Ameniza minha Dor

Cerca de 111702 frases e pensamentos: Ameniza minha Dor

O mundo que tenho mais próximo a minha volta é em grande parte expressão de meus pensamentos, muitas das minhas perguntas e algumas poucas de minhas meias respostas que se completam por amor, perdão e compaixão a vida, todos os dias.

Inserida por ricardovbarradas

si eu tô forçando à barra contigo, me perdoa, não é minha intenção isso, eu não quero te causar nenhum tipo de sentimento cansativo, é algo bem irrisório tentar conhecer uma pessoa do zero, saber o que ela gosta e o que ela não gosta, contigo, eu tô só usando esse imenso sentimento que eu sinto por ti, ou talvez o desejo de um dia eu te dizer, te amo.

Inserida por Ivan_Pedro

Eu sinto o amargo, vazio á cada passo da minha vida que me afasto de vc,
ao entardecer lembro dos bons momentos  tivemos,
mas ao olhar ao horizonte
para tudo tão distante e inconclusivamente difícil de decifrar, quase me faço louco ao
tentar entender,
como uma Pessoa pode me fazer feliz e ao mesmo tempo sofrer?

Inserida por Vilanuos_obscures

É em alta velocidade, que o seu amor invade a minha vida.

Inserida por LindvaniaSilva

Minha intuição diz que esse ano eu fico rico
Mano, eu quero tudo, quero mais do que preciso
Vai ser do meu jeito, vou ganhar com meu talento
Depois sacar o dinheiro e gastar com meus amigo

Inserida por pensador

Jesus Cristo tu és a minha vida
Tu és o meu amor
Bendito sejas que entraste
Na minha vida
Para me salvar das trevas
Sangue de Jesus Cristo salvai-me

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Minha oração
A dificuldade em adquirir a perseverança na caminhada


A jornada é cansativa, exaustiva, as temperanças são colocadas à prova diariamente, porém gradativamente cresce a necessidade de fortalecer o pensamento, manobrar os sentimentos, quebrantar o coração e a sanidade racional, para que o equilíbrio do entendimento ganhe uma direção.
Oh pai, meu senhor, meu grandioso Deus, em nome de Jesus, por toda vida derramada na cruz, chamo por ti nesse momento, pois mais um dia que se consolida, e a condição de poder respirar o fôlego da luta seria talvez motivo e razão necessária, junto com o respirar vem aromas que causam calafrios, assustam as emoções, coloca todas as nossas considerações pelas razões carnais acuada e defronte a obstáculos.
Bem sei eu que exatamente assim, cheia de desafios e batalhas, e perante as agonias e aflições somos constrangidos de forma que nossas fraquezas se apresentam nuas, e as vestes que venham a sanar essa calamidade é a tua força oh pai, é a tua misericórdia, é a tua benignidade, é tua piedade e compaixão, é claro que se acende o fogo da justiça, as recompensas pelas obras, sobretudo a entrega na redenção de um caminho pelo novo nascimento.
Andei dialogando com meus botões e ele apontou algumas reações de minha personalidade e singularmente salientou que eu, essa pessoa que escreve essa petição, oração, redação da condição entre as relações de carne e espírito é, sou tão pequeno, tão fraco, tão incapaz, tão insano, pois a loucura viva de não suplantar a força de agregar cada letra no alfabeto do senhor, onde os sonhos, prazeres, desejos são engolidos pelo devaneio ignorante.
Porém Deus também me faz saber que diante dele tudo pode, tudo se transforma, tudo muda, tudo, tudo, tudo se torna possível, de forma que confesso minha necessidade em ter o espírito do senhor vivo em mim, fazendo habitação para que eu possa ratificar o seu nome com toda honra e glória, onde eu consigo a satisfação de ensejos almejados e também reconheça e manifesta a perseverança na caminhada.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Ahhh minha avó, querida avó! Como foste para mim uma espécie de rei Davi: que deixara tudo pronto para seu neto, espécie de Salomão, seu filho, a quem fora incumbido a erguer a espécie do glorioso templo de minha VITÓRIA!

De: Fábio Silva para a: eterna, saudosa e inesquecível dona Celina.


08.12.2019 às 08h06m

Inserida por FabioSilvaDN

É uma dança nova meu bem
Sua pele na minha faz tão bem
Um toque suave vai além
Do corpo e da alma também

Inserida por pensador

Minha luz não apaga
Eu levo marcas
E não vai pensando que pode nos calar
Menos um são mais cem mil pra gritar

Eu não sou melhor nem pior que você
Eu lutei muito pra chegar aqui
E não sou seu, cuidado com o que for falar
Fala o que quer, depois cê vai ter que escutar

