. Aliás, você é pra sempre! E eu te manterei aqui, guardada, porque você já é parte de mim, a melhor e mais linda, diga-se de passagem. Por mais que a vida venha a tomar outros e novos rumos, você será sempre lembrada por mim como a dona das minhas lembranças mais lindas e dos meus sentimentos mais puros. OBRIGADA. Por toda luz, por todo aprendizado, por todo carinho e por tantas coisas que não caberiam nesse amontoado de palavras. E não esqueça que, perto ou longe, de uma forma ou de outra, eu estarei aqui, como sempre estive. Por amor, pra você.. Nessa batalha incansável entre a paz e a saudade. Te amo, infinitamente.

Inserida por Limajhani

Eu tive a maior mãe do mundo, embora por pouco tempo, mas foi a maior. Um beijo para todas as mães do mundo,que de uma forma ou de outra são mães que depositaram o seu amor no futuro.

Inserida por nereualves

Não sei se um ser superior criou a vida ou se foi só o acaso, mas sei que a vida só tem sentido quando fazemos oque inspira a nossa alma...

Inserida por Salatiel

Menina foi pro parque ao meio dia,
Condessa no País das Armadilhas,
Autopsia um tanto inconclusiva,
Inerte, jazendo em mesa frígida.

Inserida por michelfm

A sua frase final foi: Gosto muito de você também como pessoa. Mas pra um envolvimento teria que ter bem mais.
Mesmo te amando eu vi que era melhor te deixar ir sem insistências. Se você não quer mais não adianta eu insistir. Abri mão, e doeu, mas oque me consola é saber que logo essa dor passa e só ficarão as lembranças. Pois não há dor que seja eterna.

Inserida por EnneAraujoLima

A vida tem cor, ritmo, sabor e magia
Se um dia não foi bom não se preocupe
Logo, surgirá um novo dia
E esta em suas mãos te- lo de tristeza ou de alegria.

Inserida por carla_amorim

Apenas um capítulo fui, Apenas um pouco de min te ofereçe, apenas VC foi , apenas VC um dia me , apenas VC poderia, apenas VC .
talvez um dia, talvez no futuro ,
Mas sei que si tiver um próxima ,
será eternamente,🙌💖💖

Inserida por fretson_monteiro

A sua partida foi como a de um astronauta indo para o espaço, me disseram que havia a possibilidade de você não voltar.

Inserida por luakalt

ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro

Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade

enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente

Inserida por EsquarciniVinicius

O corona vírus foi um teste pra humanidade.
E com ele aprendemos quem as pessoas são,
São as pessoas que vão e levam tudo dos mercados, são pessoas egoístas e que não ajudam o próximo, são pessoas que tem medo dos mendigos da rua
Mas também são pessoas que nunca doaram um coberta,
Que nunca mataram a fome de ninguém são pessoas hipócritas egoístas e dizem ter deus no coração,.deus é amor Deus de a vida por você
E você não pode dá um pão ao teu próximo?
Sendo que jesus multiplicou para 5 mil comer ?

Inserida por Larissaloraschi

A vida é num mundo que gira em torno daquilo que um dia foi e noutro será...

Inserida por Lulena

Um dia me perguntaram:
_ Como se faz poesia?
A resposta foi simples...
_ Não é você que faz a poesia...
É a poesia que faz você!

Inserida por carmemgg82

Foi um momento infinito de curta duração

Inserida por anyllson_koss

Ele foi criado por lobos,
Em uma terra distante.
O fogo gerou um animal em seu interior
Ele cresceu perverso
E cresceu muito forte
Sua única fraqueza era não pertencer a lugar nenhum
Apenas a lua acalma sua alma,
Chegou um dia que ele ficou nervoso
E então ele abandonou o bando que mais amou
Ele andou pelo mundo tentando encontrar seu lugar
Mas para sua angústia, ele não pôde encontrar descanso, nem paz, não mais.

(The Wild One)

Inserida por Sampaiio_matheus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp