Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Você pode dizer qualquer coisa, sobre qualquer coisa, sem correr o risco de ser processado por qualquer coisa que seja. É só você passar raspando pelas coisas, tirando aquele fininho, sem jogar ninguém no chão.
quando conhecer alguém,não esconda seus defeitos.para não correr o risco de perdê-la,quando a descobri-los.
E o bom da vida é correr o risco...
É o frio na barriga.. o gosto do tentar..o gosto do que é ..não do talvez, do que poderia ser e não foi..
Talvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposta a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que poderia amar alguém assim, mas me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que não me importei de perder.
Correr riscos de forma calculada é diferente de correr risco sem nem se dar conta da possibilidade de se deparar com ele!
Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.
Decidi não correr o risco de engasgar com minhas palavras, posso até passar mel em algumas, mas noutras eu destilo o veneno do remorso que você vai sentir o gostinho por anos.
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
Com uma vara curta não devemos mexer na colmeia das abelhas sem correr o risco de ser picada por elas; assim como não devemos brincar com o pecado, sem sorver o fel de sua ferroada mortífera.
Há erros que você não deve apagar da memória, por um único motivo: não correr o risco de cometê-los novamente...
Quando se fala o que quer, no momento que quer, pode se correr um grande risco de se tornar uma pessoa estupida e arrogante.
Pra matar o tempo sem correr o risco de morrer junto:
Troca-se correr dirigindo na pista, às cegas e vários beijos em altas farras... Por comer dividindo a pizza, de acelga com vários queijos e alcaparras.
Viver é correr riscos, corremos o risco de morrer a qualquer momento. Por isso eu aproveito os momentos e não penso muito no futuro, pois quando o futuro chegar já será presente e o presente se vive agora.
Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.
Às vezes deixamos de fazer o que queremos por medo. Mas sabemos que é melhor correr o risco do que ficar com a dúvida.