Inserida por pensador

Minha oração
A fogueira do satanás

São chamas vivas, a carne que arde, a mente que ferve, a angústia que queima, a aflição que aquece a tristeza, o vulcão aceso com derramamento de larvas de miséria, esse caldeirão do inferno, que se forma a passarela do capeta, a fogueira do satanás, ela existe e esse inimigo implacável risca o fósforo e o holocausto vivo de uma multidão é engolida no taxo das labaredas.
Oh pai, senhor, és tu que diz que o mundo é do maligno, de fato ele está mascarado de várias formas, na exibição sexual, na luxúria das vitrines, no encanto pela aparência, na ganância do poder, na ambição desmedida, no orgulho cruel, na soberba truculenta, na ignorância em que o fluxo de tais conhecimentos se faz presente e a teimosia por adentrar nessas ocasiões oferecidas se faz viva na carne.
Oh senhor aquela moedinha que valeu milhão, aquela inocência que foi deturpada representaria até um fruto do espírito do senhor, se é que me entende caro leitor, a usurpação da pureza por uma maliciosa mente, pode dedicar também uma medida de inocência e desconhecimento de fatores que propagam ambos os lados da moeda.
Meu Deus pai, misericordioso, muitos padecem por preceder sua vida de indevidas atribuições, quando dedico essas palavras, elevo minhas petições, realço minha intimidade e possa ser que pessoas venham a se identificar.
Pois bem, que o senhor possa direcionar, orientar, fortalecer, fazer emergir o espírito de entendimento e obediência, ao que o mediador e intercessor nosso senhor Jesus possa alimentar a condição de debruçar sobre os erros a força de reagir, mudar o pensamento, transformar a vida, adequar o que se faz pertinente para que o meu lar também seja moradia do senhor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Minha oração
Deus não me abandone nessa hora

Deus, a ti peço forças para poder continuar, pois as foças que manifestam para abater este que clama se exala nas esquinas das ruas, vou aqui nessas palavras me revelando no intuito de alcançar tua misericórdia, embora sei eu, de todo seu amor que a cruz já apresentou, diante de minha pequenez sou incapaz de retribuir.
Continuamente trafego em terrenos rochosos, e no olhar inimigo está a armadilha de prejudicar a qualidade da semente.
Confesso que desde criança não tenho sido um corpo exemplar, na medida que as circunstâncias se apresentaram também vejo a ferida que se alojou no coração e na mente.
Turbulenta tem sido essa vida, certeza que o inimigo achou em mim um alvo para o prazer de desgraça e derrota, a chacota e zombaria viveu ao meu derredor, essas pragas devoradoras consumiram as entranhas da alegria, manifestou ferozmente no campo de meus sonhos matando as oportunidades.
Demorou senhor, mas agora percebendo que o inimigo trágico que confunde e martela incessantemente para manipular, maquina destruir minha vida.
Então clamo e chamo por ti senhor, em nome do senhor Jesus, possa ser que eu não saiba chamar a tua atenção, não saiba pedir, não sou capaz de buscar o teu olhar e com isso o inimigo se alegra.
Mas neste momento senhor oh pai que sonda os corações, pela sua misericórdia, ensina me, abra a porta da tua intimidade, tens deixado o consolo do teu espírito, então adorne esse teu filho com teu entendimento, que no teu colo eu possa descansar, que mediante as lutas favoreça teu filho que ao seu consentimento eleva esta oração para que frustre as maldades inimigas, eu, teu povo clama e geme e és tu senhor dono da terra e céus, aparte de mim as investidas que causem dores e enfermidades, todo laço de derrota seja amarrado e a redenção do teu povo que chama por ti seja alcançada, pela glória do teu nome altíssimo poderoso.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Minha oração
Força oculta x Poder oculto

Muitos vezes fui confundido entre o devaneio e a perseguição, fui confundido e fiz confusão, fui réu e vítima, delírio presente e a loucura viva que o poder oculto trafega nos faróis das cidades, o duelo com as forças ocultas são plantadas no colo do mundo.
Pai senhor, pelo que chamo a ti, sempre, sempre minhas colocações intencionalmente a chamar tua atenção, a que a impossibilidade momentânea em adentrar a segredos oculares, por todavia e experiências meditadas em anais explícitos por toda circunstâncias de avanços nas bases seculares da tecnologia e manifestações similares.
Logo, logo meu Deus venha o questionamento do que se faz essas colocações com poderio da oração.
É que a palavra diz que o segredo do senhor é para os que o temem, e tenho certeza que certos prazeres são contemplados por mais profundos laços, a décadas que os anais tecnológicos pela bagatela do usufruto do poder e a busca pelo monopólio capaz de manobrar toda condição de vida das nações, controlar as mentes já não é bobagem, a tempos e a luta pelo domínio aquece transfigurando emoções de milhares de pessoas que passam a ser vítimas do satanás vivo.
Por toda devoção, pelo que sei da tua dimensão, ao que tua ordem é a demanda que norteia o universo, ao que tudo, tudo está ao alcance do senhor, e não há nem força e nem poder que se oculta diante de ti, senhor meu pai, examina meu pensamento e confere a racionalidade e se faça presente com teu único poder soberano, pela doçura da cruz, pela maldição carregada no madeiro, em nome de Jesus, seja dada a honra e glória por toda benignidade e justiça, quebra as armadilhas de satanás, clamo pela tua misericórdia, tais investidas inimiga que provoca confusão nos lares, que afeta a racionalidade do mundo, que produz contendas nas famílias, arrebenta os grilhões da desgraça e aprisiona esse maligno e toda sua obra de destruição.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Minha oração
A cruz parece loucura

