Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 350290 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Sou uma mulher,
Tenho meus direitos e deveres
Tenho meus sentimentos
Mas também há alguns argumentos...
Sou uma mulher guerreira
Luto pelo que eu quero
Sou uma mulher independente
Sou uma mulher lutadora
Sou uma mulher batalhadora
Sou mãe,filha,posso ser tudo menos infiel.
A confiança existe em mim um pouco
A desconfiança também só desconfio de pessoas
Tenho amigos e inimigos
Amo a minha vida!
Sou apenas uma mulher
Mas também,não finjo ser o que não sou.

Inserida por ThilaraPordeus

Uma mulher consegue entender todos os homens, mas todos os homens jamais vão conseguir entender uma mulher.

Inserida por renantosatti

Saiba sempre reconhecer o estado de espirito de uma mulher, que sabe você erra menos?

Inserida por paulogranato

A concepção da vida é realmente uma obra de arte de Deus, através de sua obra prima, a mulher.

Inserida por paulogranato

Uma mulher que diz que teve um bom casamento porque encontrou um homem bem afortunado, com certeza pagará mais caro do que imagina.

Inserida por paulogranato

Coração de uma mulher é como universo, sabemos que existi mas não sabemos sua dimensão.

Inserida por RaphaelMilitao

Muitos homems pra conguistar uma mulher abrem a carteira,mas poucos abrem o coracao.

Inserida por Swelt

Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...

Inserida por RafaelStyfler

O corpo de uma mulher o dinheiro pode comprar, mas quero ver o machão vazio comprar o coração.

Inserida por paulogranato

"…E EU QUE ACHEI UMA COISA MAIS AMARGA QUE A MORTE, A MULHER CUJO CORAÇÃO SÃO REDES E LAÇOS, E CUJAS MÃOS SÃO ATADURAS; QUEM FOR BOM DIANTE DE DEUS ESCAPARÁ DELA, MAS O PECADOR VIRÁ A SER PRESO POR ELA…"

Autoria: [ECLESIASTES 7:26] Bíblia Maná, livro atribuído ao Rei Salomão anos de 940 e 935 a.C.

Abraços perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Quando pequena sonhava ser princesa e viver em um mundo cor-de-rosa, hoje em dia sou uma mulher que sonha sobreviver em um mundo caótico.

Inserida por jessikalborges

Se duas cabeças pensam melhor que uma, um homem tem sempre mais razão que uma mulher.

Inserida por Rodrigo-silva

A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.

Inserida por elidamarques23

Nunca diga mentira ao um homem,nunca diga a verdade a uma mulher pq atreves da verdade pode lhe-machuca...

Inserida por Albertovilela

Ela é uma mulher de poucas palavras,que age dez vezes antes de pensar se sente atraída pelo proíbido.
E adora se enregar.
Ela é do tipo de mulher que bebe wisque duplo sem gelo e não suporta se limitar.
É dona de uma beleza reluzente e carrega uma serpente no olhar.
Os seus decotes refletem os seua delírios mais profundos de fêmea no cio.
Ela é uma mulher de prazeres multíplos e coração vazio.

Inserida por kellsoveral

'Quem sabe ainda sou uma garotinha', dizia a música. Que garotinha nada! Eu já sou quase mulher, com todas as responsabilidades que eu não pedi, mas que a vida me deu, com todos os problemas que me fazem exercer a maturidade que eu ainda nem tenho direito, mas que sou obrigada a ter pra não ser um ser estranho no mundo dos 'adultos'. Ao invés, de estar redigindo um texto sobre qualquer coisa importante de fato, estou em desabafo pensando que posso ser heroína ou fada de vez em quando. Pensando também que posso mudar o mundo com poucas palavras. E daí que alguém vai usar de má fé e copiar o que eu falo sem dar a menos importância pelo tais direitos autorais? Eu só estou mostrando ao mundo que se eu fosse a garotinha que a música declama, eu sairia todas as tardes sem rumo só para aproveitar a minha meninice!

Inserida por taisecoelho

Uma coisa que eu noto é que o homem tem uma essencia bruta e a mulher uma essencia sádica.

Inserida por claudimarmaia

TRAMAS E TRAIÇÕES

Era uma vez, uma mulher chamada Tereza. A Tereza era apaixonada por Teobaldo. Teobaldo era mais velho que Tereza. Sim, apenas quatro anos mais velho. Teobaldo, pelo contrário, gostava de outra: Telma. Telma era alta, esbelta. Praticava musculação e dança de salão. Certo dia, Telma apaixonou-se pelo seu professor de musculação: o Teófilo. Viviam um grande romance, mas... Numa tarde de tórrido calor, Telma conheceu Teobaldo. Ninguém sabia, mas Teobaldo era amigo de Teófilo e, nessa altura do campeonato, Teófilo já havia conhecido uma tal de Tereza, aquela mesma Tereza que gostava de Teobaldo, seu amigo. Então...)"

Inserida por louiscaetano

Escolhi-te e não foi por acaso, estava escrito nas estrelas que nasci para amar uma única mulher que é você.

Inserida por DouglasCMedeiros

Uma mulher é uma arma letal nas mãos de um homem!

Inserida por Aidor999

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp