Amar um Inutil

Cerca de 370847 frases e pensamentos: Amar um Inutil

⁠Sabe oque é tristeza de verdade ??
Sabe oque é realmente si sentir um fracasso??
Não vc não sabe ,porque si soubesse vc não estaria aqui tentando me convencer de que o mundo é um lugar bom , fala sério da onde vc tirou essa ideia , nada nesse mundo é bom ,tudo virou um caus e sabe quando isso vai acabar?
Nunca , porque as pessoas são egocêntricas e idiotas .

Inserida por Jacob-fer

Em um relacionamento deveríamos nos perguntar...
como posso CONTRIBUIR?⁠

Porém...a pergunta e
Sendo constante praticada é...
O que posso RECEBER?

Inserida por BarrosFlavia

⁠Um segundo é uma eternidade
para quem é grato à vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Se um dia a gente se perder, vou tentar lhe encontrar.

Inserida por Milly_00111

Em um mundo onde a confiança é a moeda mais valiosa, nossa postura confiável não apenas fortalece nossas relações, mas também cria um ambiente onde confiar nos outros se torna uma jornada de reciprocidade e crescimento mútuo.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial


"Dias são dias, dos mais fáceis aos mais difíceis, um degrau de cada vez, você sobe, mas uma escada você pode descer também, todos tem esse grande poder de decisão"

Inserida por MatheusGurgel47

⁠Ela me pediu um nude, eu lhe escrevi um poema e então ela partiu. Talvez ela quisesse ver apenas o meu corpo e eu, tolo, lhe entreguei a alma.

Inserida por luan_smith

⁠Nas páginas brancas da solidão,
Teu nome escrevi, um elixir, uma canção.
Cada letra, um sussurro de luar,
Prenúncio do sol que há de brilhar.

Sua letra é poesia, etéreo acalanto,
Necessito do sol, mas de ti preciso tanto.
Teu calor ressuscita o que em mim jazia morto,
Na penumbra de um coração que se queria absorto.

Que coincidência ser o amor, essa estranha magia,
Que preenche os vazios, transborda utopia.
A melhor sensação, descobrir-te em mim,
Desvendar os segredos que guardas, enfim.

A vida, outrora pálida, sem teu sorriso passa,
Mas tua presença transforma, o tempo, o espaço abraça.
Conto segundos, cada instante é um tesouro,
Pois perto de ti, cada minuto, eu devoro.

Vem, oh amada, desta névoa me retirar,
Preenche com tua luz o meu lugar.
Faz deste coração, antes solitário,
Um abrigo feliz, um santuário.

Para todo mal que minha vida possa convocar,
Tua essência é bálsamo, sem hesitar.
Uma dose de ti, e tudo se repara,
Em teu abraço, a paz se declara.

Protejo teu nome, meu amor, em segredo,
Em codinome, Beija-flor, findo meu medo.
Metaforicamente, meu mel, a eternidade prometo,
Pois mesmo quando eu partir, nosso amor, eu decreto:

Permanecerá, doce herança,
Em cada flor, em cada esperança.

Inserida por matheushruiz

⁠Em um universo onde as palavras flutuam como estrelas em um céu noturno, a sua letra emerge como uma poesia que dá vida aos meus dias cinzentos. Cada linha que você escreve carrega o calor do sol, aquele mesmo calor que falta quando a solidão se faz presente e a luz do dia parece apenas uma lembrança. É incrível perceber que, mesmo nos momentos de escuridão, eu só preciso lembrar do seu calor para encontrar forças e reiniciar, sempre com esperança, sempre com amor.

Que coincidência magnífica é o amor, esse sentimento que tantos poetas tentaram definir e que tantos amantes tentaram entender. Na verdade, ele se mostra na simplicidade do seu sorriso que preenche cada espaço vazio da minha existência. A vida, essa passagem efêmera, muitas vezes se desenrola em tons pastéis, sem graça, até que sua presença a colora, fazendo-me contar cada segundo ao seu lado, esperando que não acabem tão depressa.

É você quem vem me tirar da solidão, quem tem o poder mágico de transformar minha tristeza em alegria. Para cada mal que a vida insiste em lançar sobre mim, sua presença é o remédio, uma dose sua é o bastante para curar qualquer dor. E assim, entre a realidade e o devaneio, protejo seu nome por amor, guardo-o como um tesouro pessoal, meu Beija-flor, em um codinome que só nós conhecemos.

Metaforicamente falando, meu mel, você é a essência que perdurará, mesmo quando eu não mais existir. O amor, essa força sublime, continuará a florescer, de flor em flor, de coração em coração, perpetuando nossa história através dos tempos. Cada momento que compartilhamos se transforma em uma memória eterna, cada palavra sua, uma estrofe na poesia da vida.

Assim, mesmo diante do inevitável avanço do tempo, nosso amor se provará indelével, um legado de sentimentos puros que transborda das páginas da nossa história para se inscrever na eternidade. Você é mais do que um capítulo em minha vida; você é a inspiração para cada página que ainda está por ser escrita.

Inserida por matheushruiz

⁠Certos afetos relacionados ao futuro incerto perderiam sentido em um mundo eterno.

Inserida por I004145959

Foi um caminho longo e repleto de incidentes. Em certo ponto, o mato seco já tinha ares de jardim francês. Ela aprendeu com seus calos a ver a beleza em tudo.

Inserida por magicamistura

⁠A beleza em tudo que há , um olhar uma luz .

Inserida por FernandaVitalino

⁠Eu na sua,e você na minha boca,na boca do povo nosso segredo,enredo de um samba novo.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Sempre que, pela falta de virtudes, um homem vê diminuída a sua liberdade interior, essencialmente contemplativa, entroniza n'alma a liberdade política, meramente prática. Ele vive então a quimera de libertar-se por completo das penúrias e turbulências do mundo.

Como isto é impossível, ele transforma a sua liberdade em serva de vontadezinhas medíocres e fugazes, transfigura-a em vertigem de quereres sem freio, jamais satisfeitos plenamente.

Vira escravo duma fome de liberdade infinita, a qual espera ver realizada no plano político".

Inserida por CarlaGP

⁠Na vida pessoal, é necessário buscar um equilíbrio entre trabalho e lazer para manter a saúde física e mental.

Inserida por NewtonDias

⁠Não é o batismo que faz de alguém um cristão; muitos não passam de pagãos batizados. A parte essencial da religião está na nova criatura.

Thomas Watson
A Body of Practical Divinity (1741).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Lei do retorno.

Quandoa você destrói a vida de alguém com mentiras, tome isto como um empréstimo. Fica ligado, porque a conta pra você vem com juros!!!

Inserida por daniparaenseoficial

⁠Eu observo tudo, presto atenção em tudo, só que não falo porque um bom entendedor observa calado

Inserida por daniparaenseoficial

⁠Veja o ego como um vasto conjunto de Lego, construindo e desmontando peças como se a vida fosse uma eterna brincadeira.

Inserida por evermondo

⁠Onde ha um Ambiente de bom relacionamento, não é preciso ditar as regras repetidamente!

Inserida por luispensante