O chamado ao altar é desafiador, é uma considerada loucura viva, meu Deus, eu pergunto o que foi aquilo na cruz, um perfeito carregar a maldição, por um povo torto e desonesto, senhor aquela coragem de Abraão em sacrificar Isac, meu pai quanta coragem, quanta entrega, o menino Davi guerreando contra um gigante de batalhas e simplesmente algumas pedrinhas, oh parece mesmo tudo loucura.
A magnitude de todo ciclo, os devaneios que a carne não entende, a frieza que o ESPÍRITO SANTO exige, e eu, eu, fico aqui como bobo, ingênuo incapaz, meu Jesus ordenou se lançar ao mar alto depois de muitas tentativas frustradas, a coragem viu o milagre, mergulhar em um rio sujo para purificar as mazelas do corpo, Namã mergulhou, o que falar do cego curado, da prostituta colocada à prova, do saqueador de cofres Zaqueu.
Saulo, Paulo, sem palavras, a devoção que Maria escolheu, a luta de Jacó com o anjo, a redenção de José.
Eu fico imaginando o sopro de vida sendo gerado e todo funcionamento dessa criação, possessos por demônios libertos e as maravilhas contadas em parábolas, ordenações, estatutos e conselhos, pura sabedoria nas demais inspirações.
Rendo me ao brilhar do sol, ao pisar em terra firme, ao saciar da água doce, da providência do alimento, pelo brilho estrelar e luar, quanto é formidável e quando não se entende, não aceita e não respeita tem se tudo como uma verdadeira loucura dos apaixonados pelo grau mais alto do ESPÍRITO glorioso de Deus.
Diante de tantos feitos senhor, eu só tenho a relatar o quanto sou inexpressível, quanto sou pequeno, quanto sou incapaz, quanto sou ignorante, porém através dessas palavras, desse olhar e dessa perspectiva me ponho aos teu pés e com gratidão e confiança que toda providência de redenção está estabelecida na fé pela tua palavra e feitos.
Em nome do senhor Jesus clamo pela tua misericórdia em minha vida, transforme a condição de fraqueza desse que se sente entregue ao teu poder senhor, pela honra e glória do teu nome em todo tempo, tuas bênçãos venham a alcançar essa vida que busca a ti.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Escrevo pra minha alma respirar
Escrevo pra minha alma não se afogar em tanta mágoa
Deságuo em palavras para salvar minha alma
É aí que encontro minha calma.

Inserida por amanda_lino79

“Você é a razão da minha gargalhada mais alta!”

Inserida por MarceloNunesOficial

Inseguro de mim, tentei apagar minha história. Impossível, vi, pois havia escritas definitivas. Me reescrevi sobre elas.

Inserida por ofrancopensador

Minha oração
Eu me rendo a te adorar

Senhor, Deus meu, Deus do universo, Deus do infinito, Deus que não se pode calcular, Deus de Abraão, Isac e Israel, pai de amor que sacrificou o perfeito filho, esse intercessor Jesus, pelo espírito santo que nos foi concedido, és Deus que brilha os dias e onde se põe as estrelas, Deus de sinais, prodígios, de todo amor, compaixão, piedade e misericórdia, és a espada da justiça, és escudo de povos e nações, és a palavra da verdade, és o mistério e todo segredo que se oculta.
Chamo por ti, chamo pela tua benignidade, és aqui um relés mortal, um corpo que viaja nos terrenos arenosos e duvidosos, és aqui um espírito necessitado de sua força, és aqui um simples grão, sobremaneira uma insignificante pessoa, tão fraco e pequenino, tão incapaz e tão miserável, principalmente quando a ignorância de não aderir suas medidas senhor, de fato já fui tomado de orgulho, vaidade, olhos altivos e anseios delirantes, sou este que sem ti meu pai querido, sem ti altíssimo, sem o teu olhar e sem tua medida fico, sou incalculavelmente desprezível.
Pela dócil maneira de amar teus filhos, ao que o senhor prometeu abrir a porta para os que batem, ao que tens deixado teu espírito quando o perfeito se foi na cruz, preencha este teu filho, ao que possa saciar do teu espírito, que a disposição e a redenção de toda condição racional na integridade da sanidade e no fortalecimento de todo entendimento para busca-lo, senhor a que seu nome seja glorificado na minha vida, de maneira que minha família e todos aqueles que chamam por ti possam experimentar do seu renovo.
Em nome do senhor Jesus, oportuna a povos e povos conhecer a ti, suas maravilhas e proezas, onde o mundo venha a se inclinar a ti senhor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Mesmo que eu seja desinteressante
Mesmo que minha insegurança se faça presente
Mesmo que eu seja chato
Mesmo que minha vida seja monótona
Eu sei que posso viver
Mesmo sem muitos ao meu lado
Mesmo que seja tudo melancólico e solitário

Inserida por CastelhanoWolf

Têm horas que as minhas atitudes parecem estar assíncronas as dos demais seres a minha volta, mas continuo, porque a minha paz não está aos olhos de quem vê, mas dentro, onde só eu posso, inclusive sentir.

Inserida por FranciscoFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp