Kayque Meneguelli: Provavelmente, você já viveu ou foi...

Provavelmente, você já viveu ou foi testemunha das seguintes situações: um amigo muito do louco e indiscreto, um senhor sem noção alguma e é claro uma senhora cheia de sacolas na mão. Tais situações são extremamente corriqueiras, isso é óbvio. Agora pense, todas essas situações dentro de um veículo público, vulgo 'busão'.
E quem nunca passou por se quer uma situação listada acima, que atire a primeira pedra.

A Real Auto Ônibus foi fundada em 9 de junho de 1953, e sem duvida alguma é de grande ajuda para toda a população, desde bêbes de colo até sexagenários(entre outras faixas etárias).

O engraçado é que muitas vezes o inesperado acontece, como por exemplo encontrar aquele amigo escandaloso que não te vê há mêses. Ou quando o ônibus esta sobrecarregado e entra uma senhora com umas 10 sacolas de médio porte dividas igualmente entre os braços. Quem viaja sempre, e vive transitando de la pra cá e vice-versa sabe bem do que eu estou falando.

Ah quem pense que conteúdo cultural só esta acessível em livros, revistas, jornais e mais uns tantos meios de comunicação. Eu sou a prova viva que transporte publico é estimulante, admito.

É possível encontrar pessoas dos mais variados tipos, desde um hippie vendendo pulseiras passando por um grupo de freiras altamente recatadas e consequentemente finalizando em algum individuo que entrou por falta de atenção, na linha errada.

É definitivamente impossível achar acervo cultural tão variado em qualquer outra parte.

Relaxe, pense em coisas boas, se ajeite na poltrona e aproveite a viagem.

1 compartilhamento
Inserida por juNiicolau