Amanhecer

Cerca de 4199 frases e pensamentos: Amanhecer

⁠Ver a graça de Deus em um novo amanhecer, é o maior favor.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Sonho mais lindo
Hoje pude sorrir mais uma vez. Ver o dia amanhecer sem dor e sentir o cheiro da vida fazer parte de todos. Quando falo de todos, pronuncio que a mesma vida minha é parte de todos, por tentar cuidar de mim como quero a todos. A igualdade é generosa convive com tanta diferença sem valor, se perde sem preço estimado, pode e vai ser um remédio infalível, que se aplique então a nós para curar a todos, será o segredo confortável de sonhar e acordar pelo anseio por mais um lindo dia.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

O SOL

o amanhecer nascer do sol!
eu adoro o amanhecer! vc sabia disso?
eu adoro ele pq eu me lembro de vc olhando para mim com aqueles olhos castanhos e abrindo um sorriso que toma todo brilho.
eu me lembro de vc pois ele e tao magnifico ao ponto de me trazer pazer em ver ele nascer.
eu me lembro de vc pois a cada instante ele ilumina o meu dia me trazendo paz e alegria.
eu me lembro de vc pq vc e o motivo do meu bom dia.
eu me lembro de vc pq eu gosto de sentir vc tocando em minha pele e fazendo meu coracao pular de alegria.
eu me lembro de vc pois quando eu te abraço eu me sinto seguro em seus braços.
e ver o sol nascer me faz querer nao sair mais de perto e vc, pois e vc quem me faz padecer no apse do amor e querer estar com vc a todo instante.
eu sinto falta de vc a todo momento, eu quero viver com vc em um lugar distante e deserto a onde so existiria eu e vc e mais ngm para atrapalhar nosso lazer.
Eu me lembro de vc pois o eu amo vc igual eu amo o nascer do sol.<3

Inserida por abnerleandrof

⁠Agradeça, porque entre o por do sol e o amanhecer Deus cuidou de você,e te presenteou com mais um dia de vida.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠“Minha vida é um passeio infinito pelas estrelas nas noites e descansar ao amanhecer podendo ver o início de um novo dia”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Ver o amanhecer é ter a certeza de mais uma noite vivida”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Amor amo-te no meu silêncio
Nem a lua que se vê tão transparente
Sabe do meu amanhecer solitário.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Em um amanhecer de choro e dor, imaginei meus pensamentos em minha imaginação, e me encontrei em apuros, mas quando percebi o porque disso era porque eram pensamentos vazios e não orações;

Inserida por Ruan_luca

Sorriso estrelar

⁠Poetas são as estrelas
Que declamam seus poemas
Sorriem e ao amanhecer
Desaparecem.
Não por timidez
Mas pela certeza
Que na noite seguinte
Aparecerá mais brilhante
E sorridente.

Inserida por vailton_silva

⁠Sempre faça resplandecer , seu lindo sorriso , como um lindo amanhecer

Inserida por Lucasmartins12

Na brisa de cada amanhecer podemos sentir a vida! O vento que sopra sobre cada um de nós⁠ nos lembrar qual o real sentido da palavra forte como o "vento" que apesar de ser notado quando estar forte chegar a ser esquecido e quase não sentido quando fraco estar.

Inserida por Carlos17

⁠É a boniteza
do amanhecer
que faz o dia...
todo especial.

Inserida por RitaSimoes

⁠Hoje eu te desejo
um amanhecer iluminado.
Que seus caminhos
sejam de flores
e sua carga de amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠O amanhecer é feito uma virada de página - mesmo que você não possa apagar o que há nas anteriores, poderá escrever novas linhas nessa que se apresenta.
Isso é ressignificar...

Inserida por lavinialins

⁠"Que o amanhecer vigore como a força do sol da justiça, adornado com a luz do saber, onde a misericórdia frutifique o pensamento, ao adormecer o sublime abraço do amor de Cristo seja o consolo eficaz."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Viver seria mais brutal a cada dia se não existisse o amanhecer .

Inserida por doc_comparato

⁠ “A verdade é como o amanhecer da primavera,
E a ausência dela são como as noites negras e frias de inverno”

Inserida por VeluBA

⁠Quero sentir em cada amanhecer a
Respiração de Deus me convidando a viver.

Inserida por VeluBA

⁠Tudo é...
Do jeito que tem que ser
A lua brilha a noite
O sol ao amanhecer
Meus sonhos são os faróis
Que ilumina meu viver

Mesmo na escuridão
Ou me vejo no deserto
Sempre é uma lição
Pra ver o caminho certo

Em meio as tempestade
Posso até me assustar
Meu coração e metade
Querendo se completar

Não preciso de razão
Pra cantar ou pra chorar
Talvez seja o coração
Querendo me ensinar

Inserida por salomao8

⁠A escuridão noturna esconde mistérios que só são revelados ao amanhecer.

Inserida por welinghtonws