Amiga Ex Namorada

Cerca de 6500 frases e pensamentos: Amiga Ex Namorada

⁠O ARQUIPÉLAGO

Viajei pelo Atlântico
No meu barco a navegar
Encontrei uma bela ilha
Que passei a explorar
O lugar é um paraíso
Por isso o meu juízo
Foi pra sempre ficar lá

Inserida por RomuloBourbon

⁠Há flores pelo caminho.. e espinho nas calçadas... Há pedras por todos os lados e existem muros, existem pontes e existem asas .
Você não escolhe o caminho... Mas pode escolher como superá-los...

Inserida por bebelia2000

Existe coisas na vida que não tem explicação. Por ex: a morte!!
Por tanto, devemos viver nossa vida e ser grato a Deus pelo dia de hoje. Afinal, tudo está nas mãos dele, e sendo realizado conforme sua vontade.

Inserida por RAFAELFERREIRA92

A Natureza tem, de forma invariável, uma maneira de equilibrar, proporcionalmente, as coisas. Por exemplo, não é à toa que no Mundo inteiro, morram mais Mulheres que Homens. Pois se constata que, no Mundo, proporcionalmente ao número das que morrem, também nascem! Na verdade o número das que nascem já é até superior!
E é constatado que também nascem muito mais Mulheres que homens, em todo Mundo. Até no reino Animal, como se verifica entre os Felinos - ( principalmente entre os Gatos). Talvez a cada 30 gatos que nasçam em todo o Mundo, apenas três ou no máximo uns quatro, é que são machos. Por isso mesmo as fêmeas duram menos que eles e morrem; evidentemente, em maior escala.
O feminino é o símbolo da fertilidade e procriação. A Morte, é o agente Natural de controle do Mundo.


Às 11h16 in 19.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Para o meu futuro ex amor
Eu te amo mas não te mereço, não acho que valha a pena ficar ao lado de uma pessoa frustrante como eu e mesmo te amando sinto receios e medos que ficam penetrando meu coração. Minha tristeza logo virará suas asas e minha solidão sua liberdade, por isso te peço que não se apaixone por mim.
Com carinho do seu ex amado: E

Inserida por Vanbilhim

⁠O trabalhar de Deus na vida do homem se dá sobre dois fundamentos: restauração e restituição. No executar do restauro, há restituição. A medida em que o homem se torna mais parecido com Jesus, isto é restaurado, já começa o processo de restituição, devolver tudo aquilo que o inimigo roubou, de maneira a permitir sua completa desenvoltura como ser humano e ser espiritual.

Inserida por jose_netto_1

⁠Sem o amor, o tecido emocional da vida se tornaria mais frio e árido. O amor é a cola que une as experiências humanas, proporcionando calor e significado às interações. Na ausência desse sentimento, as conexões perderiam sua profundidade, e a vida seria uma jornada mais solitária e desprovida de empatia. O amor é uma força que inspira a compaixão, a generosidade e a compreensão mútua, moldando as relações e colorindo a existência com tonalidades de afeto. Em sua falta, o mundo seria um lugar mais desolado, carente da riqueza que o amor traz à complexidade da experiência humana.

Inserida por luciofreitas23

⁠As Motivantes
Aventuras do
Ex-coach

tenho estado
profundamente
deprimido.
angustiado,
desgostoso,
e definitivamente
decepcionado,
com o mundo,
com a vida
e especialmente
com as pessoas.
não confie em ninguém,
jamais espere alguma coisa
e se pensar em tentar,
desista.

Inserida por michelfm

⁠O amor, sublime fusão do imperfeito com o perfeito, revela em sua existência a promessa de novas experiências vividas na abstração do sentir. Este sentimento alimenta a perspectiva de um futuro para além do acaso, promovendo o renascimento daquele que, um dia, se perdeu entre o véu da solidão e o vasto azul que se estende sobre nossas cabeças. Por meio do amor, desbravamos uma nova rota no inexplicável labirinto da inexistência, desencadeando uma jornada de redescoberta e renovação, onde cada batida do coração ressoa a melodia da ressurreição, mesmo que esse amanhecer seja, inevitavelmente, uma dádiva que jamais se repetirá para alguns.

Inserida por Aquila

⁠⁠Não traga de um ex relacionamento ruim o negativismo
Traga aprendizado,evolução e procure alguém melhor para ter um ótimo e construtivo no futuro.

Inserida por Plattinno

⁠Muitos olham para a solidão como um problema, outros olham-na como uma solução. Na realidade não existe uma resposta totalmente correta, porque tudo depende do momento ou facto que propicia essa solidão e principalmente da força interior de cada pessoa. Eu diria que a solidão é quase sempre a solução.


27-08-2022

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Mulher de Deus! Para de ficar jogando indireta pra atual do seu ex em rede social. Mulher que é mulher, segue o baile e vive a vida.

Inserida por THAYPACHECO

⁠Todos têm um ex inesquecível. E ele é o meu.

Inserida por pensador

⁠"LATA D'ÁGUA NA CABEÇA, LÁ FOI MARIA

Demétrio Sena - Magé

Quando Maria Lata D'água, ex-passista da Portela, com passagem por outras escolas de samba voltou ao Brasil com seu esposo Charles, com o qual se casou na Suiça, o Paulo Redator e eu, que redigia seu jornal, fomos os primeiros a entrevistá-la. Eles vieram morar no Município de Magé. Em um sítio bucólico de Bongaba, no sexto distrito. Charles era um membro de família real na Suiça, que se apaixonou por Maria, quando a viu sambar graciosamente com uma lata de vinte litros d'água na cabeça (foi assim que Maria se tornou Maria Lata D'água) e ambos não demoraram a se tornar um casal que viveu junto até que a morte (o esposo morreu primeiro) os separou.

Maria foi tema de homenagens no mundo do samba (lata d'água na cabeça, lá vai Maria...) e foi inspiração para muitas passistas que vieram depois dela. Quando voltou da Suiça, já na meia idade, foi grande a correria de jornais que a procuraram para matérias que despertaram muito interesse. Maria e Charles receberam o Paulo e a mim com sorrisos, café, bolo e uma entrevista muito alegre, na qual expressava sua gratidão à vida. Ela passou a frequentar a Igreja Católica de Piabetá e, quando Charles faleceu, entregou seus bens a entidades, foi viver em um convento e passou a participar das programações da Rádio Católica Canção Nova, em São Paulo.

Não escavei detalhes de sua morte ontem, da qual eu soube logo depois de falar dela para o Arnaldo Rippel, um amigo de Petrópolis, que acabara de fazer um poema em homenagem à escola de samba Portela. Sei que morreu aos noventa anos. Tive com ela e o Charles uma curta e doce amizade. Nunca mais a vi, senão em matérias pontuais do meio católico. Ficam boas lembranças de uma artista e ser humano incomuns, não pela fama, e sim, pela sensibilidade, o coração sempre aberto e uma grande simpatia.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

⁠A verdadeira justiça deve buscar a reabilitação e o crescimento pessoal, não a ruína pública e a exploração sensacionalista.

Inserida por jacksondamata

⁠Meus caros formadores de opinião, que tal expormos em nossas telas algo mais compassivo, terno e expressivamente culto? À vista disso, se a vida imita a arte, a delicadeza da arte sempre estará predisposta a moldar a rudeza da vida!”

Inserida por jacksondamata

⁠A Morte de John Wesley

☆ 28/06/1703 ----- ✞ 02/03/1791

Ao longo de sua vida, Wesley viajou extensivamente, pregando o Evangelho do Reino de Deus em diversos lugares. Ele é considerado um dos maiores Avivalistas e líder cristão na história da Igreja de Jesus Cristo. Wesley deixou uma marca extraordinária na vida de milhares de pessoas do seu tempo e em milhões de pessoas nas gerações posteriores. Até hoje sentimos o impacto do mover de Deus em sua vida. Seu legado é inestimável e no ducentésimo trigésimo terceiro ano de seu falecimento queremos lembrar seu lema: “O mundo é a minha paróquia”. Lema que refletia seu compromisso com a missão evangelística. Ele enfrentou desafios físicos em seus últimos anos de vida, mas nunca desanimou e continuou pregando até sua morte em 02 de Março de 1791.

Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Por mais amorosa que sua esposa seja, ela prefere mil vezes ser sua viúva do que ser sua ex-esposa. Isso é amor?

⁠Filho, cuide do seu corpo, pois ele é o seu veículo nessa terra, cuide da sua alma, pois cura-la exige muito trabalho (emoções), cuide do espírito que o Eterno te emprestou, e busque aprimorar o que eu aprendi.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Enquanto você tiver a oportunidade de despertar, é sinal de que Deus ainda tem planos para a tua existência.

Inserida por kamorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp