Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48895 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

"Estar apaixonado" oferece a promessa de que nosso amado nos tornará o centro de seu mundo, para sempre. Não admira que isso seja uma compulsão obsessiva para nós.

Inserida por pensador

⁠Quer ser amado por todos? Seja medíocre.

Inserida por xALVESFELIPE

Você é amado(a)

⁠Você não é mais um na imensidão deste planeta
Você nunca esteve só
Nunca foi deixado(a), nem desamparado

Pois desde o mais altos céus havia e ainda há um olhar só para você
O EU SOU te ama profundamente
Isso é inexplicavelmente maravilhoso e eterno.

Não é por merecimento, nem por obras, me por acertos ou por doutrinas seguidas, é AMOR.
Você é o tesouro de Deus

Você é amado(a) e tudo que Deus criou nesta terra foi para você, para você desfrutar e aproveitar em comunhão com Ele.

Viva neste amor, e um dia Ele virá te buscar para eternamente viver com Ele no Paraiso. Amém Aba Pai.

Inserida por AnaChahin

⁠podemos viver sem muitas coisa,
Mais é humanamente impossível viver feliz, sem se sentir amado!

Inserida por lidianecia

⁠"Prefiro ser rejeitado e odiado pelos homens por falar a verdade, do que ser amado e aplaudido por pregar um depravado falso amor, e ser reprovado por Deus⁠"

Inserida por ZeBarros

⁠Bom dia!
Sexta-feira:
Que hoje você permita ser feliz, ser amado, ser gentil e edificado. Que ao acordar Deus abençoe você em cada detalhe. Concedendo um dia recheado em tudo que você merece.
Que Deus blinde você, lhe conduza o amor, lhe traga a prosperidade e tudo que lhe faça bem de verdade.
Um dia maravilhoso pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Obrigado Nosso Amado Jesus, A Sua Luz Também É Nossa.

⁠Saiba que existe sempre alguém que admira muito você.

Então sinta-se amado(a)

Inserida por EdsonUlisses

Quando penso em você me sinto uma viúva,uma mulher que perdeu seu amado na guerra . Que perdeu sua alma gêmea,que perdeu seu amigo querido,que perdeu o sentido divino.

Inserida por Olioliver

"Meu amado embora possamos estar fisicamente separados, espiritualmente estamos sempre unidos por amor e pelo tempo que transcendem o espaço nada nós faltará.'

Inserida por IraeneAlves

Sabe teu jeito é diferente... teu amor é mais amado!!!
Teu coração tem mais vida, tua vida tem mais sentido,
Teu sorriso não é estranho, teu olhar me faz bem!
Você é aquilo que eu não tinha encontra em todas as minhas vidas, então Vem ficar comigo minha amada, meu coração te espera.

Inserida por wellison_ferreira

Quem nunca se sentiu amado nunca se tornou verdadeiramente rico aos olhos de Deus.

Inserida por rafaelfigueiredo

Depende de ti e não de outras. Mas vc não depende de vc para ser amado e o seu amor não depende de vc para ter amado.

Inserida por matieison_andrade

Sociedade... ;-;
Vivemos em uma sociedade,
Aonde quem ama,não é amado.
Aonde quem cuida,não é cuidado.
Aonde quem espera,não é esperado.
Aonde quem ajuda,não é ajudado.
Vivemos em uma sociedade,
Aonde as pessoas,deixam o próximo de lado.
Aonde o ferido,é maltratado.
Aonde o suicida,da ponte é jogado.

Foi essa sociedade,que todos sempre esperaram?

Inserida por JuniaKoala

SE DIZ QUE AMA
Muitos nem amados sabem ser
Não se deixa ser amado...
Chama de amor
Mas não abraça forte
Não beija ardente
Não faz carinho
Não respeita a individualidade
Não respeita a privacidade
Não faz o bem...

Chama de amor
Mas não deseja o melhor
Não empreende o bem
Não quer está perto,
Não tem ciúmes, nem ponderado
Longe, saudades não sente...

Chama de amor
Mas não fica, não quer
Nem insisti pra ficar...
Não chama pra dançar
Não dar flores perfumadas
Não comemora datas importante
Não quer passear de mãos dadas
Não senta na praça colados
Não ver ao lado o por do sol.
Amados não saber ser.

Inserida por regismeireles

"Ninguém que ama verdadeiramente se aquieta vendo o ser amado aprisionado. O amor é naturalmente libertador e portanto sempre será uma ameaça aos opressores de todas as matizes."

Inserida por leiltonlima

Meu amado
Pra bem longe minhas energias foram sopradas, fiquei sem vitalidade presa nas correntes de te querer, fui condenada, tornei-me culpada.

Inserida por Gracilidade

Amado
Esses sentimentos tão nocivos
levaram todas as minhas forças,
venha e me arranque deles antes que eu desfaleça.
Me alimente com teus sorrisos e olhares,
me ame antes que eu desfaleça.
Poxa! Cê me trata com tanta frieza...
Aqueça-me com os teus abraços antes que eu desfaleça.
Busque-me e leve-me com você pra onde for.
Só não me deixe aqui, perdida,
de tanto te querer,
amarrada nos sentimentos ousados que tenho por ti, nas dolorosas ilusões de possui-lo,
porque desfaleço sem você.

Inserida por Gracilidade

Aceitação e Aprovação

Ele nos fez aceitos no Amado. - Efésios 1: 6

Você já se perguntou o que Deus pensa de você - especialmente quando você acabou de fazer algo que você sabe que Ele disse que está claramente errado?

Muitas pessoas pensam que Deus se torna como um pai carrancudo que, furioso, vira as costas e procura uma maneira de deserdá-las.

Mas esse tipo de pensamento negligencia uma das grandes verdades da Bíblia. Uma vez que colocamos nossa confiança em Jesus para nos perdoar de nossos pecados e nos tornar filhos de Deus, nunca precisamos nos preocupar em não sermos aceitos por Ele.

Oh, certamente não temos o sorriso de aprovação de Deus quando o desobedecemos, mas não corremos o risco de ser expulsos de Sua família. Nossa aceitação como Seus filhos repousa na obra completa de Cristo. Somos aceitos pela graça de Deus, não por nossos próprios esforços. A vida eterna é dada como um presente gratuito, não como resultado de nossas obras. Se confiamos em Cristo, nossa aceitação pelo Pai nunca está em dúvida.

Sim, podemos saber o que Deus pensa de nós. Ele nos ama com um amor eterno (Jeremias 31: 3). Quando nos desviamos dEle através da desobediência, Ele nos incita a voltar a um relacionamento íntimo com ele. Em resposta a sua aceitação amorosa, vamos viver de uma forma que agrada a ele.

Se você se rebelou e se afastou
Do que você sabe que é verdade,
Volte para Deus - Ele perdoará;
Seu perdão espera por você. —Sesper

Um filho de Deus é sempre bem-vindo em casa. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

BEM-AMADO

A fim de poderdes compreender […] qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade conhecer o amor de Cristo […] —Efésios 3:18-19

Estávamos reunidos com a família para o jantar de Ação de Graças, quando alguém perguntou se cada um poderia compartilhar um motivo de gratidão. Falamos um de cada vez. Josué de três anos era grato pela “música” e Natã de quatro anos estava agradecido pelos “cavalos.” Entretanto, todos nós ficamos em silêncio quando Estevão (que em breve completaria cinco anos) respondeu: “Eu sou grato porque Jesus me ama tanto.” Na simplicidade da sua fé, ele compreendeu e estava agradecido pelo amor de Jesus por ele, individualmente. Também nos disse que Jesus demonstrou o Seu amor morrendo na cruz.
O apóstolo Paulo queria que os cristãos da igreja de Éfeso compreendessem o quanto Deus os amava e orou: “A fim de poderdes compreender […] qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade conhecer o amor de Cristo (Efésios 3:18-19). Ele orou para que eles estivessem arraigados e alicerçados nesse amor.
Para nos firmarmos no amor de Deus seria útil revisarmos estes versículos com frequência e memorizá-los. Também podemos dedicar alguns minutos cada dia para agradecer ao Senhor por maneiras específicas através das quais Ele demonstra Seu amor por nós. Isto nos ajudará a crescer na fé e a sermos gratos — como Estevão — porque Jesus nos ama “tanto.” —AMC

Para renovar o seu amor por Cristo, redescubra o amor de Cristo por você. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp