Ame mas Nao Seja Trouxa
Que seja o que for, até amor
Que haja sonho, não o medo de sonhar.
Que venha tarde, ou cedo, mas que venha,
e que não seja utopia. Que seja até ventania, seja tudo, menos agonia.
Que me falte o sono, não á minha cafeína
que me aguenta todos os dias,
como se fosse à minha endorfina.
Que seja tudo, menos o medo de se ariscar,
perder, ou ganhar. Que seja como for,
mas que seja até amor.
Que me faça pular da "ponte"
que me faça pensar longe,
que eu desenhe seu nome, ou, não desenhe.
Mais que venha sempre em minha mente,
à vontade de sonhar, crer e esperar.
E que seja tudo, menos engano em te amar.
Que me faça mudar o jeito de falar, mas,
não me faça despedaçar.
Que haja o que houver,
não o medo de sonhar e amar.
Que seja tudo, menos o querer de te esquecer.
Se somos o centro de nossos problemas atuais, a solução não esta em outro lugar que não seja dentro de nós mesmos e nem em outro tempo que não seja o agora
Pare de insistir querendo que eu seja igual a você. Isto não irá acontecer por um pequeno motivo, escolhi fazer o que ninguém faz, ir na contra-mão da maioria, escolhi valorizar o dom de ser único, e minha escolha está tomada. Você, bem, pessoas iguais à você, o mundo já está cheio. Percebeu agora a diferença?
Não acho...que o fato de sentir desejos...seja imoral...toda mulher que não está morta...sente o mais ardente desejo...ainda mais se tiver apaixonada...falar que sentir desejo...por um homem é pecado...então eu peco...mas com prazer absoluto realizado...pois eu confesso...sou mulher...e como tal...quero ser amada...não por quem me escolhe...e sim por aquele que eu escolho...sou eu que decido a onde quero chegar...e com quem.
A riqueza material sem agregação de valores é perversa. Não seja egoísta, seja altruísta, pense mais nos outros do que em você mesmo.
Inexiste em Deus qualquer partícula, por mais ínfima que seja que não esteja imbuída neste amor dele por si mesmo.
Procuro no céu uma estrela para conversar
Que seja assim como eu, as vezes some
Mas não deixa de brilhar
E que nenhuma nuvem me impeça de vela
Enquanto sonhar
“Cuida de mim, mesmo que eu seja toda errada, mesmo que eu não mereça. Me proteja por mais que eu só entre em furadas e me meta em confusões. Me mime mais, mesmo eu já sendo a sua bebê, me belisque me morda, me jogue aguá, me jogue na piscina me abrace quando estiver molhando, me envolva na mesma toalha com você. Me chame de gordinha, de fedida e de besta mas termine dizendo que eu sou sua, somente sua. Bagunce meu cabelo, estrale meus dedos beije a ponta do meu nariz, morda minha orelha. Me envolva com o seu casaco ,com o seu cheiro. Implique com o modo que eu falo, repetindo as palavras que eu erro só pra me irritar, me suje de sorvete e depois passe a linguá dizendo que foi sem querer, diga que meu shorts é muito curto, pra mim ver se você realmente repara em mim. Me puxa pela cintura, entrelace suas mãos nas minhas, deixe-me usar uma camisa sua como camisola, esfregue seus pés nos meus quando eu reclamar de frio. Me diga coisas bobas sem sent
ido só pra me ver sorrindo, passe o chicletes da sua boca para a minha, sente no meu colo mesmo você sendo maior que eu, você será sempre meu pequeno. Cante uma música pra mim, por mais que saia desafinado vindo de você já me faria bem, me faça ver filmes de terror com você por mais medrosa que eu seja, você conseguiria me convencer, pois sua companhia já me confortaria, poderíamos fazer disputas no vídeo-game valendo um beijo como premio. Não me importaria de perder. Eu não preciso de presentes caros, se você roubasse as flores do jardim da vizinha pra me dar eu já me sentiria importante ao invés de me mandar sms de madrugada me ligue. Quando estivermos sem assunto me beije, ou me faça cafuné. Diga que ouviu uma música e lembrou de mim, me chame pra ir na sua casa, me chame pra ir ver o jogo de futebol do seu time por mais que eu não entenda nada. Me faça surpresas simples do tipo deixar bilhetes em minha bolsa, compre ingressos de uma peça de teatro. Tire fotos comigo, seja meu par na hora da dança, pague micos ao meu lado, tente pegar um urso na máquina do parque de diversão, vá domingo almoçar comigo no shopping. Me conte sobre sua infância e me questione sobre a minha. Me faça pedidos bobos como te dar um beijo, sentar do seu lado no sofá, deixar meu colo ser seu travesseiro, ou de minha mãe ser sua sogra, só não me peça pra ir embora. Pra deixar de sonhar, pra deixar de te querer de te amar.”
