Amiga te Conhecer foi um Prazer
Espero
Espero que ele seja um pai e um marido presente;
Espero que ele te dê flores;
Espero que ele te escute;
Espero que ele te leve nos lugares que você quer conhecer;
Espero que ele te abrace;
Espero que ele elogie seu sorriso;
Espero que ele não perca tempo;
Espero que te dê boa noite todos os dias, sem exceções;
Espero que ele te lembre o quanto você é incrível;
E espero que ele sempre te lembre que você é linda!
É interessante ouvir um calvinista tentando interpretar Hebreus 06 e 10. O autor da carta aos Hebreus faz diversas advertências em toda a Epístola aquela comunidade. A carta não é endereçada a falsos crentes, mas a crentes fiéis e os advertem da possibilidade deles caírem da fé. Essa sempre foi à intenção do autor, e era assim que a Igreja Primitiva e os pais da Igreja faziam a leitura e interpretavam a carta. é lamentável os malabarismos feito pelos calvinistas na carta aos Hebreus!
Na quinta dimensão, a consciência se desdobra como um estado de percepção expandida, transcendendo as limitações materiais. Ela emerge do equilíbrio sutil entre os quatro elementos fundamentais. Na vastidão além das dimensões convencionais, nos tornamos observadores atentos da harmonia cósmica, conectando-nos à essência universal.
Depois de viver certos infernos, não é qualquer demônio que assusta um homem. Há versões de si mesmo que só podem existir pelo tempo e pela forja das experiências.
Pocoyo
No mundo do Pocoyo, autismo é cor e alegria,
Um jeito único de ver o dia a dia.
Com amor e aceitação, ele nos ensina
Que ser diferente é uma bela sina.
Com suas descobertas e muita curiosidade,
Pocoyo mostra que a diversidade
É o que nos torna especiais de verdade,
Cada um com sua singularidade.
Autismo no mundo do Pocoyo é luz,
É brilho, é amor que traduz
A beleza de ser quem se é,
Sem medo, sem vergonha, apenas fé.
Autismo
No vasto espectro do autismo, um mundo a desvendar,
Cada pessoa única, com sua forma de se expressar.
Do autismo clássico ao síndrome de Asperger,
Tantas cores, tantos jeitos de viver.
Uns preferem o silêncio, outros falam sem parar,
Alguns amam o toque, outros preferem evitar.
Sensibilidades diversas, experiências únicas a sentir,
No mosaico do autismo, a diversidade a florir.
Cada mente brilha com seu próprio esplendor,
Desafiando rótulos, rompendo com o temor.
Autismo é amplidão, é singularidade a brilhar,
Um universo de possibilidades a celebrar.
De todos os sonhos que tive
E todas as coisas que conquistei
Em um única vida que se vive
E durante todo tempo te amei
Ao teu lado nunca tive pesadelo
E o amor nunca me faltou
Sem pressa e nenhum anseio
Desfrutei do tempo, do que sou
E sou apenas um homem bom
Do qual sempre agradecido
A sua voz, seu timbre, belo som
O "eu te amo" que tenho ouvido
Essa é a melhor vida suponho
Com você vivendo um sonho
Segue vida.
O mundo pode girar, girar e girar e quem sabe um dia até parar.
Nós é que não podemos parar pois o tempo é curto e vai se desfazendo cada vez mais.
Por isso, ame quando tiver que amar, brigue quando tiver que brigar, grite quando tiver que gritar, faça o que for preciso para que toda uma vida tenha sido válida.
Curta os momentos ruins também pois são neles onde aprendemos e crescemos.
A única coisa que não se pode fazer é se fechar, como se fossemos um ambiente paralelo ao mundo.
Viver é bom demais e uma vida com sabedoria é melhor ainda.
Alma Pintada
No vazio da tela, um universo desperta,
Com doces pinceladas,
As cores se destacam , uma sinfonia experta,
Na harmonia das palavras, a tela se completa.
Como um passarinho a cantarolar em minha janela que, ao me aproximar para observa-lo melhor, o danadinho astuto bate as asas e se vai ... Assim é a minha inspiração, muitas vezes.
Nós dois somos poemas
Mas há um problema
Somos o oposto um do outro
Enquanto você é o arcadismo
Curte o hoje, o presente
Cultua a natureza
E toda sua beleza
Eu sou o ultraromantismo
Cheia de sentimenalismo
Melancolia e pessimismo
É sempre um sinal de insegurança ou um último recurso porque a confiança é algo que não pode ser consertado. Não existe oração solitária, os pedidos podem ser dispensados, mas sei que quem o faz será sempre recompensado pela graça então lua gostaria de ser minha amiga ? palavra-chave ... Pesquise por autor, lua por mim pode ter certeza que nk vou te abandonar Se um dia você precisar de mim na sua vida, não se esqueça que estou com você. E espero mt isso de vc tbm tomara que nós tenha muitos momentos juntos muitas vezes, nós compartilhando felicidade e tristeza, dor e vitória uma ao outro , embora tenhamos MTS muitos desafios e o 1 irá ser a distância mas , nada pode abalar o que tanto nós iremos trabalhamos para criar: pureza, honestidade e amizade verdadeira.
A Filosofia que deveria ser um meio para que as pessoas tivessem vidas melhores passou a ter um fim em si mesmo.
Um ser especial
A mulher,
É um ser especial,
De maneira sobrenatural,
Natural,
Intensamente pura e real,
Sua presença,
Não pode passar,
Despercebida,
É preciso que ela,
Seja traduzida,
Com o seu meio de vida.
Ela é a poesia,
O poema e o versar,
Do meu dia,
Com o seu modo de ser
E de fazer acontecer,
Ela é sublime,
Não há subestime,
A maneira com que se comporta,
Com tudo o que importa,
Ela é a portadora da amizade,
De uma vida que deixa saudade,
Nessa sua história de vida,
De propósito e realidade,
Passa a viver com maturidade.
Ela veio ao mundo,
Ciente de sua trajetória,
Em seu momento de luta
E glória.
Ela veio experimentar,
A vida no teu ser,
Ela atua e continua,
Ser serena e segura
No seu mover,
Em sua existência,
Em sua vivência,
Existe um universo
De carência,
Com o resultado de sua essência.
Essa mulher,
Que vive a se posicionar,
Com a vida no olhar,
No seu destino de continuar,
Nesse tempo de esperar,
E sonhar.
Poeta Mbra ✍️
Direitos Autorais Reservados .
D.A.9610/98
Brasil🇧🇷
Os ensinamentos espirituais de tudo que existe hoje e até mesmo antes de um yeshua ou jesus, pode muito bem ter vindo de um budismo ou do hinduísmo, onde se originou muitas filosofia espiritualista,e há sempre algo parecido com o mesmo dizeres de comofazer da espiritualidade primordial em nossas vidas. Nós temos que entender o próximo com humildade, empatia e também assim com compaixão, trata-los não como eles se mostram fazendo ou mostraram o que são, mas como gostaríamos de ser tratados.
O cérebro é como um computador, mas ele não é tão ou mais importante para um crente do que para um ateu. Na verdade religiosos tem isso como uma benção, pois lhes deixam numa completa Ignorância, mesmo não sendo ela mais inocência e sim uma infeliz escolha.O cérebrofaz um upgrade, retem dados, mas o problema é que ele não não deleta,e tudo que você foca cresce e o que esquece desaparece. Ele é também difícil de aceitar, e somente ignora informações que não é próprio a ele aceitar, devido muitas mentalidades serem burras mesmo estando com um déficit cognitiva ou tríade oligofrenica.
Uma andorinha não faz verão. Entende isso? Uma voz ou um só som numa banda, não há como sair ou fazer algo como uma boa música. Reflita
A saudade é um buraco no peito que quanto mais tentamos preenchê-lo com recordações, mais ele se aprofunda.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
