Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 75071 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

⁠Temos sempre mais a dizer para alguém que gostamos, do que realmente conseguimos expressar.

Inserida por mileneabreu

Felicidade!
Felicidade é aquele instante da vida em que a vida é realmente vida.
É quando o tempo para e tudo o que importa é aquele lacônico segundo.

Cícero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

Com o tempo você aprende que realmente pode suportar problemas que pareciam intransponíveis. Mas o que dificilmente é suportável é a falsidade e a infidelidade, porque pessoas que agem assim, mostram o tipo de caráter que tem e não são confiáveis.

Inserida por lourdesduarte

O que eu escrevo não sei realmente o que seja, só sei que são palavras verdadeiras, eu acho que ela já tem um pouquinho de confiança em me, ela é um caso racimo de se encontrar, e por isso não perde o interesse mesmo assim não quero abandoná-la, quero que todos os dias sejam maravilhosos para agente, sei que terás as contendas, mais uma hora tudo passa .

Inserida por Brunosantos6007

Você só conquistará a felicidade, quando decidir realmente a enxergar...⁠

Inserida por Rodriguez_S

⁠É mais importante ser realmente bom naquilo que faz do que passar todo o tempo tentando convencer os outros dizendo que é. A vida é exemplo não palavras.

Inserida por CLAUDIANA

O desemprego é algo que realmente preocupa,
porque os compromissos ficam batendo à porta
querendo entrar...
Chega a hora de mostrar o que viemos aqui fazer...
Não podemos simplesmente "entregar os pontos e chorar..."
Ósculos e amplexos
Marcial

COMO EXORCIZAR O FANTASMA DO DESEMPREGO
Marcial Salaverry

Com toda certeza, o desemprego é um fantasma que sempre ronda os lares de todos aqueles que vivem de seu trabalho. Já aconteceu comigo, há muitos anos atrás, e quando me vi nessa situação, pensei que o mundo vinha abaixo, pois tinha uma família para sustentar. Meus dois filhos eram pequenos. E a menina tinha problemas de saúde. Como tinha me mudado há pouco de São Paulo para Santos, não tinha referencial algum para encontrar colocação na minha profissão, já que eu era chefe do Depto. de Crédito e Cobranças de um laboratório farmacêutico em Sampa, e precisei mudar por motivo de saúde de minha fiha. Devido a falta de opções, tive que procurar um caminho alternativo, e a única possibilidade imediata que encontrei, foi começar a trabalhar como vendedor, uma profissão da qual nada sabia, e sequer gostava. Acontece que acabei tendo sucesso nessa "profissão alternativa", que abracei em desespero de causa, e trabalhei mais de 40 anos como vendedor, com muito sucesso, e consegui sobreviver e igualmente dar condições de sobrevivencia para a família. Isso serve somente para mostrar que, em caso de se ver desempregado, e estar encontrando dificuldades em sua profissão "normal", o que se deve fazer é procurar caminhos alternativos que possibilitem manter a subsistência.

Pode acontecer de, com mais calma, encontrar condições de procurar e encontrar algo dentro de sua especialidade, ou então, acabar adotando uma nova profissão, que foi o que aconteceu comigo. Veja bem, que disparidade de profissões, de chefe de Crédito e Cobrança, para vendedor. Antagonismo total e completo. Versatilidade, força de vontade e disposição para o trabalho. Eis o grande segredo para se enfrentar o fantasma do desemprego, que fica mais sério, principalmente quando temos a responsabilidade de manter uma família, e mais ainda, uma pequena menina com problemas de saúde, mas com a ajuda de Deus, com muita Fé, sempre se pode encontrar o caminho para a realização daquilo que é preciso fazer, e ao invés de apenas reclamar de contratempos sofridos, vamos nos reinventar, para justificar nossa passagem por esta vida.

E isso é algo que tem acontecido muito atualmente, quando vemos quantas criaturas que de repente perdem seus empregos, não se entregam ao desespero e vão à luta, procurando caminhos alternativos e descobrem que são capazes de muitas coisas que jamais tinham imaginado fazer, mas movidos pela necessidade, e imbuidos de uma força de vontade merecedora de aplausos, não desistem, e mostram serem merecedoras da ajuda de Deus, pois, como Ele nos disse, "faça por donde, que Eu te ajudarei..."

E para todas essas criaturas valentes, que servem de exemplo para quem apenas pensa em reclamar dos azares da vida, e fica esperando pela ajuda alheia, meus sinceros desejos de mais UM LINDO DIA em sua vida, e vamos em frente, pois "atrás vem gente pedindo passagem..."

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Não, realmente não sou mais aquela pessoa que você conheceu. Eu mudei bastante, quebrei bastante a cara, me livrei de muita coisa. Atrai outras, e assim ando vivendo. Cuidando de mim, cuidando dos meus. Prezando o máximo meu bem estar e minha saúde mental, estou em constante mudança. Buscando agora sempre o melhor de mim, e ficando feliz com as pequenas conquistas diárias, e também feliz com meu processo. Analisando todo ganho e perda, as amizades que ficaram foram porque tinham que ficar, e as que foram é porque tinham que ir. Parei de querer entender tudo, e comecei apenas viver… viver esse momento de agora que não está nada fácil, mas sigo caminhando um passo de cada vez. Tô nesse ritmo, quem tiver fora disso, respeito também. Pois cada um tá no seu corre, fazendo o seu rolê. E tá tudo bem!

Inserida por Elmatarazzo

⁠"O que você faz, só tem sentido se feito com o coração.
As atitudes demonstram quem realmente você é."

Inserida por CahlGranvier

⁠O amor
Tudo que já foi escrito sobre o amor só nos da uma pequena fração doque ele realmente é.
O amor só pode ser melhor interpretado quando você sentir porque por mas que esplique o amor e complexo de mais pra caber em qualquer palavra, música ou poesia...

Inserida por pamela_ferreira_2

⁠ o desfecho romântico de uma pessoa, é quando ela aprende a ver que realmente está muito bem sozinha.

Inserida por Juarez_Oliveira15

⁠Ou você se torna urgentemente um fornecedor realmente estratégico dos seus clientes ou você estará fora do jogo (e dos planos).

Inserida por chdamatta

⁠Na vida oque realmente vale apena
é a caminhada!
N a m a s t ê!

Inserida por dalainilton

⁠A crítica realmente construtiva é aquela que começa em nós e não nos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu finalmente decidi que o álcool não era realmente um produto químico útil para combinar com meu cérebro bagunçado.

Inserida por pensador

⁠Às vezes é difícil saber quais qualidades realmente definem você, e quais foram fixadas em você pelos outras, tantas vezes que você realmente começou a acreditar nelas e reivindicá-las como suas.

Inserida por pensador

⁠Se você depende de uma pessoa para se sentir feliz, sinto muito.... mas você não é realmente feliz

Inserida por MariaLauraSilva

⁠Mas são as suas vozes que realmente a incomodam: por que os homens falam tão alto? Eles gritam ao invés de falar e riem como se o mundo precisasse saber que eles estão rindo.

Inserida por pensador

⁠⁠“Que tenhamos a coragem de enfrentar nossos medos e deixar fluir quem realmente somos.”

Inserida por Veridianaduarte

⁠Deposite a sua energia no que realmente faz sentido para você. O resto é perda total de tempo.

Inserida por carla_amorim